• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Primavera

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
spring17_logo.png

Obtém Lanternas da Primavera concluindo missões. Usas-as para ganhares prémios fantásticos, como edifícios especiais novos com bonificações de conjunto!

Sejam bem-vindos ao Festival das Cerejeiras em Flor! Vamos celebrar este acontecimento no Evento de Primavera. Quando as cerejeiras começam a florir todos celebram este acontecimento em conjunto nos parques das cidades!
O Festival das Cerejeiras em Flor começará no dia 28 de março.

lantern.png

Durante o evento um novo recurso será adicionado ao jogo: Lanternas da Primavera! Poderão obtê-las concluindo missões e recolhendo-as das cerejeiras nos arredores das vossas cidades.
As Lanternas podem ser utilizadas para abrirem arcas. Abram a janela do evento através do contador de Lanternas ou das missões:

spring17_eventwindow_PT.png

Como podem verificar, a janela é constituída por vários elementos:
  1. Especial Diário: Trata-se de uma recompensa particularmente valiosa. Disponível em qualquer arca e muda diariamente. A probabilidade para obterem o Especial Diário difere entre arcas;
  2. Grande Prémio: Sempre que abrirem uma arca irão também receber flores de cerejeira, flores essas, que irão preencher a barra de progresso do Grande Prémio. Assim que a barra estiver completamente preenchida recebem o Grande Prémio. Podem obter o Grande Prémio várias vezes, uma vez que, a barra reinicia sempre que for completamente preenchida;
  3. Contador de Lanternas: Mostra a quantidade de Lanternas que possuem no momento. Podem adquirir Lanternas adicionais recorrendo aos valiosos Diamantes;
  4. Arcas: Existem três tipos de arcas: Arca de Bronze, Prata e Ouro. Cada arca contém recompensas diferentes, dêem uso às vossas Lanternas abrindo cada uma das arcas! Pousem o ponteiro do rato sobre qualquer uma das arcas para verificarem o conteúdo e as probabilidades de cada uma das recompensas. Para uma descrição do conteúdo mais detalhada, utilizem o botão com o símbolo "?". Entre os prémios irão poder encontrar edifícios de eventos anteriores mas, também, alguns itens novos!

flower.png

Como sempre, para além dos itens já existentes em jogo, existem itens completamente novos para obterem!
Vamos falar primeiro dos edifícios. Existem seis novos Edifícios de Primavera, todos eles inspirados na temática nipónica e do Festival das Cerejeiras em Flor:

Nota: Nome dos edifícios com ligação para a página individual de cada um na wiki oficial.

lantern.png

Os novos edifícios têm um ótimo design, mas ficarão ainda mais formidáveis quando os colocarem na seguinte disposição:

adjacency.png

Como muito provavelmente repararam, cinco dos seis edifícios têm o ícone
icon_cherry_garden.png
, este ícone identifica os edifícios que fazem parte do conjunto Jardim das Cerejas, o edifício Pagode de Um Piso não pertence a este conjunto. Se os agruparem todos irão obter alguns benefícios adicionais!
Isto porque os edifícios assinalados têm uma nova habilidade incorporada - Conjunto. Quando um edifício com esta habilidade é construído junto de outro edifício diferente e que também pertença a esse conjunto em particular, bonificam-se. Por exemplo, o Espaço de Meditação normalmente produz apenas moedas, no entanto, se "tocar" noutros edifícios diferentes do conjunto Jardim das Cerejas irá:
  1. Produz mantimentos adicionais (ao "tocar" em pelo menos um edifício diferente);
  2. Produz mercadorias adicionais (ao "tocar" em pelo menos dois edifícios únicos e diferentes);
  3. Produz medalhas adicionais (ao "tocar" em pelo menos três edifícios únicos e diferentes).

As bonificações acumulam, ou seja, quando em contacto com dois outros edifícios diferentes do mesmo conjunto, irão receber as bonificações 1 e 2. Mais detalhes sobre as bonificações podem ser consultadas nas dicas de informação de cada um dos edifícios, bem como, na nossa wiki.
Esperamos que apreciem esta nova abordagem na mecânica de desenvolvimento da cidade.

Irão poder encontrar os edifícios do conjunto Jardim das Cerejas como prémios na lista do Especial Diário durante o evento. Embora, também os possam encontrar noutros locais:
  • Espaço de Meditação: numa das primeiras missões;
  • Gongo da Sabedoria: no fim da linha principal de missões;
  • Monte da Cerejeira: como primeiro Grande Prémio, que é obtido ao abrirem arcas.

flower.png

Criamos ainda, uma outra nova funcionalidade para o Evento de Primavera, que irá permanecer connosco.
Como estão lembrados, não há muito tempo introduzimos a Visão Geral das Bonificações. Esta ganhará mais utilidade, pois introduzimos também "poções" que poderão ativar em qualquer momento.
Para além das já referidas recompensas, poderão obter Caixas de Reforços:

boostcrate.png

Cada Caixa de Reforço esconde no seu interior um item de reforço aleatório que obterão ao abri-la. Existem 4 categorias diferentes de reforços passíveis de encontrar:
  • icon_boost_attack_large.png
    Reforço Ofensivo
  • icon_boost_defend_large.png
    Reforço Defensivo
  • icon_boost_supplies_large.png
    Reforço de Mantimentos
  • icon_boost_coins_large.png
    Reforço de Moedas

As caixas são depositadas nos vossos inventários, quando a abrem é revelado o reforço que a mesma contém, escolhido de forma aleatória entre as categorias possíveis.
Cada uma das categorias de reforços tem, ainda, três tamanhos possíveis: pequeno, médio, grande, o tamanho do reforço é simbolizado pelo tamanho da garrafa. Exemplo do Reforço Defensivo nos diferentes tamanhos:

inventory_SS_boost_defend_small.png
inventory_SS_boost_defend_medium.png
inventory_SS_boost_defend_large.png
Reforço Defensivo PequenoReforço Defensivo MédioReforço Defensivo Grande

Posteriormente poderão utilizá-los como vos aprouver, uma vez que permanecerão nos vossos inventários até serem utilizados. Todas os reforços, excetuando os Reforços Ofensivos, acumulam. Poderão, assim, utilizar vários reforços em simultâneo.
Os efeitos dos reforços são, obviamente, visíveis na Visão Geral das Bonificações, que foi idealizada já com estes reforços em mente.

lantern.png

Este ano, também, introduzimos uma nova mecânica nas missões do evento. Em todos os eventos anteriores as missões eram despoletadas diariamente, tradicionalmente uma nova missão era-vos fornecida a cada dia, ou missões cuja disponibilidade era imediata, ou seja, uma nova missão era disponibilizada imediatamente após conclusão da anterior. Desta vez teremos ambas as situações.

Existem 25 missões que poderão completar de seguida, estas constituem a linha de missões principal do evento:

spring_quest_PT.png

Após completarem a linha de missões principal receberão, como habitual, as recompensas finais da mesma, ou seja, 2 retratos de inspiração nipónica e o novíssimo edifício, Gongo da Sabedoria, que pertence ao conjunto Jardim das Cerejas.

No entanto, acreditámos, que seria uma excelente ideia proporcionar a oportunidade de obterem Lanternas adicionais. Deste modo, após completarem a linha de missões principal, terá inicio uma segunda linha de missões, missões estas despoletadas diariamente. Terão, então, uma nova missão a cada dia, até ao último dia do evento. Uma vez que existe uma missão para cada dia, começando desde o primeiro dia do evento, mas que se encontram ocultas até completarem a linha de missões principal, é pois, muito provável que tenham várias destas missões à espera quando concluírem a linha principal.

Mas ainda não é tudo! Irão poder recolher 10 Lanternas diariamente na vossa Câmara Municipal, ainda poderão encontrar Lanternas adicionais espalhadas nos arredores da vossa cidade:

hiddenrewards_PT.png

Sempre que abrirem uma arca ou concluírem uma missão, uma nova cerejeira irá aparecer. A quantidade de Lanternas que receberão de cada árvore é aleatória e varia entre 1 e 10. Naturalmente, cerejeiras com apenas 1 Lanterna serão as mais comuns e só com muita sorte é que ganharão 10!

flower.png

Têm até dia 17 de abril para completarem todas as missões. Desejamos-vos montes de diversão no Festival das Cerejeiras em Flor! Desejamos, também, que gostem e apreciem todas as novidades introduzidas.

Primavera Feliz!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo