• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Primavera 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
SpringLogo.png


Recolham Lanternas e utilizem-nas para colecionar origami de animais.
Obtenham itens de melhoria para melhorarem o vosso Pagode até este se tornar numa torre maravilhosa!

Caros Jogadores,


A celebração das Cerejeiras em Flor está de regresso com o Evento de Primavera. A população da vossa cidade acampou nos parques verdejantes para apreciar este evento incrível, as cerejeiras a florir. O Evento de Primavera terá início no dia 28 de março e estará disponível até dia 17 de abril!

Assistam ao vídeo, onde os nossos game designers abordam o evento!
Recordem que podem ativar as legendas!

spring_lantern_small.png

Assim que o evento começar podem aceder de imediato à janela do evento.

Recolham Lanternas concluindo missões do Evento de Primavera. Após concluírem a linha de missões principal irão ter disponíveis missões diárias. No total, podem contar com 62 missões, das quais, 41 missões podem ser concluídas de imediato, após concluírem estas, 21 missões serão disponibilizadas diariamente. Irão, ainda, receber algumas Lanternas caso acedam ao jogo todos os dias, para terminar, vão poder encontrar, de vez em quando, algumas Cerejeiras nos arredores da vossa cidade. Recolham-as para obterem Lanternas adicionais:

spring_cherry_tree.png

Tenham em mente que, ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, as Cerejeiras têm uma determinada probabilidade de despontar tal como acontece com os restantes Incidentes na vossa cidade. O que significa que concluir missões ou participar no evento em si não faz com que apareçam Cerejeiras. Dito isto, estas Cerejeiras não são necessárias para o vosso sucesso no evento e devem ser vistas como um pequeno extra para os jogadores mais ativos.

spring_lantern_small.png

Utilizem as vossas Lanternas para guiarem o Sapo através do charco, selecionem um dos três nenúfares disponíveis para o vosso sapo saltar. Existirá um animal em cada nenúfar. Cada animal que colecionarem irá oferecer-vos uma recompensa. Em todos os nenúfares têm a probabilidade de obter a recompensa Especial do Dia, recompensa esta, que será substituída por outra a cada 24 horas. Cada salto, coloca-vos mais perto do Grande Prémio:

EventWindow_pt.png

Atravessem o charco para progredirem no Sistema de Ligas. Vão estar em competição direta com outros jogadores, por isso, se pararem de saltar, decerto vão dar convosco no fundo da tabela. Após o evento terminar, os melhores classificados serão agraciados com recompensas adicionais!
Para progredirem no Sistema de Ligas é necessário que atravessem por completo o charco. Isto significa que existe o elemento estratégia! Por isso, vão optar pelos animais origami menos dispendiosos e, por isso com melhores probabilidades de obterem mais recompensas individuais, ou por outro lado, optam pelos mais dispendiosos que vos colocam mais depressa do outro lado do charco? Vocês decidem!

LeagueTable_pt.png

Não esqueçam, que os outros jogadores também têm o mesmo objetivo: alcançar a melhor posição possível nas ligas, no entanto, apenas uma pequena quantidade de jogadores pode alcançar e permanecer no topo da tabela. Certifiquem-se de que o vosso Sapo continua a saltar de nenúfar em nenúfar para não perderem a vossa posição.

spring_lantern_small.png

Neste Evento de Primavera o edifício Pagode regressa ao jogo, para se tornar num edifício fulcral da vossa cidade. O conjunto Jardim das Cerejas também está de regresso na forma de Kit de Seleção e poderá ser obtido como Especial do Dia!

Pagode

Os habitantes das vossas cidades trabalharam arduamente em algumas alterações fantásticas neste edifício modesto. O Pagode, com dimensões 4x4, agora pode ser melhorado até um sétimo nível. Quanto mais melhorado for, mais e melhores bonificações oferece. Após alcançar o sexto nível, irão ter a oportunidade de escolher a versão final. Poderão optar entre as versões Água, Terra e Fogo. Cada uma das versões oferece recompensas únicas.

upgrade_kit_pagoda_50px.png
Para melhorarem o vosso Pagode vão precisar do item Melhoria do Pagode. Alguns de vocês já terão na vossa cidade, ou até mesmo no inventário, o edifício Pagode de Um Piso (nível 1), que receberam num evento anterior. Caso não tenham, não se preocupem, vão poder obter o Pagode - Nvl 1 e alguns itens de melhoria nas missões do evento e como Grande Prémio.

SpringUpgrade.png

Spoiler - Estatísticas das três versões finais do Pagode Mostrar


spring_lantern_small.png

Mas ainda não é tudo! Existem muitas outras recompensas para obterem durante o evento. Como habitual, poderão obter retratos únicos quando concluírem a linha de missões principal:

SpringAvatars.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo