• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Primavera 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Forum Announcement.png


Caros Reis e Rainhas,


Durante esta época do ano, à medida que o frio vai embora e os dias ficam maiores, esperamos que comece a primavera. Claro que toda e qualquer cultura tem as suas próprias tradições, entre os nossos cidadãos a chegada da primavera é marcada pelo Festival das Cerejeiras em Flor!

Dizem que a cada Festival das Cerejeiras em Flor alguém ganha os favores dos deuses e as suas esperanças para a primavera e verão tornam-se realidade. Este ano, pode ser a tua vez!

O Evento de Primavera decorrerá entre os dias 25 de março e 14 de abril!

spring_origami_butterfly.png
spring_origami_cat.png
spring_origami_elephant.png
spring_origami_fox.png
spring_origami_giraffe.png
spring_origami_lion.png
spring_origami_raccoon.png
spring_origami_stag.png
spring_origami_swan.png

Aceder ao evento e ás missões

Tal como no ano passado, quando o festival começa irão poder aceder ao Evento de Primavera através da janela do evento.

Serão cumprimentados, uma vez mais, por Hanako, a qual tem 41 missões para concluírem de seguida e 21 missões diárias para que possam obter Lanternas de Primavera.

allage_hanako_large.png

Lanternas de Primavera

Para além das Lanternas que recebem a concluir missões do evento, obterão Lanternas adicionais ao iniciarem sessão uma vez por dia e nas Cerejeiras que, de vez em quando, aparecem nos arredores da vossa cidade.

spring_icon_lantern.png

Mecânicas

Assim que tenham algumas Lanternas podem ajudar o nosso pequeno amigo Sapo Origami a atravessar o charco ao escolherem o seu caminho. Guiem o sapo selecionando a folha de lírio para o qual ele deve saltar. Cada folha de lírio tem o seu animal origami e uma recompensa. Recordem que podem verificar as suas recompensas e probabilidades antes de saltar.

Para além disso, podem obter o Especial do Dia em todos os saltos, esta recompensa muda todas as 24 horas. Certifiquem-se de que escolhem com sabedoria!

SPR21_EventWindow_1o.png

Novas funcionalidades - Barra de Progresso e Ligas

Este ano, melhoramos a barra de progresso de forma a que esta mostre quantos pontos de progresso do Grande Prémio obtêm a cada salto.

Adicionalmente a esta alteração, a distância de cada salto, em vez da quantidade de charcos atravessados, será determinante para o resultado no Sistema de Ligas. À medida que continuam a fazer saltar o Sapo Origami, irão subir pelas tabelas das Ligas. Quanto mais alta for a Liga em que constam, melhores serão as recompensas que receberão no final do evento!

Vão optar por percorrer a maior distância possível e deitar a mão ao Grande Prémio ou vão preferir as recompensas individuais de cada animal origami? A escolha está nas vossas mãos!

League system.png

Recompensas

Grande Prémio - Este ano introduzimos o Moinho Suishun, um edifício 4X5 com 9 níveis.
Moinho Suishun - Nvl 9
R_SS_MultiAge_SpringBonus21i.png

Desde o nível 1, o edifício fornece Felicidade, População e Reforço de Moedas. A cada melhoria e após ser motivado, fornece bonificações adicionais. No nível 2, receberão Mantimentos e Medalhas, no nível 3 Mercadorias Aleatórias, no nível 4 será garantido o fornecimento de Pontos Forge e finalmente, o nível 5 fornecerá Reforço de Mantimentos.

Com cada melhoria, o valor dos reforços e a quantidade de recursos irá aumentar. No nono e último nível o Moinho Shuishin para além de fornecer reforços enormes e quantidades de recursos fantásticas, como também é um edifício lindíssimo com peixes a saltar e flores a cair com o vento.

Mas ainda não é tudo! Para além do Moinho Shuishin, este ano podem deitar as mãos aos Kits de Seleção da Ponte Hanami, do Pagode e do Jardim das Cerejas, uma vez que estarão disponíveis como Especial do Dia. Assim, caso os tenham perdido no ano passado, podem obter estes edifícios fantásticos para a vossa cidade!

SpringPond_08b.png
Pagoda.png
D_SS_MultiAge_SpringBonusSet17b.png
R_SS_MultiAge_SpringBonusSet18a.png

Retratos

Para terminar, vão poder obter os seguintes retratos:

portrait_407.png
portrait_408.png
portrait_409.png

Esperamos que se divirtam com o Evento de Primavera deste ano!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo