• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Outono 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Fall2019LogoNew.png


Obtenham ingredientes nas Missões, Desafios Diários e Incidentes. Utilizem-nos para confecionar, encham a mesa e obtenham recompensas fantásticas!


Aos vossos postos! Preparar! Confecionar! Sejam bem-vindos ao Concurso Culinário de Outono! Este ano, o Concurso Culinário de Outono regressa às vossas cidades em grande estilo! De modo muito semelhante ao ano passado, vão participar num concurso culinário. Recolham todos os ingredientes necessários e confecionem o máximo de receitas que conseguirem! Este ano, temos algumas recompensas sensacionais para obterem, bem como, vão ter a possibilidade de obter algumas recompensas de anos anteriores!

O nosso game designer Michael e o nosso engenheiro Olli, competem entre si num concurso culinário. Assistam ao vídeo e verifiquem quem recebe o título Melhor Pasteleiro e vários detalhes sobre o Evento de Outono:
Recordem que podem ativar as legendas!

O evento começa já no dia 10 de setembro, por isso certifiquem-se de que têm o vosso forno bem quente!

fall_ingredient_apples_40px.png

Tal como no ano passado, o evento gira em torno de confecionar bolos e doces! Para poderem confecionar, vão precisar de ingredientes. Ingredientes esses que podem ser obtidos a concluir missões do evento. Vão ter disponíveis 54 missões que podem concluir de imediato e, após estas, uma linha de missões diárias até ao último dia do evento, o que perfaz num total de 75 missões. Também, como no ano passado, vão ter 2 linhas linhas de missões a decorrer em parelo. Vão poder obter ingredientes a concluir Desafios Diários e a recolher Incidentes nos arredores das vossas cidades. Como habitual, ainda vão obter ingredientes grátis nas missões especiais diárias, por isso, certifiquem-se de que acedem ao jogo todos os dias para os recolherem!

Assim que tiverem alguns ingredientes, está na hora de confecionarem a vossa primeira receita. Abram a janela do evento e escolham uma das receitas disponíveis, cada uma deles utiliza uma combinação específica dos 5 ingredientes disponíveis. Cada receita confecionada irá fornecer-vos uma recompensa e uma oportunidade para ganharem o Especial do Dia! Vão também receber Estrelas por cada receita confecionada, o que vos coloca cada vez mais próximos do Grande Prémio! Recebem 1, 2 ou 3 estrelas por cada receita confecionada, conforme a dificuldade de cada receita. Assim que encherem a mesa com os vossos bolos, recebem o Grande Prémio.

FallEventWindow2.png

fall_ingredient_chocolate_40px.png

Mas não é tudo! Sempre que receberem estrelas, vão também subir no Sistema de Ligas. Os jogadores com mais progresso serão premiados com recompensas adicionais!

FallEventLeague2.png

Fiquem atentos, pois os outros jogadores também querem ascender ao topo da classificação, no entanto, apenas uma parte pode figurar na melhor liga. Por isso, mantenham debaixo de olho a classificação e cozinhem, cozinhem muito!

fall_ingredient_caramel_40px.png

Tal como é habitual em qualquer concurso, existe um Grande Prémio para ser obtido! Este ano, vão ter a oportunidade de deitar a mão a um novo edifício residencial, o Chalé de Setembro. Esta residência pitoresca é um edifico melhorável com 7 níveis. No nível 2, fornecerá Pontos Forge e Mantimentos quando motivado. No nível 7, o Chalé de Setembro fornecerá 4 Pontos Forge quando motivado e podem escolher uma das três versões, com apelidos de família: Chalé Pereira, Chalé Flores ou Chalé Lagos!

Chalé Pereira
SmallCottageApple.png

Fornece reforço ofensivo e defensivo para a vossa cidade.

Chalé Flores
SmallCottageFlowerly.png

Fornece 2 Pontos Forge adicionais quando motivado (total de 6 Pontos Forge).

Chalé Lagos
SmallCottagePonds.png

Fornece 15 Mercadorias quando motivado.​

fall_ingredient_cinnamon_40px.png

Mas também ainda não é tudo, claro! Vão ainda poder obter o Esmagador de Maçãs, edifício de anos anteriores, e este ano introduzimos um novo nível, o Esmagador de Maçãs Florescente:

CiderMillNew.png

Para terminar, vão poder obter alguns retratos lindíssimos. Dois deles podem ser obtidos a concluir as linhas de missões, enquanto que o terceiro é recompensa exclusiva da Liga Elite.

FallPortaits.png

fall_ingredient_pumpkins_40px.png

Esperamos que apreciem o evento, que terminará no dia 30 de setembro.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo