• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Evento de Carnaval 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
carnival_logo_19_500px.png


Utilizem os Bilhetes de Carnaval para jogarem no porto, tentem a vossa sorte a ganhar Florins para obterem recompensas fantásticas da temática veneziana!


Caros Reis e Rainhas,


Sejam bem-vindos ao maravilhoso Evento de Carnaval deste ano! Sigam Casanova até ao porto de Veneza e testem a vossa sorte em três jogos diferentes para obterem Florins. Utilizem esses Florins a abrir arcas com recompensas fantásticas e construam a vossa pequena Veneza!

Podem apreciar os glamorosos festejos de Carnaval a partir de dia 19 de fevereiro até ao dia 12 de março.

Assistam ao vídeo, onde os nossos game designers abordam o evento!
Recordem que podem ativar as legendas!

carnival18_separator.png

Participem nos jogos no porto através da janela do evento. Testem a vossa sorte nos jogos gastando Bilhetes. Vocês decidem qual o jogo que querem jogar. Cada jogo custa apenas um Bilhete, não se preocupem se ficarem sem Bilhetes, o Carnaval fornece-vos um Bilhete gratuito por hora!

carnival_event_window_18.png

Podem optar por gastar o vosso Bilhete na vitória garantida, receberão sempre qualquer coisa de retorno. Podem também arriscar um pouco e tentarem a vossa sorte nos outros jogos. A probabilidade de ganhar é inferior, mas o ganho potencial é muito maior. A escolha é vossa!

carnival18_separator.png

No Evento de Carnaval estão em competição direta com os outros jogadores da vossa vizinhança. Sempre que perderem num jogo, os Florins acumulados, nesse jogo em particular, aumentam. O primeiro felizardo da vossa vizinhança a ganhar esse jogo, recolhe todos os Florins acumulados até ao momento. Se por um lado, no primeiro jogo, ganhar não é nenhuma proeza (ganham alguns Florins sempre que jogarem), será um pouco mais difícil ganhar no segundo e terceiro jogo. Caso tenham imensa sorte e sejam bem sucedidos, ganham todos os Florins acumulados nesse jogo em particular.

Durante o Evento de Carnaval o reagrupamento não será efetuado para evitar que se percam os Florins acumulados no segundo e terceiro jogo.

carnival18_separator.png

Os Florins obtidos podem ser utilizados a abrir arcas, arcas essas que contém diversas recompensas. Cada Florim gasto irá ser contabilizado para o vosso progresso nas Ligas do Carnaval. Como habitual, quanto mais elevada for a vossa posição, melhores serão as recompensas! Após o evento terminar e com base na vossa prestação nas ligas, receberão recompensas especiais adicionais. Sem sombra de dúvidas de que vale bem a pena alcançar uma boa posição no Sistema de Ligas!

image_(1).png

No entanto, nunca é demais relembrar, vocês não estão sozinhos! Todos os outros jogadores do vosso mundo estão em competição. Significa que os requisitos para cada uma das ligas não são estáticos, isto é, os requisitos são dinâmicos como o progresso de todos os jogadores no evento. Certifiquem-se de que gastam Florins a abrir arcas ou a duplicar a vossa probabilidade.

carnival18_separator.png

Conjunto Praça Italiana

CARNIVAL_B_Loading_Screen_900.png

O Evento de Carnaval 2019 introduz um novo conjunto melhorável de cinco edifícios! Os edifícios do conjunto podem ser obtidos nas várias arcas do vento. Cada um deles pode ser encontrado como Prémio Especial, que muda todas as 6 horas, certifiquem-se de que não os perdem!

Vendedor de Máscaras da Praça

L_SS_AllAge_CarnivalBonus19a_300px.png
L_SS_AllAge_CarnivalBonus19b_300px.png

Edifício Especial - 1x1
Produz Medalhas de raiz, se adjacente a outros edifícios do Conjunto Praça Italiana fornece mercadorias e Pontos Forge.

Torre do Relógio da Praça

A_SS_MultiAge_CarnivalBonus19a_300px.png
A_SS_MultiAge_CarnivalBonus19b_300px.png

Edifício Cultural - 3x2
Fornece Felicidade de raiz, se adjacente a outros edifícios do Conjunto Praça Italiana fornece reforços de moedas, mantimentos e reforço ofensivo.

Fonte da Praça

D_SS_MultiAge_CarnivalBonus19a_300px.png
D_SS_MultiAge_CarnivalBonus19b_300px.png

Decoração - 2x3
Fornece Felicidade de raiz, se adjacente a outros edifícios do Conjunto Praça Italiana fornece Felicidade adicional e reforço defensivo.

Café da Praça

R_SS_MultiAge_CarnivalBonus19c_300px.png
R_SS_MultiAge_CarnivalBonus19d_300px.png

Edifício Residencial - 3x2
Produz Moedas de raiz, se adjacente a outros edifícios do Conjunto Praça Italiana fornece Medalhas, Mantimentos e Pontos Forge.

Residencial da Praça

R_SS_MultiAge_CarnivalBonus19a_300px.png
R_SS_MultiAge_CarnivalBonus19b_300px.png

Edifício Residencial - 2x3
Produz Moedas de raiz, se adjacente a outros edifícios do Conjunto Praça Italiana fornece Mantimentos, Mercadorias e Pontos Forge.

carnival18_separator.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook! Não se esqueçam, também, de nos seguir no Instagram para se habilitarem a ganhar Florins adicionais durante o evento!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo