• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Halloween 2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
HAL_forumlogo.png


QG_HW20-_CREEPY%20RINGMASTER.png
"Bem-vindos ao maior espetáculo do mundo! Eu sou o Mestre de Cerimónias!
Preparem-se para uma grande surpresa! Sigam-me…"​


Olá Assustadores e Assustados,


No evento de Halloween deste ano, o responsável pelo fornecimento de missões será o Mestre de Cerimónias, o qual vos mostrará as atrações e vos convidará a acompanhá-lo numa volta pela sua feira de diversões. A linha de missões deste Halloween fornecerá-vos 30 missões que podem concluir de seguida, depois destas, 21 missões adicionais, uma aparecendo por cada dia do evento.

O Evento de Halloween irá decorrer entre os dias 15 de outubro a 4 de novembro de 2020.​

Main.png

No Evento de Halloween deste ano, vão explorar uma feira de diversões escura e assustadora. Um nevoeiro misterioso cobre-a, por isso precisam de trocar os bilhetes da feira por ferramentas especiais para dissipar o nevoeiro que esconde o caminho e alguns tesouros valiosos.

Após abrirem a janela do evento, irão ver a misteriosa tenda coberta de nevoeiro e malas de viagem carregadas com material do circo. Percorram a tenda dissipando o nevoeiro com as ferramentas disponíveis: Velas, Lanternas e Lamparinas.

flashlight.png

Ao concluírem missões do evento serão recompensados com bilhetes que podem trocar por ferramentas na Loja de Ferramentas. Essas ferramentas irão ajudar-vos a dissipar o nevoeiro e assim, revelar recompensas escondidas. Utilizem-nas sabiamente, uma vez que cada ferramenta tem um efeito próprio e vão permitir que encontrem Abóboras contendo diversas recompensas, incluindo a probabilidade de obterem o Especial do Dia, bem como, Lâmpadas valiosas. Recolham Lâmpadas suficientes para receberem o sempre valioso Grande Prémio. Prestem atenção ao material espalhado pelo chão da tenda, pois estes bloqueiam o vosso caminho.

Tickets2.png

Também podem encontrar bilhetes nos Incidentes na vossa cidade e arredores.

Casa do LoboCasa do PalhaçoCasa do Demónio
Wolf.png
Clown.png
Demon.png
Adiciona reforço ofensivo ao exército de ataque​
Aumenta a quantidade de mercadorias​
Aumenta a quantidade de Pontos Forge​

O Grande Prémio deste ano é a residência Casa dos Horrores, um edifício melhorável 4x3 com 7 níveis. Estes edifícios melhoráveis e personalizados ainda fornecem novos e especiais habitantes para a tua cidade, com base na vossa escolha, claro!

Hal_wolf.png
Hal_clown.png
Hal_demon.png

Ao atingir o último nível, vão poder escolher uma das três versões finais do edifício. A Casa dos Horrores irá fornecer moedas e população, bem como reforço defensivo para o exército de ataque. Quando motivada, a Casa dos Horrores irá ainda fornecer mercadorias da vossa era atual, mantimentos e Pontos Forge. lembrem-se que este edifício, a menos que esteja motivado, pode ser saqueado. No entanto, colocar este edifício na vossa cidade irá gerar felicidade negativa.

O edifício e o seu item de melhoria podem ser obtidos como Grande Prémio do evento e como recompensa de progresso do evento (contagem de missões). Para receberem o Grande Prémio vão ter de juntar 20 Lâmpadas. As lâmpadas são um recurso especial que vos coloca mais perto do Grande Prémio. Assim que juntarem 20 Lâmpadas, receberão o Grande Prémio mostrado no topo da janela do evento.

Boo_achievement.png

Também vão encontrar várias mini-linhas de missões como recompensas na feira de diversões, representadas por brinquedos um pouco assustadores e, no final de cada mini-linha de missões, receberão uma recompensa especial. Estas missões estão separadas da linha principal de missões do evento, portanto poderão ter várias linhas de missões para concluir em simultâneo.

Os brinquedos podem ser encontrados à medida que avançam pelo recinto da feira, sempre que recolherem um deles, a sua linha de missões estará disponível para ativar na janela da vossa Coleção de Brinquedos. Janela essa que pode ser acedida através da janela principal do evento. Podem ativar simultaneamente a quantidade de mini-linhas de missões dos brinquedo que quiserem, desde que não sejam iguais! Quando terminarem uma, um visto de conclusão é mostrado ao lado desse brinquedo. Podem encontrar e recolher mais de um de cada brinquedo, as probabilidades de cada um deles aparecer no recinto da feira varia consoante a sua raridade.

Toy%20Collection.png

Assim que as mini-linhas de missões de cada um dos diferentes brinquedos for concluída, vão obter a valiosa Recompensa do Colecionador.

Boo_achievement.png

Mas ainda não é tudo! Caso não tenham tido a oportunidade de participar no Evento de Halloween do ano passado, vão ter agora a oportunidade de reivindicar o seu Grande Prémio, o Hospício Abandonado! Para terminar, e para poderem mostrar o vosso progresso no evento aos vossos amigos e vizinhos, podem obter um de dois novos retratos temáticos. Este serão obtidos na linha principal de missões, por seu lado o Palhaço é uma das recompensas da Recompensa do Colecionador.

Avatarsnew.png

Esperamos que apreciem e se divirtam com o evento!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo