• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Evento de Outono 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Fall%20Logo%202.png


Obtenham Ingredientes nas Missões do Evento, Desafios Diários e Incidentes. Utilizem-nos para confecionar doces, encham a mesa com doçaria e ganhem recompensas fantásticas!!


Aos vossos lugares! Preparar! Confecionar! Sejam bem-vindos ao grande Concurso de Culinária de Outono! Tal como aconteceu no ano passado, vão participar num concurso culinário de doçaria. Recolham todos os ingredientes que puderem e confecionem o máximo de receitas que conseguirem. Como habitual no Evento de Outono, temos recompensas novas e fantásticas para saborearem, também se podem deliciar com recompensas de eventos de anos anteriores!

O vento tem início dia 23 de setembro, por isso, garantam que têm o vosso forno bem quente!​

reward_icon_fall_ingredient_cinnamon.png

Tal como no ano passado, o objetivo do evento é confecionarem doces! Para isso, serão necessários ingredientes! Os ingredientes das receitas podem ser obtidos a concluir missões do Evento de Outono. Vão ter à vossa disposição 54 missões para concluírem tão depressa quanto queiram e uma missão por cada dia de evento, num total de 75 missões. Também como aconteceu no ano passado, vão ter 2 linhas de missões em simultâneo que decorrem em paralelo, uma com 29 missões e a outra com as restantes 25.

Também podem obter Ingredientes a concluir os Desafios Diários e a recolher Incidentes na vossa cidade e nos arredores. Para além disso, ainda podem recolher Ingredientes grátis todos os dias apenas por acederem ao jogo, assim, garantam que visitam a vossa cidade todos os dias e os recolhem todos!

Table.png
Assim que já tiverem recolhido alguns ingredientes, está na hora de prepararem o vosso primeiro doce. Abram a janela do evento e escolham uma das três receitas disponíveis, receitas essas que utilizam uma combinação de 5 Ingredientes. Cada receita confecionada irá oferecer-vos com uma recompensa, em todas as receitas têm a oportunidade de obter o Especial do Dia. Para além disso, também recebem Estrelas, o que vos empurra na direção do Grande Prémio. Assim que encherem a mesa com os vossos doces, receberão o Grande Prémio. Recebem entre 1 a 3 estrelas por receita, de acordo com a complexidade da receita confecionada!
League.png
Mas não é tudo!! Sempre que ganharem estrelas, também irão subir na Tabela da Liga. Os jogadores com melhor progresso receberão recompensas adicionais.

Mas fiquem atentos, os outros jogadores também estão a competir e querem ascender a posições mais altas, mas como acontece em todas as competições, apenas um número limitado de jogadores pode constar nas ligas superiores. Certifiquem-se de que obtêm Estrelas suficientes para garantir a vossa posição e não serem despromovidos.

reward_icon_fall_ingredient_pumpkins.png

Como se trata de um concurso, existe um Grande Prémio para obterem! Este ano, vão ter a oportunidade de deitar a mão a um edifício novinho em folha, a Colheita de Ouro. Para manter todos os agricultores ocupados, este campo de cultivo em modo de colheita, é um edifício melhorável com 9 níveis. No nível básico fornece Felicidade, População e Moedas. Ao ser melhorado também fornece Mantimentos, Pontos Forge, Mercadorias e um fragmento do item Depósito de Edifício, bem como, Mercadorias para a Guilda.

Colheita de Ouro (6x4) - 9 níveis
FallBonus21New.png

Por último, mas nem por isso, o pior, vão poder obter alguns lindíssimos retratos. Os dois primeiros, podem ser obtidos a concluir missões do evento, enquanto que o último é recompensa exclusiva da Liga de Ouro.

Avatars.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo