• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Evento Dia de São Patrício 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
PAT21_forumlogo.png

PAT21_Questgiver.png
"Olá Amigo! Muito bom dia! O Dia de São Patrício está quase a chegar. Deves ser a pessoa que esperávamos para ajudar-nos a preparar os festejos, certo?"
O evento Dia de São Patrício tem início no dia 18 de fevereiro e estará entre nós até dia 11 de março.​

O Dia de São Patrício está mesmo ao virar da esquina e este ano, recebem um pedido de ajuda de uma cidade vizinha. Os vossos vizinhos procuram ajuda para organizarem um grande festival para comemorar este dia! A vossa tarefa é ajudar os habitantes da cidade vizinha com os preparativos para esta importante ocasião e pelo que conseguimos perceber, vão ter muito que fazer. Paddy McCharms é o vosso guia, por isso não deixem de o escutar enquanto vos mostra a cidade, apresentando-os aos habitantes que vos ajudarão na vossa tarefa para realizarem o melhor festival do Dia de São Patrício alguma vez visto!

Concluam missões para ganhar Potes de Ouro. Existem 56 missões para concluir, das quais, 35 missões podem ser concluídas de seguida e, após estas, 1 missão para cada dia do evento. Também vão poder encontrar mais Potes de Ouro nos incidentes na vossa cidade. Utilizem os Potes de Ouro na janela do evento nos preparativos das comemorações. Caso precisem, podem comprar Potes de Ouro adicionais com Diamantes.

PAT21_Basics1_pt.png

Na janela do evento, vão poder observar o mapa da cidade e um rio que a divide. Na margem esquerda fica o local do festival. Na margem direita, fica uma das fábricas da cidade. Cliquem nessa primeira fábrica para esta começar a produzir itens necessários para o festival. Quando a produção estiver concluída, os itens serão colocados em contentores prontos para serem recolhidos. Cliquem no navio, no canto inferior esquerdo, para que possam transportar esses itens para a cidade. Quando o navio chegar ao festival, cliquem nele para recolher os itens e obter alguns Trevos da Sorte!

PAT21_Managing.png

Utilizem esses Trevos da Sorte para melhorar as vossas fábricas, melhorando a sua eficácia. Também podem melhorar o vosso navio, bem como, o festival em si, para aumentar a quantidade de itens que o navio pode transportar, bem como a velocidade com que o festival pode usar os itens entregues. Caso tenham muitos Trevos da Sorte e não desejem melhorar as produções gradualmente, marquem a caixa "MÁX" no canto superior esquerdo para melhorarem as fábricas muito mais depressa! Para além disto, se desejarem, podem utilizar Potes de Ouro para as vossas produções avançarem no tempo por 2, 4 ou 8 horas. Esta é uma forma instantânea para obterem Trevos da Sorte adicionais. Se precisarem deles!

PAT21_MAX_button.png

Mas como gerir todas as fábricas não é tudo o que têm para fazer. Paddy tem uma sugestão para tornar a vossa vida muito mais fácil! Ele irá apresentar-vos alguns jovens empreendedores que, por uma pequena taxa, irão gerir as vossas fábricas.
Cliquem na cartola (
stpatrick_button_booster_factory2.png
) para contratar um gestor por alguns Potes de Ouro. Contratar gestores não oferece apenas a oportunidade de melhorarem a produção das vossas fábricas, como também automatiza toda a produção, o que significa que não precisam de estar constantemente a clicar nas fábricas! Também podem contratar um gestor para o festival, o qual irá gerir automaticamente o festival por vocês, e um gestor para o estaleiro para automatizar o envio de itens para o festival.

PAT21_Manager2_en.png

Como vão poder reparar, no topo da janela do evento existem três tarefas. Ao concluírem cada uma das tarefas será necessário que a recolham, o que contribui para o progresso do Grande Prémio. Recolham 25 tarefas para obterem a recompensa Grande Prémio! Caso estejam perdidos, e não tiverem a certeza do que precisam de fazer para concluir uma determinada tarefa, cliquem na seta no lado direito das tarefas para obterem uma visão geral detalhada das tarefas que têm entre mãos.

PAT21_EventTasks_pt.png

Após concluírem uma tarefa, recolham a sua recompensa e essa tarefa será substituída por uma nova, permitindo que trabalhem constantemente no progresso do Grande Prémio. Eventualmente, Paddy não terá mais tarefas para concluírem.
Quando chegarem a esse ponto, cliquem no botão "Continuar" no canto inferior direito para receberem algumas arcas com as recompensas de final de etapa. Com a Sorte dos Irlandeses, deitem mão a recompensas fantásticos em cada uma das arca. Podem abrir uma arca sem qualquer custo, para abrirem mais arcas terão de gastar alguns Potes de Ouro. O custo incrementa a cada arca que abrem. Assim que recolherem todas as 6 arcas, receberão a recompensa de coleção apresentada no lado direito na janela, se quiserem poderão abrir um novo conjunto de 6 arcas antes de avançarem para a próxima cidade.

PAT21_AnotherTown3_pt.png

Lembrem-se de que não precisam de concluir todas as tarefas para avançarem para a cidade seguintes. Assim que juntarem 8,4 Quatriliões de Trevos da Sorte, podem utilizar o botão "Continuar" para avançarem e manterem o progresso do Grande Prémio. Assim que deitarem mão às recompensas de etapa, o progresso na cidade será reiniciado e podem começar tudo de novo.

PAT21_Continue_en.png

Este botão ficará cor de laranja assim que tiverem juntado 8,4Q Trevos da Sorte

Templo dos Druidas

A principal recompensa do Grande Prémio do evento Dia de São Patrício 2021 é o novo edifício melhorável Templo dos Druidas. Este maravilhoso edifício, 5x4, tem 10 níveis, quando no nível máximo, fornecerá Bonificação Defensiva para o Exército de Ataque, Mercadorias aleatórias e uma produção generosa de um Recurso Aleatório, tudo isto para além de População e Moedas.

Templo dos Druidas - Nvl 10
PAT21_DruidTemple10.png
  • No nível 10 fornece:
    • tinypop.png
      População​
    • tinycoins.png
      Moedas​
    • tinydef.png
      +28% Defesa para o Exército de Ataque​
    • tinygoods.png
      +20 Mercadorias aleatórias​
    • more.png
      +1 Produção aleatória, que pode ser:​
      • tinyfp.png
        +25 Pontos Forge - 40%​
      • tinygoods.png
        +25 Mercadorias - 40%​
      • Tiny%20Medals.png
        Medalhas - 15%​
      • Tinysupplies.png
        Mantimentos - 5%​

Retratos

Como habitual, para terminar, vão poder deitar a mão a um de dois retratos temáticos:

PAT21_Avatars2.png

Esperamos que se divirtam com o evento Dia de São Patrício deste ano!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo