• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Primavera 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
spring17_logo2.png


Recebam Lanternas de Primavera nas missões. Utilizem-nas para obter prémios fantásticos, incluindo novos edifícios com bonificações de conjunto!


Bem-vindos ao Festival das Cerejeiras em Flor! Vamos celebrá-lo este ano no Evento de Primavera. Quando as cerejeiras florescem, toda a gente se reúne nos parques e festeja!
O Festival das Cerejeiras em Flor começará dia 28 de março e terminará no dia 19 de abril.

flower.png

Assistam ao vídeo onde os nossos game designers falam sobre o Evento de Inverno, sobre as novas mecânicas, bem como, sobre as novas recompensas:

Recordem que podem ativar as legendas!

flower.png

Como mencionado no vídeo, existem cinco novos edifícios de primavera, versões melhoradas dos edifícios do ano passado.:

spring18_buildings.jpg

Os novos edifícios pertencem ao mesmo conjunto do ano passado - Jardim das Cerejas. Podem melhorar cada edifício individualmente e irão continuar a funcionar como um todo. Caso tenham ambas as versões de um destes edifício, eles não se irão bonificar mutuamente. A bonificação de conjunto apenas funciona com outro edifício único do conjunto.

Aproveitamos esta oportunidade para tornar as melhorias mais fáceis de aplicar, quando atualizam um edifício do conjunto Jardim das Cerejas, este não irá retornar para o vosso inventário, isto é, a melhoria irá ocorrer diretamente na cidade. Deste modo, não precisam de se preocupar com a produção que se encontra a decorrer, esta irá continuar a decorrer após melhorarem o vosso edifício. De agora em diante, esta mecânica será aplicada a todos os futuros edifícios melhoráveis que não alterem a sua dimensão após melhorados.

flower.png

Caso tenham alguma questão, poderão colocá-las diretamente aos nossos game designers na próxima sessão de Perguntas e Respostas que irá decorrer na nossa página Facebook na próxima terça-feira, dia 3 de abril pelas 16:30.

Podem, ainda, descobrir mais sobre o Evento de Primavera na nossa wiki!

Divirtam-se com o Festival das Cerejeiras em Flor!

Primavera Feliz!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo