• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Verão 2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
SummerNewLogo.png


Caros Reis e Rainhas,


O verão chegou, e este ano vamos voltar à Ilha Forge para participar no Festival Anual de Verão! Assim que chegarem, prestem atenção ao governador, enquanto este vos conta histórias alucinantes do ano passado, pelo que vos irá, também, oferecer a oportunidade de participar na misteriosa Roda da Fortuna. Experimentem e vejam o que conseguem obter!

Recordem que podem ativar as legendas!

O Evento do Verão voltará às vossas cidades a 28 de julho e irá decorrer até 17 de agosto.​

Existem recompensas fantásticas para obterem, por isso não se esqueçam de participar! Caso não tenham tido a oportunidade de participar nos eventos de verão anteriores, podem agora competir com os vossos vizinhos para obter algumas dessas recompensas, assim como algumas novas.

Para rodarem a Roda precisam de Dobrões, os quais o Governador e a pirata local, Jane, terão todo o gosto em vos fornecer, a troco de algumas missões, claro. Podem concluir as primeiras 34 missões de imediato, pelo que de seguida terão acesso a uma missão adicional por dia, até ao fim do evento.

Para testarem a vossa sorte na Roda da Fortuna, utilizem o ponto de acesso do evento:
Summer20_HudElement.png

Na janela do evento, vão ver a Roda da Fortuna, assim como os botões "Rodar" e "Atualizar e Rodar". Utilizem o botão "Rodar" para tentar obter uma das recompensas que se encontra atualmente na roda, ou o botão "Atualizar e Rodar"para limpar a roda e obter um novo conjunto de recompensas. Não se preocupem! Após a roda atualizar, podem ainda ganhar uma recompensa do novo conjunto. Lembrem-se de que os vossos vizinhos partilham a roda, pelo que ao atualizarem a roda, estarão a fazê-lo para todos os vizinhos (uma atualização adicional irá ocorrer durante o reagrupamento de vizinhanças).

Sempre que obtiverem uma recompensa, a mesma é retirada do conjunto para todos! As recompensas entregues mais recentemente estarão disponíveis na parte inferior da janela, pelo que podem controlar o que cada um recebe.

Summer20_EventWindow.png

Rodar a roda:

Para rodar a Roda precisam de Dobrões. Como referido, podem obtê-los a concluir missões do evento ou nos incidentes na vossa cidade e arredores. Podem, também, usar Diamantes, caso não consigam esperar! Utilizar a roda tem o custo de um Dobrão, mas recebem sempre uma recompensa. Em alternativa, podem atualizar e rodar, para obter um novo conjunto de recompensas para a vizinhança. Qualquer que seja a opção que escolham, recebem sempre uma recompensa!

Recompensas:

As recompensas visíveis na roda encontram-se disponíveis para todos os jogadores da vizinhança. As recompensas que compõem cada conjunto são aleatórias, mas não se preocupem, cada conjunto terá algo de especial para obterem. As recompensas mais especiais apenas podem ser obtidos por um jogador, são as que têm um círculo dourado. Os itens Melhoria do Barco e Kit de Seleção do Farol estarão disponíveis em alguns conjuntos de recompensas na roda. As recompensas comuns podem ser obtidas até quatro vezes, e podem ver quantas restam no círculo envolvente. Por exemplo, caso obtenham uma recompensa da qual existiam quatro disponíveis, uma será retirada do círculo, e sobrarão três para a vizinhança. Isto continua até que todas as recompensas da roda esgotem, pelo que nessa altura a roda é automaticamente atualizada com um novo conjunto de recompensas.

De modo a conseguirem o Grande Prémio, têm de embarcar numa fantástica viagem! Mas como podem navegar por essas perigosas marés? Cada vez que rodarem a Roda da Fortuna, para além da recompensa, recebem uma bússola. Ao utilizarem as bússolas, vão poder atravessar o mapa. Quando utilizam uma bússola o vosso barco irá movimentar-se, aleatoriamente, entre 1 a 3 posições no mapa. Quando chegarem ao fim, o X marcado no mapa, vão receber o Grande Prémio! O mapa irá então recomeçar, para mais viagens épicas.

Para além de itens de eventos de verão anteriores, temos, claro, uma nova recompensa: o Solar do Governador, um edifício melhorável com 9 níveis. O Solar do Governador irá fornecer Moedas, Pontos Forge e Felicidade como produções base, para além de Reforço de Ataque para o vosso exército ofensivo. Quando motivado, o Solar do Governador irá, também, produzir Mercadorias da vossa era atual e unidades adicionais (este edifício pode ser pilhado caso não seja motivado).

Solar do Governador - Nvl 9
GPrize.png

Como mencionado em cima, o Solar do Governador é o novo Grande Prémio. No entanto, podem ainda obter o edifício Farol e itens de melhoria do evento do ano passado como recompensa rara na roda:

selection_kit_crows_nest.png

Retratos:

E, por fim, como sempre, vão poder mostrar o vosso progresso aos amigos e vizinhos ao obter um dos quatro retratos temáticos.

Avatars.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Esperamos que se divirtam com o evento e a ganhar prémios.

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo