• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Inverno 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
winter_logo_2015.png



Caros Reis e Rainhas,

O inverno está a chegar! Na quinta-feira, dia 26 de Novembro, Frosty, o Boneco de Neve irá regressar ao vosso império, e traz novos desafios e missões para esta quadra.

Cada dia do evento terá um novo desafio para completarem, a troco de uma moeda sazonal - Estrelas de Inverno! Devem colecionar o máximo possível, uma vez que serão necessárias para abrir presentes no loja de inverno.

Uma vez que não queremos que os vossos dispositivos móveis congelem, será também possível usufruir do evento em qualquer dispositivo móvel compatível.

Todos os dias terão um novo conjunto de presentes disponíveis, desde Pontos Forge a plantas, unidades, edifícios... Haverá, também, um prémio especial cada dia, o qual é visível no canto superior direito da janela, e que pode ser encontrado num dos presentes, podendo o prémio ser estrelas extra, ou valiosos edifícios de eventos passados, kits de renovação, ou até mesmo edifícios especiais de inverno!

WINTER1.png

A cada dia terão um período de 24 horas para abrir presentes da seleção atual. Será possível ver todos os presentes abertos, os quais serão baralhados, para que possas começar a abrir os mesmos. Após serem baralhados, será necessário gastar 10 estrelas para abrir um presente. Quando a contagem decrescente chegar ao fim, os presentes voltam ao seu estado inicial, e um novo prémio especial ficará disponível, por isso fiquem atentos, e não percam oportunidades! Caso não consigam obter o prémio especial, o mesmo estará disponível no dia seguinte, a troco de Diamantes (na maioria dos casos).
NOTA: A ordem das recompensas será diferente da que possam ter visto no servidor Beta!

Ícones especiais

Para além dos presentes normais, é, também, possível obter uma recompensa especial, as quais podem ser:

Baralhar
baralhar.png
Os presentes são restabelecidos e novamente baralhados. Ganhas, também, 10 estrelas ao clicar no botão iniciar.
Dobro
dobro.png
Recebes a próxima recompensa a dobrar... Até os edifícios vêm em dobro!
Mostrar 2
mostrar_2.png
O conteúdo de dois presentes fechados é revelado e recebes 3 estrelas.


Novos edifícios e retratos

Será possível obter dois novos retratos festivos durante o evento de inverno, para além do bonito retrato do Frosty, caso ainda não o tenham. Estarão, também, disponíveis três novos edifícios de inverno: a Pirâmide de Inverno, o Trenó das Renas, e, como seria de esperar, uma Confeitaria atualizada. Caso já tenham uma Confeitaria, poderão obter uma nova versão, e caso essa já esteja na vossa cidade, poderão obter a nova Confeitaria Lendária! Será, também, possível obter os edifícios de inverno de eventos passados: o Quebra-nozes, i Globo de Neve, a Árvore Festiva, o Portão de Inverno e as duas Estátuas do Portão, a Casa de Gengibre, e todos os outros.
Caso consigam obter todos, ficarão com uma cidade bem dentro do espírito!

WINTER2.png

Também temos algo especial para os nossos jogadores nos dispositivos móveis... Caso abram a nossa aplicação móvel, e selecionem um presente do evento de verão, poderão ver....
Spoiler - Só nas aplicações móveis Mostrar




O evento de inverno terminará dia 5 de janeiro de 2016.

Esperamos que gostem do evento, e desejamos-vos tudo de bom para as festividades e para o novo ano.

Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo