• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Evento de Verão 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
SUM21_Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Está naquela altura outra vez! A Ilha Forge, uma vez mais, dá-vos as boas-vindas nas suas belas praias para que possam participar nas suas comemorações de renome internacional! Entre muitas atrações, a principal é a Roda da Sorte. Talvez desta feita, consigam finalmente enriquecer!

O Evento de Verão terá início dia 17 de agosto e decorrerá até dia 6 de setembro!

Tal como no ano passado, serão recebidos pelo Governador da Ilha Forge. Por esta altura, já conhecem a sua reputação, gosta de tecer uma ou duas tramas! No entanto o Governador não é apenas conhecido pelas suas tramas, sigam-no e dar-vos-á acesso à Roda da Sorte. Para além disso, ainda vos dará algumas missões para obterem Dobrões, necessários para colocarem a roda a girar!

allage_pirate_governor_large.png
allage_pirate_jane_large.png
Claro que o Governador não será o vosso único companheiro, uma vez que Jane irá requisitar a vossa companhia. Se por um lado a sua sanidade possa ser questionada, certamente que o seu compromisso em encontrar tesouros não pode ser colocado em causa. Ao concluírem as suas missões, Jane também vos ajudará a ganhar Dobrões e desse modo, ajudar-vos a aproximarem-se do tesouro que procuram!

No total, do Governador e de Jane, vão precisar de concluir 34 missões de rajada e 21 missões diárias.

Dobrões

Para poderem girar a Roda da Sorte, primeiro precisam de obter Dobrões. Como mencionado anteriormente, podem obtê-los a concluir missões do evento. Adicionalmente, também obter alguns Dobrões nos Incidentes e ao acederem diariamente ao jogo.

Claro que também podem utilizar Diamantes para comprar Dobrões, caso não possam esperar para girar a roda.

reward_icon_doubloons.png

Roda da Sorte

Para começarem a girar, cliquem no botão do evento, no canto superior esquerdo na janela do jogo:

SUM21_seasonalhud.png

Agora, podem ver a roda, bem como os botões "Rodar" e "Atualizar e Rodar". Cada vez que rodam gastam um Dobrão e como resultado recebem uma recompensa. Em alternativa, podem "Atualizar e Rodar", desta vez, recebem uma conjunto novo de recompensas na roda para toda a vizinhança. Independentemente do botão que escolherem - recebem SEMPRE uma recompensa!

SUM21_EventWindow.png

Tenham sempre em mente que a roda é partilhada por toda a vizinhança. Portanto, sempre que obtêm uma recompensa, essa recompensa deixa de estar disponível para todos, do mesmo modo, sempre que atualizam as recompensas da roda, todo o conjunto é atualizado para todos! Obviamente que quando todas as recompensas forem reivindicadas, a roda atualizará automaticamente!

Quando a vizinhança for atualizada o conjunto de recompensas também será atualizado.

Em termos de controlo de recompensas e quem está a ganhar o quê, podem espreitar o fundo da janela do evento. As últimas ações efetuadas na roda vão estar a passar no rodapé, como por exemplo quando alguém recebe uma recompensa ou atualiza a roda.

Navegar Mar Dentro

Na roda não têm apenas a oportunidade de obter recompensas, também vos permitirá navegar num determinado rumo no mapa na direção do Grande Prémio! Cada vez que a rodam, receberão uma Bússola, a qual pode ser utilizada no botão "Navegar". Ao fazerem-no vão avançar entre 1 a 3 marcas no mapa, de acordo com a indicação da Bússola.

summer_compass_icon.png

Assim que alcançarem o X no mapa recebem o Grande Prémio e o mapa é reiniciado, para que possam tentar obter o Grande Prémio novamente!

Recompensas da Roda da Sorte

Existem três tipos de recompensas na Roda da Sorte. As recompensas comuns, com bordo de cor verde, podem ser obtidas quatro vezes e as recompensas invulgares, com bordo prateado, podem ser obtidas duas vezes. A quantidade restante das recompensas é representada pelas barras no bordo de cada recompensa. Assim que as barras se esgotam a recompensa deixa de estar disponível.

O último tipo de recompensa, são as recompensas raras, bordo dourado, apenas podem ser obtidas uma vez. Entre essas recompensas vão poder encontrar edifícios de Eventos de Verão anteriores, incluindo o Solar do Governador e o Farol.

SUM21_GovernorsVilla.png
SUM21_CrowsNest.png

Grande Prémio

Por esta altura, já devem estar a perguntar pelo edifício principal do evento!

Este ano introduzimos o Esconderijo dos Piratas! Um refúgio apenas para os piratas mais dignos, diz-se que nos seus corredores o maior tesouro do mundo é negociado diariamente!

O Esconderijo dos Piratas, 5x6, é um edifício melhorável com 9 níveis. No nível 1 fornece População, Felicidade e Moedas.

A partir do nível 2, passa a fornecer Medalhas ou Mantimentos como produção aleatória. No nível 3, entram as Mercadorias na equação. No nível 4 até ao nível 6, também podem recebem receber Pontos Forge.

A partir do nível 7, para além do já referido, ainda usufruem de Reforço de Ataque para o Exército Ofensivo, sendo que este reforço aumenta a cada melhoria!

R_SS_MultiAge_SummerBonus21i.png

Mas ainda não é tudo! Também existem decorações para encadearem com o Esconderijo dos Piratas. Quando encadeadas, estas decorações fornecem reforços bem generosos. Definitivamente algo que não vão querer perder!


Baixios do Tubarão (quando encadeado)Ancoradouro do Capitão (quando encadeado)Cais do Pescador (quando encadeado)
D_SS_MultiAge_SummerBonus21Sharks.png
D_SS_MultiAge_SummerBonus21Boat.png
D_SS_MultiAge_SummerBonus21Pier.png
Felicidade
9 Mercadorias aleatórias
Felicidade
8% Reforço Defensivo para
Exército de Ataque
Felicidade
4 Pontos Forge


Dica: Para estarem encadeados estes edifício precisam de estar colocados na frente do Esconderijo dos Piratas.

SUM21_PiratesHideoutChain.png

Central de Eventos - Café Tropical

Também temos mais uma peça para a vossa Central de Eventos, a qual podem obter ao concluírem as missões do evento.

Para além de ser mais uma peça para a Central de Eventos, também vão poder usufruir do Reforço Defensivo para o Exército de Ataque durante 3 dias após o evento terminar. Aposto que não querem perder este extra!

V_SS_AllAge_EventHub21AdditionC.png

Retratos

Para terminar, os habituais retratos temáticos!

Reil - Recompensa de missãoDonya - Recompensa de missão
SUM21_Reil.png
SUM21_Donya.png

Também vos encorajamos a espreitarem o nosso vídeo de lançamento do evento!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo