• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Outono 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
fall18_logo.png


Obtém ingredientes nas missões, Desafios Diários e Incidentes. Utiliza-os para cozinhar, enche a mesa e obtém recompensas fantásticas!


Sejam bem-vindos ao grande Concurso Culinário de Outono! Este ano, no Evento de Outono, terão a oportunidade de participar numa competição culinária onde precisarão de recolher todos os ingredientes necessários e confecionar tantas receitas quanto possível! Existem prémios fantásticos para obterem, por isso, certifiquem-se de que não perdem pitada!
O evento tem início quarta-feira, 12 de setembro, por isso estejam preparados!

fall18_separator_apple.png

Assistam ao vídeo onde os nossos game designers explicam o Evento de Outono deste ano:

Recordem que podem ativar as legendas!

fall18_separator_pumpkin.png

Como podem verificar, este ano no evento vamos cozinhar! Para isso, necessitam de ingredientes. A forma mais rentável e fiável para os conseguirem é através das missões do evento, embora também possam conseguir alguns nos Incidentes na vossa cidade, bem como nos Desafios Diários. Irão poder concluir 54 missões de imediato, em 2 linhas de missões paralelas, sendo que a segunda é despoletada após concluírem as primeiras 4 missões. Assim que as concluírem, receberão 1 missão todos os dias até ao fim do evento. Muito provavelmente, irão ter algumas destas missões diárias à vossa espera, uma vez que começam a acumular desde o arranque do evento.

Sempre que confecionarem uma receita, não recebem apenas uma das possíveis recompensas, mas também recebem uma, duas ou três Estrelas. Todas as Estrelas que juntarem contam para o Concurso Culinário de Outono! Podem aceder à tabela de classificações através do botão existente no canto superior esquerdo na janela do evento:

fall18_league2.png

Quantas mais Estrelas acumularem, melhor posição no sistema de ligas conseguirão! Existem 5 ligas, os requisitos para cada uma delas é determinado pelas Estrelas acumuladas por todos os jogadores do mundo. Por exemplo, os melhores 1% dos jogadores de um determinado mundo que tenham acumulado mais Estrelas estarão posicionados na Liga Elite, enquanto que os 50% dos jogadores com piores resultados (menos Estrelas acumuladas) estarão na Liga Iniciados.
Portanto, caso se mantenham ativos durante o evento, irão progredir no sistema de ligas, por outro lado, inatividade deverá resultar numa descida de liga. Consoante o evento decorre, o número de Estrelas requerido para cada liga irá, obviamente, ser retificado, uma vez que os jogadores acumulam cada vez mais Estrelas, por isso, mantenham debaixo de olho a classificação e cozinhem, cozinhem muito!
Após o evento terminar, todos os "pasteleiros" receberão recompensas de acordo com a liga em que figuram.

fall18_separator_cinnamon.png

Como referido no vídeo, podem obter novas e desejáveis recompensas!

fall18_pondoffall.png

Lago Outonal
4x3 - Edifício Cultural
Fornece felicidade e reforça a defesa.
fall18_forestoffall.png

Floresta Outonal
2x2 - Edifício Residêncial
Produz moedas e, quando motivado, produz medalhas.

E ainda, o Moinho de Outono, um edifício melhorável com 7 níveis, sendo que o último nível tem 3 versões:

fall18_milloffallupgrade2.png
Moinho de Outono
3x3
O Moinho de Outono é um edifício melhorável. Uma vez que o tenham no nível 1, podem melhorá-lo até 5 vezes. Assim que alcançarem o nível 6, podem melhorá-lo uma vez mais, mas desta vez terão de escolher uma versão entre 3 opções disponíveis: Moinho de Outono Aquoso, Moinho de Outono Girassol ou Moinho de Outono Colorido. Cada uma das versões tem receitas diferentes, por isso, decidam sabiamente!
summer18_upgradeitemsmall.png
Naturalmente, para melhorarem o Moinho de Outono, irão necessitar de utilizar o item Melhoria do Moinho de Outono. Para obterem este item, avancem através das linhas de missões e confecionem muitos doces!

fall18_separator_caramel.png

A versão mais recente do Esmagador de Maçãs é o Esmagador de Maçãs Auspicioso, e já se encontra disponível há alguns dias. Durante o Evento de Outono, podem obter algumas Melhorias do Esmagador de Maçãs.

fall18_prosperous_cider_mill.png
Esmagador de Maçãs Auspicioso
(3x6)
Melhora as quantidades produzidas da versão do Esmagador de Maçãs anterior.

fall18_separator_chocolate.png

E, claro, como referido no vídeo, também vão poder "encolher" os vossos Esconderijos dos Agentes Secretos:

fall18_rogueden.png

Esconderijo dos Agentes Secretos Pequeno

O Esconderijo dos Agentes Secretos Pequeno tem exatamente o mesmo poder que o Esconderijo dos Agentes Secretos original, mas é mais pequeno (2x2)! A única forma de obterem esta versão do edifício é através de um Esconderijo dos Agentes Secretos existente e utilizarem o item Redutor do Esconderijo dos Agentes Secretos.
fall18_shrinkrogue.png
O item pode ser obtido como Grande Prémio, e também entre as recompensas Especiais do Dia.

Terão, ainda, a oportunidade de receber retratos dentro da temática do outono para a vossa conta:

fall18_avatars.png

fall18_separator.png

Mas não é tudo!
Decidimos ainda tentar algo completamente novo neste evento. Durante o evento podem obter um novo tipo de recompensa, a que chamamos Fragmentos. Estes serão basicamente peças de dois famosos edifícios: Santuário do Conhecimento e Poço dos Desejos.

fall18_fragment_pt.png
Fragmentos. Como funcionam? Para que servem?
Os Fragmentos são uma nova forma de obterem recompensas ao longo do tempo. Vimos que muitos jogadores apreciam recompensas baseadas no progresso e decidimos introduzir uma nova forma de progredirem em direção a algumas das recompensas mais desejáveis.

Este novo tipo de recompensa pode ser encontrado em algumas receitas no Evento de Outono. Ao confecionarem receitas vão poder obter Fragmentos do Santuário do Conhecimento e do Poço dos Desejos. Se juntarem 15 Fragmentos de mesmo edifício, podem montar o edifício no vosso inventário.

fall18_fragments_pt.png

Não se preocupem - claro que também vão encontrar Santuários do Conhecimento e Poços dos Desejos nos locais habituais, isto é, como Especial do Dia e Grande Prémio.


Esperamos que apreciem o Evento de Outono deste ano! O evento terminará dia 3 de outubro.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires




PS: No dia 13 de setembro iremos promover mais uma sessão Perguntas e Respostas no Facebook page e no Instagram, assistam e usufruam da oportunidade única para colocarem as vossas questões sobre o evento aos criadores do mesmo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo