• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Evento de Inverno 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Winter%20Logo%201.png


Caros Reis e Rainhas,


Esperamos que estejam preparados para enfrentar o frio, pois o Evento de Inverno está de volta! Este ano, Isabella irá guiar-vos por Vila Azevinho! Há renas, presentes misteriosos, um novo Grande Prémio e um Calendário de Inverno cheio de surpresas à vossa espera!

O Evento de Inverno irá decorrer desde o dia 2 de dezembro de 2021 até ao dia 2 de janeiro de 2022.​

Semelhante ao Evento de Inverno do ano passado, vão poder desembrulhar presentes incríveis, que contém algumas recompensas bem interessantes. Embaralhem o conjunto de presentes e utilizem 10 Estrelas para abrir cada um desses presentes. As Estrelas podem ser obtidas a concluir missões do evento, bem como, nas missões diárias especiais e nos Incidentes. Para além disso, cada vez que desembrulham um Presente, receberão um Fósforo, que podem ser utilizados para avançarem em direção ao Grande Prémio! Utilizem os Fósforos para acender 1, 2 ou 3 velas. Assim que todas as 20 casas, uma vela por casa, estiverem iluminadas, a Árvore de Inverno iluminar-se-á e recebem o sempre especial Grande Prémio!

WIN21_EventWindow_0pt.png

Também existem 3 ações especiais escondidas entre os presentes:
reward_icon_show.png
Mostrar 2 - Mostra o conteúdo de 2 presentes por desembrulhar.
reward_icon_double.png
A Dobrar - A próxima recompensa é recebida em dobro.
reward_icon_shuffle.png
Baralhar - Troca o conjunto de presentes atual por um novo.

Todos os dias, uma nova recompensa Especial do Dia será escondida entre os presentes! Ao desembrulharem o Especial do Dia, também encontram uma das 9 Renas perdidas! Depois de encontrarem a vossa primeira Rena, ela revelará uma recompensa oculta que pode ser reivindicada com Diamantes! Ajudem a encontrar todas as renas! Encontrem todas as 9 renas para desbloquear mais recompensas e conseguirem um negócio melhor.

reward_icon_winter_reindeer.png

Mas ainda temos mais! O Calendário de Inverno está de volta, com 32 portas para abrirem e uma recompensa atrás de cada uma delas! Caso abram todas as portas do Calendário de Inverno, receberão recompensas muito especiais. Por exemplo, um retrato especial e uma nova decoração para o edifício Comboio de Inverno, a Carruagem Salão!

P-Car.png

Para abrir as portas, vão precisar de chaves! Podem encontrar uma chave todos os dias a desembrulhar presentes! Todos os dias, durante o Evento de Inverno, será desbloqueada uma nova porta, por isso, certifiquem-se de que voltam todos os dias para encontrarem as chaves! Caso encontrem uma segunda chave no mesmo dia, será substituída por 1 Pedaço de Gazua e 10 Estrelas. Ao obterem 5 Pedaços de Gazua, será criada uma Gazua, que pode ser utilizada para abrir portas de dias anteriores.

NOTA: Se tiverem ativa a ação especial A Dobrar antes de encontrarem a Chave do Dia, receberão 1 Chave do Dia e um Pedaço de Gazua.

reward_icon_winter_daily_key.png
reward_icon_winter_master_key_parts.png
reward_icon_winter_master_key.png

Mas desembrulhar os presentes não é a única forma de obterem Pedaços de Gazua, pois também podem obter pedaços adicionais a concluir o Desafio Diário, ou com Diamantes.

WIN21_CalendarWindow_0pt.png

Tal como acontece em todos os eventos, temos um novo Grande Prémio para ganharem! Este ano, têm a possibilidade de arrebatar o Canal de Inverno. No nível máximo, este edifício com 10 níveis tem duas versões finais: o Canal Festivo e o Canal Alegre! Ambos fornecem Felicidade, População, Moedas, Mantimentos, Medalhas e Pontos Forge. Para além do aspeto, a principal diferença entre eles são os reforços de batalha: o Canal Festivo aumenta a defesa do exército de ataque e de defesa, enquanto que o Canal Alegre aumenta o ataque para ambos os exércitos!

Assim sendo, por qual versão vão optar? Festivo ou Alegre? Escolham com sabedoria!

icon_bonus_defending_defense.png
Canal Festivo (6x4)
icon_bonus_attacking_defense.png
icon_bonus_defending_attack.png
Canal Alegre (6x4)
icon_bonus_attacking_attack.png
FESTIVE.png
JOLIE.png

Adicionalmente, a conclusão das missões do evento irá recompensar-vos com a Gruta Festiva, a qual irá reforçar a produção de moedas da vossa cidade após o evento terminar.

HUB.png

Por último, mas não menos importante, temos mais uma recompensa para deitarem a mão! Vão poder obter dois novos Retratos como recompensa das missões do evento! O terceiro Retrato, o Empregado de Mesa do Expresso de Inverno, é uma recompensa exclusiva que só pode ser obtida através do Calendário de Inverno.

AvatarsWinter.png

Esperamos que apreciem e se divirtam com o evento!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Winter%20Logo%201.png

Estatísticas dos edifícios novos do Evento de Inverno:

Spoiler - Carruagem Salão Mostrar


Spoiler - Canal Alegre Mostrar


Spoiler - Canal Festivo Mostrar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo