• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Evento Forge Bowl

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
forgebowl18_logo.png



Obtém bolas de futebol nas missões. Usa-as para progredires no campo até ao ensaio e recebe recompensas fantásticas!


Caros Reis e Rainhas,


É com muito orgulho que vos apresentamos o nosso novíssimo evento, Forge Bowl! A vossa cidade tem uma nova equipa de futebol americano, vocês são os treinadores.
Podem esperar o evento no dia 16 de janeiro.

Quando o evento estiver disponível, conseguirão aceder à janela do evento:

forgebowl18_window_pt.png

O objetivo é atingir a linha final do campo e marcar um ensaio, o que vos permitirá obter a Recompensa de Ensaio. Iniciam o jogo na linha das 50 jardas. A quantidade de jardas restantes para o objetivo é mostrado em campo.
Para poderem usar as jogadas que vos permitem progredir no campo, precisarão de bolas de futebol, as quais podem obter concluindo missões. Poderão concluir 20 missões de imediato, depois receberão uma missão por dia, até ao fim do evento. Cal Rogers, líder da formação ofensiva da vossa equipa, irá ainda oferecer-vos algumas bolas de futebol se acederem ao jogo todos os dias.

Caso decidam utilizar algumas bolas de futebol numa das jogadas disponíveis, irão progredir no campo a quantidade de jardas indicada na seta da jogada selecionada. Adicionalmente, irão receber uma das recompensas escondidas na geleira dessa jogada em particular. Cada uma das geleiras contém o Especial do Dia, que será sempre uma recompensa apetecível e nova a cada dia.

forgebowl18_separator.png

Por falar em recompensas... Iremos ter algumas recompensas, já vossas conhecidas, de eventos anteriores, mas não só! Tal como devem esperar, também iremos ter algumas recompensas novas para obterem. Teremos seis novos retratos alusivos ao desporto e cinco novos edifícios:

arenaofvictors.png
athletelivingquarters.png
Arena dos Vitoriosos
4x5 - Edifício de Produção
Dependendo da opção de produção selecionada, produz mantimentos, moedas, medalhas, mercadorias ou Pontos Forge.
Alojamento de Atletas
3x4 - Edifício Residencial
Para além de produzir moedas, reforça a defesa. Quando motivado, fornece mercadorias.
winnersplaza.png
forgebowltrophy.png
Praça dos Vitoriosos
3x3 - Edifício Cultural
Para além de fornecer felicidade, reforça o ataque.
Troféu Forge Bowl
1x1 - Decoração
forgebowl18_pillarupgrade2.png
Coluna dos Heróis
3x3 - Edifício Residencial
A Coluna dos Heróis é um edifício especial melhorável. Assim que o obtenham no nível 1, esperem receber este edifício nas primeiras missões do evento, irão ter a oportunidade de o melhorarem por seis vezes! Para isso, concluam missões do evento e obtenham itens de melhoria. Podem ainda obter estes itens de melhoria nas recompensas Especial do Dia e na Recompensa de Ensaio. Depois, usem-nos na vossa Coluna dos Heróis!

A Coluna dos Heróis Nível 1 produz moedas e, quando motivada, produz mantimentos. Após ser melhorada para Nível 2, para além dos recursos anteriores, fornece 1 Ponto Forge quando motivada. No terceiro nível, passa a fornecer medalhas em cima dos restantes recursos, quando motivada. No quarto nível adiciona mercadorias à lista de produções quando motivada. Do nível 5 ao nível 7 a quantidade de recursos produzidos aumenta significativamente.

forgebowl18_separator.png

O evento Forge Bowl terminará no dia 5 de fevereiro. Esperamos que o apreciem!


Boa sorte em campo!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo