• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Outono 2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FAL20_forumlogo.png



Obtenham ingredientes nas missões do evento, nos Desafios Diários e nos Incidentes. Utilizem-nos para confecionar doces, preencham a mesa e obtenham recompensas fantásticas!

Recordem que podem ativar as legendas!

Aos vossos lugares! Preparar! Confecionar! Bem-vindos ao grande Concurso de Culinária! Este ano, o concurso regressa às vossas cidades com pompa e circunstância. Tal como aconteceu no ano passado, vão participar num concurso culinário de doçaria. Recolham todos os ingredientes que poderem e realizem o máximo de receitas que conseguirem. Como habitual no Evento de Outono, temos recompensas novas e fantásticas para saborearem, também se podem deliciar com recompensas de eventos de anos anteriores!

O evento terá início dia 10 de setembro, por isso, certifiquem-se de que têm os fornos quentes!

fall_ingredient_apples_40px.png

Tal como no ano passado, o objetivo do evento é confecionarem doces! Para isso, serão necessários ingredientes! Os ingredientes das receitas podem ser obtidos a concluir missões do Evento de Outono. Vão ter à vossa disposição 54 missões para concluírem tão depressa quanto queiram e uma missão por cada dia de evento, num total de 74 missões. Também como no ano passado, vão ter 2 linhas de missões em simultâneo que decorrem paralelamente, uma com 29 missões e a outra com as restantes 25. Podem ainda obter ingredientes a concluir os Desafios Diários e a recolher Incidentes nas vossas cidades e nos arredores. Para além disso, ainda podem recolher ingredientes grátis todos os dias apenas por acederem ao jogo, assim, garantam que visitam a vossa cidade todos os dias e os recolhem todos.

Assim que já tiverem recolhido alguns ingredientes, está na hora de prepararem a vossa primeira receita. Abram a janela do evento e escolham uma das três receitas disponíveis, receitas essas que utilizam uma combinação de 5 ingredientes. Cada receita confecionada irá recompensar-vos com uma recompensa, em todas as receitas têm a oportunidade de obter a recompensa Especial do Dia. Para além da recompensa, também vão receber Estrelas de acordo com a complexidade da receita confecionada, recebem entre 1 a 3 estrelas por receita. Estas Estrelas colocam-vos cada vez mais próximos do Grande Prémio! Assim que encherem a mesa do júri do concurso com doçaria serão recompensados com o Grande Prémio.

FAL20_EventWindow_Elite.png


fall_ingredient_chocolate_40px.png

Mas não é tudo! Sempre que ganharem estrelas, também irão subir na Tabela da Liga. Os jogadores com melhor progresso receberão recompensas adicionais.

FAL20_LeagueSystem.png

Mas fiquem atentos, os outros jogadores também estão na competição e podem querer ascender a posições mais altas, mas como em todas as competições, apenas um número limitado de jogadores pode constar nas ligas superiores. Certifiquem-se de que obtêm estrelas suficientes para garantir a vossa posição e não serem despromovidos.

fall_ingredient_caramel_40px.png

Como habitual, existe um Grande Prémio para obterem! Este ano, vão ter a oportunidade de deitar a mão a uma residência novinha em folha, o Celeiro das Colheitas. Este edifício pitoresco é uma residência melhorável com 4 níveis. Em conjunto com 6 campos diferentes formam o Conjunto Quinta das Colheitas. Quantos mais campos diferentes estiverem adjacentes ao Celeiro das Colheitas e quanto maior o seu nível, melhor será a produção de todo o conjunto.

Para ficarem com uma ideia, um Celeiro das Colheitas - Nvl 4, adjacente a 6 campos diferentes irá fornecer Mantimentos, Medalhas, 12 Pontos Forge e 35 Mercadorias. Cada um dos campos adjacentes irá ainda fornecer bonificações adicionais.

FAL20_HarvestBarn.png

O Conjunto Quinta das Colheitas
upgrade_icon_fall_harvest_barn_25px.png
é composto por:


EdifícioDimensãoForneceImagem
Celeiro das Colheitas - Nvl 4
4x3​
Mantimentos, Medalhas, Pontos Forge e Mercadorias, se adjacente a 6 edifícios diferentes do Conjunto Quinta das Colheitas.
R_SS_MultiAge_FallBonus20d.png
Campo de Girassóis
3x2​
Mantimentos e Pontos Forge, se adjacente a 2 edifícios diferentes do Conjunto Quinta das Colheitas.
R_SS_MultiAge_FallBonus20e.png
Campo de Trigo
3x2​
Reforço de Moedas e Reforço de Ataque para o Exército de Ataque, se adjacente a 2 edifícios diferentes do Conjunto Quinta das Colheitas.
D_SS_MultiAge_FallBonus20a.png
Banco de Begónias
1x3​
Pontos Forge e Medalhas, se adjacente a 3 edifícios diferentes do Conjunto Quinta das Colheitas.
L_SS_AllAge_FallBonus20a.png
Espantalho de Outono
1x3​
Mercadorias e Medalhas, se adjacente a 3 edifícios diferentes do Conjunto Quinta das Colheitas.
L_SS_AllAge_FallBonus20b.png
Pátio Ocre
2x2​
Reforço de Mantimentos e Reforço de Defesa para o Exército de Ataque, se adjacente a 2 edifícios diferentes do Conjunto Quinta das Colheitas.
D_SS_MultiAge_FallBonus20b.png
Pátio das Prímulas
3x2​
Reforço de Ataque e Defesa para o Exército de Defesa, se adjacente a 2 edifícios diferentes do Conjunto Quinta das Colheitas.
A_SS_MultiAge_FallBonus20.png

fall_ingredient_cinnamon_40px.png

Ainda temos mais! Podem também obter os edifícios Esmagador de Maçãs, Moinho de Outono e Chalé de Setembro de edições anteriores do evento!

FAL20_PreviousBuildings.png

Para terminar, mas nem por isso o pior, podem obter novos e fantásticos retratos neste evento. Dois podem ser obtidos a concluir as linhas de missões e o terceiro é recompensa exclusiva da Liga Ouro.

FAL20_Avatars.png

Esperamos que apreciem e se divirtam com o evento, que terminará dia 30 de setembro!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo