• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Evento Arqueológico

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
ArchForumBanner.png


Caros Reis e Rainhas!


Um túmulo antigo aguarda-vos exploradores ávidos. Peguem nas ferramentas: Pá, Trincha e Dinamite, e preparem-se para mergulhar nas profundezas de um túmulo repleto de tesouros.O evento começa já no próximo dia 2 de maio!

grand_prize_archeology_event.png

Assistam ao vídeo, onde os nossos game designers abordam o evento!
Recordem que podem ativar as legendas!

Assim que o Evento Arqueológico estiver disponível podem aceder à janela do mesmo. Peguem nas ferramentas e vamos a isso!

O evento introduz uma nova forma de obterem prémios fantásticos e únicos. O objetivo principal é mostrarem os vossos dotes como exploradores, escavem as profundezas do túmulo em ruínas para descobrirem recompensas preciosas, como por exemplo: vasos, Estatuetas de Ouro e até ferramentas abandonadas por outros exploradores.

NewEventWindowBeta_pt.png

Concluam missões para obterem Pergaminhos. No total, existem 60 missões, 39 podem ser concluídas tão depressa quanto queiram, depois destas, existem 21 missões que serão disponibilizadas diariamente. Utilizem os Pergaminhos para comprar em ferramentas que vos ajudam a escavar o túmulo. Caso necessitem podem, ainda, adquirir Pergaminhos adicionais em troca de alguns Diamantes!

Após abrirem a janela do evento, vão ter o túmulo pronto para explorarem. Utilizem as diferentes ferramentas disponíveis para limpar o vosso caminho e, assim avançarem pelo túmulo dentro.

Vejam na animação, cada uma das ferramentas em ação:

ToolAnimation.gif

35px_archeology_tool_brush_without_shadow.png
TrinchaUtilizem a Trincha para removerem a areia de um espaço. A Trincha apenas pode ser utilizada nos espaços com areia e apenas limpa um espaço de cada vez.
35px_archeology_tool_shovel_without_shadow.png
Utilizem a Pá num espaço sem areia para limparem a areia dessa coluna! No entanto, se existirem pedras no caminho, o efeito da pá será bloqueado.
35px_archeology_tool_dynamite_without_shadow.png
DinamiteUtilizem a Dinamite num espaço livre para limparem todos os espaços em redor. Recordem, os espaços com pedras não serão afetados!

Tool Shop.png

Para obterem ferramentas façam uso dos Pergaminhos que obtiveram nas missões do evento. Na Loja de Ferramentas, podem adquirir pacotes de ferramentas ou podem adquiri-las avulso!

grand_prize_archeology_event.png

Utilizem as ferramentas à vossa disposição para eliminarem a areia do túmulo e, dessa forma, desenterrarem tesouros, no entanto, não podem eliminar as pedras, por isso, certifiquem-se de que planeiam o vosso caminho sabiamente. Sempre que descobrem novos espaços têm a oportunidade de encontrar vasos, ferramentas (Pás, Trinchas e Dinamite) ou Estatuetas de Ouro. Pousem o ponteiro do rato sobre os vasos para descobrirem o que cada um deles vos pode oferecer. Assim que desenterrarem um achado arqueológico por completo, cliquem nele para reivindicar a vossa recompensa. Mas, tenham cuidado! Certifiquem-se de que não avançam demasiado no túmulo sem desenterrarem todas as recompensas que desejam, uma vez que não podem voltar atrás, e como tal, perderão as recompensas.

Assim que juntarem 20 Estatuetas de Ouro recebem o Grande Prémio, indicado no topo da janela do evento!

grand_prize_archeology_event.png

O Evento Arqueológico dá-vos a oportunidade de obterem um vasto leque de recompensas, bem como algumas recompensas únicas.

Feira Mundial
Na vossa demanda para se tornarem arqueólogos de renome mundial, precisarão de um local privilegiado para exibirem ao público os vossos achados. A melhor forma será uma exposição na vossa própria Feira Mundial! A Feira Mundial é um edifício melhorável 6x4 com 10 níveis. No último nível, o edifício produz Moedas e fornece População, para além disso, quando motivado fornece Mercadorias, Medalhas e Pontos Forge.

400px_R_SS_MultiAge_ArcheologyBonus19j.png

O edifício Feira Mundial e os seus itens de melhoria podem ser obtidos como Grande Prémio e como recompensa das missões de contagem. Para receberem o Grande Prémio precisam de juntar 20 Estatuetas de Ouro. As estatuetas de Ouro são recompensas especiais que podem ser encontradas no túmulo. Sempre que juntarem 20 Estatuetas de Ouro, receberão o Grande Prémio mostrada no topo da janela do evento.

grand_prize_archeology_event.png

No evento também podem obter dois novos retratos únicos e exclusivos, caso concluam a linha de missões:

ArchAvatars.png

Os exploradores, podem ainda, encontrar retratos de eventos passados enquanto exploram o túmulo!

Para terminar, podem obter um lindíssimo edifício para as vossas cidades, como Especial do Dia. O edifício cultural 3x3, Carrossel, fornece Reforço Defensivo permanente para a vossa cidade:

400px_A_A_MultiAge_ArcheologyBonus19-9.gif

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo