• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Evento Taça FoE 2022

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
CUP22_Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Calcem as chuteiras e alinhem, porque o evento Taça FoE está de regresso! A Treinadora Miller, uma vez mais, irá juntar-se à vossa ambiciosa jornada em campo. Treinem a vossa equipa, joguem para a glória e ganhem algumas recompensas fantásticas pelo caminho!

O evento irá decorrer entre dia 2 de junho e 22 de junho!

Treinos
Em campo, progridem ao decidirem para qual jogador passam a bola. Ao fazerem-no, ficam cada vez mais próximos do golo.

Escolham a vossa estratégia com sabedoria, uma vez que cada passe é importante. Os passes curtos precisam de menos Bebidas Energéticas, por outro lado, com passes longos alcançam o objetivo mais depressa! Cada vez que passam a bola recebem recompensas diferentes e com probabilidades diferentes para obterem Especial do Dia. O ícone "ponto de interrogação" perto de cada jogador mostra o lote de recompensas que podem receber por lhe passarem a bola.

Os jogadores ficam cansados a cada passe, a sua energia é restabelecida com Bebidas Energéticas. Podem obter estas Bebidas Energéticas a concluir missões do evento, também podem obter uma pequena quantidade delas nos Incidentes.

CUP22_EventWindow_4.png

Janela do evento na versão navegador.

Cromos
Conforme progridem no evento, vão obter Cromos dos Jogadores. Cada cromo que obtenham desbloqueia um novo jogador ou aumenta o nível desse jogador. O botão "Equipa" mostra todos os Cromos que já recolheram. O nível dos jogadores também é mostrado no modo Treino ao lado do cromo do jogador. Adicionar um novo jogador à vossa equipa, significa que também lhe podem passar a bola no modo Treino. Quanto maior for o nível do jogador, maior será a probabilidade de obter a recompensa em dobro. Podem consultar esta probabilidade em todos os Cromos.

Nota: Também podem obter Cromos ao passar a bola. Especificamente, podem obter cromos de posições específicas ao passarem a bola para um jogador dessa posição.

Equipa (Cromos)Cromo de Jogador
CUP22_PlayerCards_0b.png
CUP22_PlayerCards_0c.png


Torneio
No modo Torneio é onde podem enfrentar os outros jogadores para subir na classificação. Os jogadores que já participaram neste evento vão notar algumas diferenças na forma como as Partidas do Torneio funcionam! Ao clicarem em "Jogar Partida" vão poder escolher a dificuldade da partida, entre fácil, médio e difícil. A vossa equipa enfrentará o adversário e precisam de decidir quais os jogadores que devem alinhar a partida. Utilizem o botão no canto inferior direito para fazer alterações na equipa.

Nota: Cada um dos jogadores tem a sua posição favorita para jogar, representada pelo símbolo colorido no seu cromo. Cada jogador irá defrontar individualmente o seu adversário direto. Prestem atenção às dicas no jogo! Escolher o jogador errado para uma determinada posição influencia o resultado final, por isso, tomem cuidado! Claro que quanto mais difícil for o vosso adversário, melhor será a recompensa e mais serão os pontos de classificação obtidos!

CUP22_EventWindow_10b.png

Assim que terminarem a seleção dos jogadores, cliquem no botão "Jogar Partida" para utilizarem um bilhete te torneio e darem inicio à partida. Estes bilhetes regeneram com o tempo, mas podem obter mais a concluir missões do evento, nos incidentes na vossa cidade ou podem comprá-los com Diamantes.

Ao vencerem um jogo, ganham pontos de classificação e uma arca de recompensas. A arca de recompensas que ganham depende da dificuldade que escolheram. Cada arca de recompensas tem a probabilidade de ganharem o Especial do Dia do Torneio, que é diferente do Especial do Dia dos Treinos, o que significa que todos os dias podem tentar obter dois Especiais do Dia diferentes!

Não desesperem se não conseguirem vencer! Perder não é a única opção, também podem empatar numa partida e, ainda assim, receberem pontos de classificação e uma arca de recompensa de valor inferior.

Exemplo de Especial do Dia do TorneioExemplo de Especial do Dia do Treino
CUP22_DailySpecial_Tournament.png
CUP22_DailySpecial_Trainee.png


Classificação
Cada vitória nas partidas do modo Torneio fornecem Pontos de Classificação, os quais determinam a vossa classificação geral e, como tal, a vossa liga no Sistema de Ligas. Com um lugar numa liga mais alta, vêm recompensas melhores! No final do evento, receberão recompensas especiais adicionais com base na liga em que constam. Podem consultar em que liga figuram através de clique no "troféu" no modo Torneio.

Este ano, teremos recompensas especiais adicionais para os 50 melhores jogadores de cada mundo! Esses jogadores receberão algo extra e os 10 primeiros jogadores receberão retratos únicos. Naturalmente, os 3 melhores jogadores na classificação geral global receberão as recompensas mais proeminentes. No entanto, em comparação como Sistema de Ligas do ano passado, vão ter muito mais possibilidades de obter recompensas extras pelo vosso esforço!

Lembrem-se que os outros jogadores também ambicionam os lugares do topo, mas apenas uma pequena quantidade de jogadores pode constar. Certifiquem-se de que ganham pontos de classificação suficientes para não descer de liga.

Cliquem no Troféu para verem o Sistema de Ligas.Espreitem as recompensas adicionais que podem obter.Os 10 melhores jogadores recebem recompensas adicionais e um retrato exclusivo.
league_soccer_bronze_cup_big.png
CUP22_LeagueSystem_0.png
portrait_504.png


Recompensas
Agora vamos ao melhor! As recompensas! A nova recompensa principal é a Quinta do Moinho, edifícios com a habilidade Corrente, fazem parte deste grupo o Moinho Gentiana e 4 Campos do Moinho! Espreitem a tabela em baixo para saberem mais sobre as bonificações destes edifícios.

ImagemNomeDimensõesDados
R_SS_MultiAge_SoccerBonus22h.png
Moinho Gentiana4x5
  • Tem 8 níveis
  • Fornece Moedas como produção base
  • A partir do nível 3 passa a fornecer também Mantimentos
  • A partir do nível 4 também têm a possibilidade de obter quantidades e tipos de Mercadorias diferentes
  • A partir do nível 5 passa a fornecer também Pontos Forge
  • No nível 8 passa a fornecer também Reforço de Defesa para o Exército de Ataque
D_SS_MultiAge_SoccerBonus22flowerpath.png
Caminho das Flores4x15 Mercadorias
D_SS_MultiAge_SoccerBonus22pathb.png
Caminho das Rochas4x15% de Reforço de Defesa para o Exército de Ataque
D_SS_MultiAge_SoccerBonus22treepath.png
Caminho das Oliveiras4x14% de Reforço de Ataque para o Exército de Ataque
D_SS_MultiAge_SoccerBonus22weatpathb.png
Caminho do Trigo4x12 Pontos Forge

Outras Recompensas
A Quinta do Moinho não é a única recompensa que podem obter no evento deste ano! Também podem obter atualizações para quatro proezas conquistas exclusivas da Taça FoE e 7 novos retratos exclusivos do evento para exibirem o vosso progresso aos amigos e vizinhos! Dois desses retratos podem ser obtidos a concluir a linha de missões do evento, enquanto que o último apenas pode ser obtido ao terminarem o evento na Liga Ouro!

Proezas

ÍconeNomeCondição
achievement_icons_soccer.png
Golooooooo!Concluir a linha de missões do evento.
achievement_icons_tiki_taka.png
Tiqui-tacaMarcar golos utilizando apenas passes curtos.
achievement_icons_one_team_one_dream.png
Uma Equipa, Um SonhoVencer x partidas do modo torneio.
achievement_icons_all_stars.png
Todas as Estrelas!Melhorar todos os jogadores para o nível x.

Retratos
portrait_502.png
portrait_503.png
portrait_504.png
portrait_505.png
portrait_506.png
portrait_507.png
portrait_508.png

Esperamos que apreciem o evento Taça FoE tanto quanto nós apreciámos!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo