• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Halloween 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
LogoHAL19.png


Juntem-se a nós, caso se atrevam, no Evento de Halloween deste ano, com início dia 15 de outubro.

Micha ,o nosso game designer, procura um livro numa antiga e poeirenta biblioteca. Será que consegue encontrar o que procura? Ou precisará de ajuda de uma criatura misteriosa? Assistam ao vídeo e descubram:
Recordem que podem ativar as legendas!

Para o Halloween deste ano transformámos a pequena linha de missões dos últimos anos num evento a sério. Uma velha e fantasmagórica biblioteca tem de ser descoberta, por isso têm de trocar os vossos Rebuçados por ferramentas especiais, de modo a removerem as teias de aranha do caminho, para descobrirem os tesouros escondidos.

No evento deste ano, uma Druidesa da Morte procura a vossa ajuda para reavivar velhas histórias. Escutem-na com atenção enquanto vos agracia com contos sombrios, nas missões assustadoras deste ano. Com a ajuda do Bibliotecário, vão receber 52 missões no total, das quais, 30 missões vão poder concluir de imediato, e depois 22 missões, com uma a aparecer a cada dia. Tenham cuidado, vão-se assustar!

Game.png

Após abrirem a janela do evento, vão encontrar a biblioteca repleta de estantes de livros e teias de aranha. Têm de a percorrer, limpando as teias de aranha com as ferramentas especiais disponíveis no lado esquerdo da janela do evento: Varinhas Mágicas, Vassouras e Caldeirões.

Final_Arrow.png

O método "Doçura ou Travessura" não é a única forma de conseguir Rebuçados neste Halloween! Completem as missões do evento e vão receber Rebuçados que podem utilizar na loja da bruxa, para obterem mais ferramentas e com estas conseguirem mais recompensas escondidas na biblioteca. Também podem encontrar Rebuçados nos incidentes nos arredores da vossa cidade. Utilizem as ferramentas com sabedoria, pois cada uma tem a sua própria área de efeito, para encontrarem Abóboras que por sua vez, contêm recompensas de diferentes valores, assim como, Frascos de Poção. Caso tenham sorte, podem até encontrar Livros!

Candy.png

Livros? Para que precisam de livros? Pela primeira vez num evento, podem recolher diversas pequenas linhas de missões (Livros) como recompensa, que são um extra à linha principal de missões, sendo que, no final de cada uma destas mini-linhas de missões recebem uma recompensa especial. Isto significa que vão poder trabalhar em diversas missões ao mesmo tempo.

Books4.png

Estes Livros podem ser encontrados enquanto percorrem a biblioteca, sempre que encontrarem um, podem ativá-lo na vossa biblioteca particular. Podem aceder à vossa biblioteca através da janela do evento e podem ativar múltiplas linhas de missão em simultâneo, desde que não sejam as mesmas! Quando terminarem uma destas mini-linhas de missões, um visto aparecerá sobre esse livro. Podem encontrar e recolher mais do que um livro de cada, a probabilidade de os encontrarem dependerá da sua raridade, pelo que existem livros regulares, prateados e dourados.

Books.png

O estado de um livro varia entre "não encontrado", "encontrado" e "concluído". Depois de cada livro ser encontrado e concluído, podem obter uma valiosa recompensa do Bibliotecário.

Boo_achievement.png

E é tudo sobre travessuras, agora vem a melhor parte, os doces! O Grande Prémio deste ano é um novo edifício, o Hospício Abandonado!

HAL-GIF.gif

O Hospício Abandonado é uma residência melhorável, 5x5, com 9 níveis. O edifício e as suas melhorias podem ser obtidos como Grande Prémio e como recompensa na linha de missões do evento. Para ganharem o Grande Prémio terão de juntar 20 Poções na biblioteca. As Poções são uma recompensa especial que vos deixam cada vez mais perto do Grande Prémio. Após obterem 20 Poções, vão receber o Grande Prémio que é mostrado no topo da janela do evento.

Mas ainda não é tudo! Caso não tenham tido a oportunidade de participar em eventos de Halloween anteriores, têm agora a oportunidade de obter algumas recompensas desses eventos, como a Torre Assombrada, a Entrada Sinistra, o Laboratório do Cientista Louco e o Cemitério.

HAL-Extra-re-pic.png

Para terminar, vão poder exibir o vosso progresso através de dois novos retratos, obtidos na linha principal de missões.

Avatars.png

Também podem obter retratos de edições passadas do Evento de Halloween na biblioteca:

Previous_avatars.png

Vão poder concluir missões do Bibliotecário e da Druidesa da Morte até ao dia 5 de novembro. Boa sorte!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo