• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Evento Da Páscoa 2014 - Itens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa


2qasarr.jpg

Caros Reis e Rainhas,

O evento de Páscoa está bem encaminhado e até já podem ter negociado alguns ovos por itens na Loja da Páscoa. Estamos de volta para vos dar toda a informação sobre as novas guloseimas em disputa durante o evento.


O Observatório

Para construir o Observatório será necessário colecionar as plantas do mesmo. Novo e único, o Observatório não pertence a nenhuma Era em particular e será útil para os jogadores que participam na Guilda vs Guilda.

O Observatório, não só contribuirá para a pool de apoio da vossa guilda, como também irá fornecer mercadorias - ou mercadorias refinadas - da Era actual todos os dias, que serão adicionados diretamente na Tesouraria da Guilda (as mercadorias são geradas no dobro da quantidade das mercadorias refinadas da Era Moderna).

As plantas para o Observatório não serão fáceis de obter. Apenas poderão consegui-las através de trocas com o comerciante da Páscoa, ou contribuindo no Observatório de outro jogador, ou ainda, através da sua compra por Diamantes (mas apenas após ter a primeira planta já disponível).

Não será possível obter estas plantas a motivar ou polir as cidades dos amigos e vizinhos, nem através de outra qualquer fonte, tal como as missões.

observatory.png


Retiro de Campeões e Campeão

Agora, podem ter um Campeão no vosso exército! O evento de Páscoa apresenta o Retiro de Campeões... um edifício militar na qual se pode treinar e utilizar uma nova unidade. Um único Campeão no exército pode marcar a diferença - Campeões são unidades rápidas com a habilidade de Cavalaria, mas também têm uma nova habilidade:


Habilidade Especial - Dever Cumprido

Concede bónus de ataque e defesa a todas as unidades amigas quando esta unidade é morta. Aplicável apenas uma vez.

Cada Era tem os seus Campeões. O Retiro de Campeões pertence a uma determinada Era e só produz Campeões dessa Era. Não irá progredir de Era quando avançam no Mapa tecnológico. Tem uma slot e uma slot adicional, que pode ser desbloqueada com Diamantes.

champions_retreat.png


Santuário do Conhecimento

Este edifício especial fornece moedas. Quando motivado, irá também fornecer um Ponto Forge.

shrine_of_knowledge.png


Kit de Renovação

Este item pode ser usado a partir do inventário para atualizar um edifício específico para a vossa Era atual. O Kit de Renovação apenas pode ser utilizado uma vez.

inventory_renovation_package.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo