• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Verão 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
summer19_forumlogo.png


Obtenham Dobrões nas missões do evento. Utilizem-nos na Roda da Sorte para obterem recompensas fantásticas, incluindo edifícios novos!


Caros Reis e Rainhas,


O verão está de volta e com ele regressamos à Ilha Forge para participar no Festival de Verão anual! Assim que chegarem, escutem o governador local que vos entretém com fanfarronices do ano passado, também vos vai dar a oportunidade de girarem a misteriosa Roda da Sorte. Experimentem-na e vejam as recompensas que vos estão reservadas!


Assistam ao vídeo onde os nossos game designers Micha e Kurt falam sobre o Evento:
Recordem que podem ativar as legendas! As legendas em português serão carregadas o mais brevemente possível, obrigado pela compreensão!
EDIÇÃO - Legendas carregadas!

Este ano existem recompensas fantásticas para obterem, por isso certifiquem-se de que embarcam na aventura já no próximo dia 1 de agosto! Caso não tenham tido a oportunidade de participar nas edições passadas deste evento, agora têm a oportunidade de competir diretamente com os vossos vizinhos e reivindicar alguns itens exclusivos de eventos passados, para além dos itens novos desta edição.

Para fazerem a roda girar, vão precisar de Dobrões. Dobrões esses que tanto o Governador como a pirata Jane, vos irão fornecer. Claro que terás de completar algumas tarefas para eles.
Vão poder concluir 34 missões de seguida, após terem concluído esta série de missões, vão receber uma missão por dia até ao fim do evento. Provavelmente já terão algumas missões acumuladas quando terminarem a primeira série de missões, uma vez que as missões diárias acumulam desde o primeiro dia do evento.

Para acederem à Roda da Sorte, cliquem na interface do evento, junto do canto superior esquerdo da janela do jogo:

summer19_HudElement.png

Após abrirem a janela do evento, vão poder ver a roda, bem como, os botões "Rodar" e "Atualizar e Rodar". Utilizem o botão "Rodar" para tentarem a vossa sorte e obterem uma das recompensas da roda, ou utilizem o botão "Atualizar e Rodar" para obterem um conjunto novo de recompensas para a roda. Não se preocupem, caso atualizem a roda, irão obter uma das recompensas do novo conjunto. Irá ocorrer uma atualização automática durante o reagrupamento da vizinhança.

Recordem que a roda é partilhada com todos os vossos vizinhos, por isso, sempre que a atualizarem, esta é atualizada para todos os vizinhos. Isto também significa que sempre que obtém uma recompensa, esta deixa de estar disponível para o resto da vizinhança. As ações mais recentes na roda serão exibidas no fundo da janela, para que possam saber quem ganhou o quê.

summer19_EventWindow.png

Girar a roda

Para poderem girar a roda, é necessário utilizar Dobrões. Tal como mencionado, podem obtê-los a concluir missões do evento ou nos incidentes regulares nos arredores das vossas cidades. Claro que também podem comprá-los com Diamantes caso não resistam e desejem ver a roda a girar. Girar a roda custa um Dobrão e como consequência, recebem uma recompensa. Como alternativa, podem "Atualizar e Rodar" para "invocarem" um conjunto novo de recompensas para a roda. Não importanta a opção que escolhem, sempre que girem a roda, irão sempre receber uma recompensa.

summer19_RewardWindow.png

Recompensas

As recompensas mostradas na roda estão disponíveis para todos os vizinhos, portanto, também as podem reivindicar. As recompensas de cada conjunto são aleatórias, mas não se preocupem, todos os conjuntos têm sempre algo especial para ganharem.

As recompensas mais especiais apenas podem ser obtidas uma vez em cada conjunto de recompensas, estas têm um rebordo dourado. O item Melhoria do Barco e os kits de seleção do ano passado (Kit de Seleção Mercante, Pirata e Real) irão estar disponíveis em algumas rodas. Para além destes, temos um novo item, o Kit de Seleção do Posto de Vigia, que vos permite escolher uma entre três decorações com habilidades especiais. As recompensas mais comuns podem ser obtidas quatro vezes. Podem verificar quantas cópias ainda estão disponíveis no rebordo da recompensa. Por exemplo, obtém uma determinada recompensa comum, portanto existiam 4 cópias disponíveis, uma será removida e as restantes 3 cópias continuarão disponíveis para serem obtidas. Isto irá repetir-se até não existirem mais recompensas disponíveis na roda, nesse momento o conjunto de recompensas será renovado automaticamente.

Como provavelmente devem ter reparado, à direita da roda, encontram o mapa do tesouro. Sempre que giram a roda vão receber uma Bússola, com as bússolas podem partir em busca do tesouro. O vosso navio irá navegar por uma, duas ou três marcas de forma aleatória sempre que utilizarem uma bússola. Assim que alcançarem o X, recebem o Grande Prémio e o mapa é reiniciado para que possam partir numa nova caça ao tesouro.

Adicionalmente a alguns itens de eventos anteriores, também existem recompensas novas. Como recompensa principal o Farol, três Postos de Vigia e retratos especiais de verão. O Farol é um edifício melhorável com 8 níveis, este edifício tem uma nova habilidade que faz com que funcione de forma similar ao Poço dos Desejos, dependendo do nível pode fornecer Moedas, Mantimentos, Medalhas, Mercadorias, Pontos Forge e Diamantes, com probabilidades diferentes.

upgrade_kit_crows_nest.png
TheCrowsNest_pt.gif

Observem as três novas decorações (1x2) que podem obter durante o evento:


D_MultiAge_SummerBonus19Royal.png

Posto de Vigia Real Felicidade e Reforço Defensivo
D_MultiAge_SummerBonus19Trader.png

Posto de Vigia Mercante Felicidade, Reforço de Moedas Reforço de Mantimentos
D_MultiAge_SummerBonus19Pirate.png

Posto de Vigia Pirata Felicidade e Reforço Ofensivo

summer18_separator.png

Como referido anteriormente, o Farol é o novo Grande Prémio. No entanto, podem obter o edifício Barco e o item Melhoria do Barco do ano passado como recompensas raras na roda:

summer18_upgradeship.png

summer18_upgradeitemsmall.png
Barco
7x3

Naturalmente, para melhorarem o Barco, vão precisar do item Melhoria do Barco.

summer18_separator.png

Para terminar e como habitual, podem exibir o vosso progresso nas linhas de missões aos vossos amigos e vizinhos utilizando os retratos temáticos do evento:

summer19_portraits.png

Esperamos que se divirtam a girar a roda e a obter recompensas. Podem fazê-lo até ao dia 21 de agosto.


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo