• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Evento Dia de São Patrício

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
St.Patricks%20logo.png


Muito bom dia!

O Evento Dia de São Patrício começa dia 20 de fevereiro e irá estar entre nós até dia 11 de março.

O Dia de São Patrício está à porta, e este ano recebem um pedido de ajuda de uma cidade vizinha. Os vossos vizinhos procuram ajuda para organizarem um grande festival para comemorar este dia! A vossa tarefa é ajudar os habitantes da cidade vizinha com os preparativos para esta importante ocasião! Paddy McCharms é o vosso guia, por isso não deixem de o escutar enquanto vos mostra a cidade, apresentando-os aos habitantes que vos ajudarão na vossa tarefa para realizarem o melhor festival do Dia de São Patrício alguma vez visto! Os nossos game designers Jess e Kurt apresentam o evento num vídeo fantásticos, assistam:

Recordem que podem ativar as legendas!

O Evento Dia de São Patrício introduz uma nova e única forma para obterem incríveis retratos, proezas e edifícios como recompensas, com mecânicas completamente novas. Concluam missões para ganhar Potes de Ouro. Existem 56 missões para concluir, das quais, 35 missões podem ser concluídas de seguida e, após estas, 1 missão para cada dia do evento. Também vão poder encontrar mais Potes de Ouro nos incidentes na vossa cidade. Utilizem os Potes de Ouro na janela do evento nos preparativos das comemorações. Caso precisem, podem comprar Potes de Ouro adicionais com Diamantes. Cliquem no ícone do evento no canto superior esquerdo para começarem!

EventWindowBeta.png

No lado esquerdo fica o local do festival. Sensivelmente no centro do mapa, verão uma das fábricas da cidade. Cliquem nessa primeira fábrica para esta começar a produzir itens necessários para o festival. Quando a produção estiver concluída, os itens serão colocados em contentores prontos para serem recolhidos. Cliquem no navio, no canto inferior esquerdo, para que possam transportar esses itens para a cidade. Quando o navio chegar ao festival, cliquem nele para recolher os itens e obter alguns Trevos da Sorte!

PAT20_NewGif.gif

Utilizem esses Trevos da Sorte para melhorar as vossas fábricas, melhorando a sua eficácia e maximizar a produção. Também podem melhorar o vosso navio, bem como, o festival em si, para aumentar a quantidade de itens que o navio pode transportar, bem como a velocidade com que o festival pode usar os itens entregues. Caso tenham muitos Trevos da Sorte e não desejem melhorar as produções gradualmente, marquem a caixa "Máx" no canto superior esquerdo para melhorá-las muito mais depressa! Para além disto, se desejarem, podem gastar Potes de Ouro para as vossas produções avançarem no tempo (2, 4 ou 8 horas). Este é um método rápido de obterem Trevos da Sorte adicionais, se precisarem deles.

Parece tudo muito bonito, mas afinal o que é que têm para fazer? Como já devem ter reparado, no topo da janela do evento existem três tarefas. Ao concluírem uma das tarefas será necessário que a recolham, o que contribui para o progresso na direção do Grande Prémio. Recolham 25 tarefas para ganharem a recompensa Grande Prémio! Caso estejam perdidos, e não tiverem a certeza do que precisam de fazer para concluir uma determinada tarefa, cliquem na seta no lado direito das tarefas para obterem uma visão geral detalhada das tarefas que têm entre mãos. Após recolherem uma tarefa, esta será substituída por uma nova tarefa, permitindo que trabalhem constantemente no progresso do Grande Prémio. Eventualmente, Paddy não terá mais tarefas para concluírem.

TasksView.png

Quando chegarem a esse ponto, cliquem no botão "Continuar" no canto inferior direito para receberem algumas arcas com as recompensas de final de etapa. Com a Sorte dos Irlandeses, obtenham prémios fantásticos em cada arca. Podem abrir uma arca sem qualquer custo, para abrirem mais arcas terão de gastar alguns Potes de Ouro. Esses custos incrementam a arca que abram. Assim que recolherem todas as 6 arcas, receberão a recompensa de coleção apresentada no lado direito na janela. Poderão abrir um novo conjunto de 6 arcas antes de avançarem para a próxima cidade.

StageComplete.png

Mas como gerir todas as fábricas não é tudo o que têm para fazer. Paddy tem uma sugestão para tornar a vossa vida muito mais fácil! Ele irá apresentar-vos alguns jovens empreendedores que, por um salário, irão gerir as vossas fábricas. Cliquem na cartola, perto das instalações, para contratar um gestor por alguns Potes de Ouro. Contratar gestores não oferece apenas a oportunidade de melhorarem a produção das vossas fábricas, como também automatiza a sua produção, o que significa que não precisam de estar constantemente a clicar nas fábricas! Também podem contratar um gestor para o festival, o qual irá gerir automaticamente o festival por vocês, e um gestor para o estaleiro para automatizar o envio de itens para o festival.

FactoryWindowBeta.png

Ainda não é tudo! Uma vez que tenham selecionado as recompensas da cidade, o progresso será reiniciado. O que vos dá a oportunidade de iniciarem tudo de novo e obterem ainda mais Grandes Prémios.

Floresta Celta

O Grande Prémio principal do Evento Dia de São Patrício é o Conjunto Floresta Celta. Este maravilhoso conjunto de 5 edifícios com 2 níveis cada, coloca um gostinho da Ilha Esmeralda na vossa cidade. Para mais detalhes dos edifícios e bonificações de adjacência espreitem a nossa wiki.

CelticSetNew3.png

Para uma breve explicação sobre como funcionam as bonificações de adjacência dos edifícios espreitem a nossa wiki.

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Última edição:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
St.Patricks%20logo.png


Questões Mais Frequentes


Quais são os objetivos do evento?
  • Objetivo: Processar Trevos da Sorte suficientes para avançar para a cidade seguinte. A caixa da cidade seguinte só aparece após construírem a Fábrica de Pirotecnia, é a única forma de avançarem.
  • Objetivo paralelo: Concluir as tarefas para obterem Grandes Prémios.

Como produzir Trevos da Sorte?
  • Utilizem as fábricas para produzir Trevos da Sorte. Precisam de gastar Trevos da Sorte para melhorar e desbloquear outras fábricas e desse modo obterem ainda mais Trevos da Sorte.
  • A Fábrica de Chapéus tem a pior produção de base, por outro lado a Fábrica de Pirotecnia tem a melhor produção de base.
  • Os custos de melhoria estão relacionados com a produção de cada fábrica.
  • É necessário contratar um gestor nível 1 para automatizar a produção das fábricas, as restantes melhorias dos gestores oferecem velocidade e produtividade.
  • Todas as melhorias apenas dizem respeito à cidade atual.

Como transportar os itens produzidos para o festival?
  • Os itens são transportados para o festival pelo Navio. Podem gerir a velocidade e capacidade do vosso navio a melhorar o estaleiro Naval e o Gestor do Estaleiro.

Como adicionar Trevos da Sorte ao total recolhido?
  • Os Trevos da Sorte são recolhidos, processados e vendidos no Festival. Podem gerir a velocidade e capacidade de processamento a melhorar o vosso Festival e Gestor do Festival.

O que acontece quando passo para outra cidade?
  • Serão apresentadas 6 arcas que podem abrir. Abrir as 6 arcas fornece um kit de seleção para o Conjunto Floresta Celta. Abrir a primeira arca é gratuito, abrir as restantes 5 requer Potes de Ouro.
  • Caso pressionem "Continuar", o conjunto de arcas é reiniciado na próxima cidade, isto é, será apresentado um novo conjunto de 6 arcas assim que concluírem a cidade seguinte.

Não tenho Potes de Ouro suficientes para abrir as 6 arcas. Como é que ganho o kit de seleção?
  • Podem ganhar kits de seleção como Grande Prémio a concluir as tarefas. As tarefas apenas são reiniciadas quando avançarem para a cidade seguinte.

Para que serve o botão Pula-tempo?
  • Com alguns Potes de Ouro, podem ver Trevos da Sorte adicionados ao vosso total instantaneamente, sem utilizarem as vossas fábricas, gestores e navio.

Para que serve a caixa MÁX?
  • Colocar um visto nessa caixa mostra-vos o nível máximo, e custo, para que podem melhorar as fábricas com o montante de Trevos da Sorte que possuem, em vez de melhorarem um nível de cada vez. Se esta caixa estiver ativada, mas não tenham Trevos da Sorte suficientes para a melhoria, será mostrado "+1" e o seu custo, mas o botão estará indisponível (tom cinzento).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo