• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Outono

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
fall_forum_logo.png


Recebam maçãs nas missões e nas árvores plantadas pelos vizinhos que vos auxiliam. Usem-nas para conseguir (novos) prémios fantásticos!


Caros Reis e Rainhas,


Chegou a altura das colheitas! Os agricultores do vosso reino encontram-se ocupados com as colheitas, resultado do seu trabalho. Greva Darn já provou ser um sucesso como mascote e como proprietária de casinos. Desta vez vão poder ver que é uma faz-tudo! Colheitas? Não há qualquer problema! Greva vai tomar as rédeas do assunto no dia 19 de setembro.

Quando chegar o outono, vão poder ver um novo botão, indicando que algo está a acontecer:

fall_hud_PT.png

Ao selecionarem o botão abrem para a janela do evento:

fall_eventwindow_PT.png

fall_apple.png

Como podem ver, este outono o importante são as maçãs! Vão ter de recolher o maior número possível de modo a abrirem cestos com recompensas!
Todos os dias um item de cada cesto é escolhido. Podem desbloquear os itens ao encontrá-los nos cestos. Depois podem obter o item diretamente com maçãs! Por isso fiquem de olho no evento de modo a garantirem a recompensa que pretendem.

Ao ajudar os vossos amigos e vizinhos, existe uma possibilidade de plantarem uma macieira nas redondezas das suas cidades. Eles irão poder recolher as maçãs das árvores e gastá-las em recompensas! De cada vez que conseguirem plantar uma árvore, vão, também, receber uma maçã.

fall_bottle.png

Para além disso, todas as maçãs que gastam contam para o Objetivo da Vizinhança, representado por uma garrafa com sumo de maçã. Caso a vossa vizinhança consiga atingir o Objetivo da Vizinhança antes do fim do evento, todos recebem um prémio especial!

Recolham maçãs das árvores que os amigos e vizinhos plantam para vocês! O seu aspeto é o seguinte:

appletree_01.png

Podem, também, conseguir maçãs ao ajudar Greva, que vos irá chatear todos os dias (não se preocupem se falharem um ou outro dia, as missões podem ser feitas depois).

fall_apple.png

Para além do grande número de edifícios de eventos já existentes, criámos um novo! O Esmagador de Maçãs irá garantir uma reserva de maçãs para o ano inteiro:

fall_cidermill.png

Esmagador de Maçãs
Edifício de Produção
2x3​

fall_apple.png

Mas não é tudo que preparámos para vocês! De modo a tornar o jogo um pouco mais interessante, criámos dois novos itens que podem usar de modo a interagir com a vossa cidade de uma nova forma.

fall_oneupkit.png

Kit de Melhoria
Atualiza edifícios de eventos uma era de cada vez.
Até à era atual.

fall_storebuilding.png

Depósito de Edifício
Permite armazenar um edifício de evento no inventário.
Armazenar um edifício militar irá remover os espaços adicionais desbloqueados!


fall_apple.png

Esperamos que desfrutem do Evento de Outono! Não se esqueçam de deixar o vosso comentário.


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
chest_up.png


Caros Reis e Rainhas,


Temos estado atentos aos fóruns das comunidades e dos vossos comentários sobre o Evento de Outono, chegamos à conclusão que os cestos podem ser mais recompensadores. Assim, decidimos fazer alguns ajustes ao seu conteúdo.

Em primeiro lugar, vamos remover os elementos que claramente não gostam - moedas e Agentes Secretos. Depois, em segundo lugar, iremos substituir estes itens, respetivamente por maçãs e medalhas. E por último, mas claro, não forçosamente o pior, vamos ajustar as percentagens, para que a possibilidade de conseguirem o Especial Diário aumente substancialmente!


Se desejarem ver os detalhes, por favor cliquem no botão "spoiler" abaixo.

Spoiler - Alterações Mostrar



As alterações serão notadas após a Atualização 1.85.
Esperamos que gostem destes ajustes e desejamos que consigam abrir muitos cestos e obtenham boas recompensas!


Também reparamos que a forma como a Cornucópia funciona é um pouco desconhecida para a maioria, assim permitam que utilize esta oportunidade para clarificar. A Cornucópia não é um item único, mas sim, um conjunto. Então, assim que o objetivo da vizinhança é atingido, o conteúdo da Cornucópia é adicionado diretamente aos vossos contadores e inventário, pois este item é um conjunto de recursos.
Esperamos ter ajudado!


Atenciosamente a tua Equipa,
Forge of Empires portugal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo