• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Evento Vida Selvagem 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
WILD21_Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Verão representa aventura, e que melhor aventura do que uma aventura num Parque Selvagem! Caminhem por planícies e florestas. Observem a beleza da flora e da fauna, os animais nos seus habitats naturais. Embora a jornada seja recompensadora de várias formas, os aventureiros mais perspicazes irão conseguir descobrir um padrão nas pegadas. Seguir as pegadas pode levar-vos a locais secretos que ainda não foram perturbados pelo ser humano. Para aqueles que estiverem dispostos a fazer esta jornada, podem existir algumas recompensas adicionais reservadas!

O Evento Vida Selvagem é um evento completamente novo! Neste evento, também vão encontrar mecânicas novas que queremos partilhar convosco!

O Evento Vida Selvagem tem início dia 13 de julho e irá decorrer até dia 2 de agosto!

Início da Aventura!

WILD21_Diane.png

Logo no início do evento, Diane, uma bióloga do Parque Vida Selvagem, responsável por inúmeras pesquisas inovadoras, oferece-vos uma oportunidade única, quer contratar um assistente, irá apresentar-vos aos colaboradores, animais e habitats do parque!

Diane, como fornecedora de missões, irá oferecer 21 missões diárias e 34 missões que podem concluir de seguida.

WILD21_EventWindow.png

Na janela do evento é onde decorre a aventura e onde utilizam os Bilhetes de Entrada para jogarem os níveis. Nesta janela também podem ver o vosso progresso no Grande Prémio e o Especial do Dia disponível. Tal como aconteceu no Evento Arqueológico, também vão poder trocar o Especial do Dia!

Começam com 4 Bilhetes de Entrada. Podem obtê-los a concluir missões do evento e a encontrar Incidentes nos arredores da cidade. Para além disso, os Bilhetes de Entrada regeneram ao longo do tempo, tal como aconteceu com os Bilhetes na Taça FoE.

Claro que se quiserem ainda mais Bilhetes, podem comprá-los através do botão "mais".

Assim que estourarem, não vão querer parar!

Assim que utilizarem um Bilhete de Entrada, começam a visita e entram num nível. É onde a diversão começa!

WILD21_Board.png

Um nível tem 7 elementos principais::

  1. Tabuleiro - Onde vão estourar os blocos para obter recompensas.
  2. Pegadas - Uma das principais recompensas! Vão precisar de estourar blocos para que as Pegadas caiam pelo fundo do tabuleiro. Existem outras recompensas, iremos abordá-las mais à frente.
  3. Jogadas - Cada estouro custa uma jogada. Os níveis têm uma quantidade limitada de jogadas, o nível terminará assim que utilizarem todas as jogadas disponíveis.
  4. Grande Prémio - Mostra a quantidade de Pegadas que já recolheram e quantas precisam para obterem o Grande Prémio. Também mostra os próximos 2 Grandes Prémios.
  5. Especial do Dia - O Especial do Dia disponível é mostrado aqui, bem como o botão que vos permite trocá-lo.
  6. Moedas Vida Selvagem - Mostra a quantidade que têm desta moeda, a qual pode ser utilizada para comprarem mais jogadas. Ainda contém o botão "mais" caso queiram comprar mais moedas.
  7. Reforços - Mostra a quantidade de reforços disponíveis. Podem comprar mais reforços com as Moedas da Vida Selvagem através do botão "mais".

Agora que já conhecem os meandros, vamos começar! O Evento Vida Selvagem utiliza a mecânica "estoura dois", o que significa que devem procurar por 2, ou mais, blocos da mesma cor adjacentes. Assim que os encontrarem, simplesmente, estourem-nos!

WILD21_Tutorial1.png

As combinações não estão limitadas a correspondências de 2 blocos. Devem sempre procurar estouros maiores, com 5 ou mais blocos iguais, para criarem uma Arca Recompensa!

WILD21_Tutorial2.png

Agora que já criaram uma Arca Recompensa, é necessário que continuem a estourar blocos para que a arca desça pelo tabuleiro, assim que a arca cair pelo fundo do tabuleiro, recebem uma recompensa!

WILD21_Tutorial3.png

As Arca Recompensa são importantes, no entanto, não devem ser a vossa única preocupação. Também vão precisar de fazer cair pelo fundo do tabuleiro as Pegadas, para poderem progredir no Grande Prémio.

WILD21_Tutorial4.png

Blocos

Existem cinco blocos diferentes, cada uma das cores oferece recompensas diferentes!

WILD21_BlockBlue_0.png
WILD21_ChestBlue.png
Um estouro com cinco ou mais blocos Azuis cria uma Arca Recompensa Azul, a qual contém Pontos Forge.
WILD21_BlockGreen_0.png
WILD21_ChestGreen.png
Um estouro com cinco ou mais blocos verdes cria uma Arca Recompensa Verde, a qual contém Moedas, Mantimentos ou Itens Aceleradores/Reforço.
WILD21_BlockYellow_0.png
WILD21_ChestYellow.png
Um estouro com cinco ou mais blocos amarelos cria uma Arca Recompensa Amarela, a qual contém Mercadorias.
WILD21_BlockOrange_0.png
WILD21_ChestOrange.png
Um estouro com cinco ou mais blocos laranja cria uma Arca Recompensa Laranja, a qual contém Medalhas ou Plantas de Construção.
WILD21_BlockRed_0.png
WILD21_ChestRed.png
Um estouro com cinco ou mais blocos vermelhos cria uma Arca Recompensa Vermelha, a qual contém Unidades Militares.

Para além disso, combinar mais blocos num estouro, também aumenta a classificação por estrelas da Arca Recompensa. As Arcas recompensas estão classificadas de 1 a 5 estrelas. Portanto, quanto maior for o estouro, melhor será a recompensa!

WILD21_ChestsAndStars.png

Durante o nível, podem sempre verificar as probabilidades de cada recompensa nas Arcas Recompensa. Para fazer isso, pousem o ponteiro do rato sobre uma Arca Recompensa. Cada Arca Recompensa, independentemente da sua cor, também inclui a probabilidade de obterem o Especial do Dia. Isso permite-vos apostarem numa arca em detrimento de outra.

WILD21_RewardProbability_AZ1.png

Seguir Pegadas

Para progredirem no Grande Prémio precisam de recolher Pegadas, as quais aparecem automaticamente no tabuleiro conforme estouram os blocos.

WILD21_IconPaw.png

Dica - Tal como um grande mestre do xadrez, tentem pensar algumas jogadas à frente, para que consigam deslizar as Pegadas pelo fundo do tabuleiro!

Jogadas

A quantidade de jogadas que têm disponíveis por nível é limitada. Portanto, será necessária alguma estratégia relativamente aos blocos que decidem estourar. Vão aguardar pela maior combinação possível e criando uma Arca Recompensa melhor, ou farão tudo e mais alguma coisa para obter as Pegadas? A decisão está do vosso lado!

Mesmo quando ficam sem jogadas, ainda podem continuar a jogar o nível! Quando utilizarem todas as jogadas disponíveis será mostrada uma janela a informar que não vos restam jogadas e onde têm de tomar uma decisão, terminar o nível ou comprar mais jogadas com a moeda do evento - Moedas da Vida Selvagem.

WILD21_OutOfMoves.png

Começam o evento com 200 moedas, no entanto podem obter este recurso todos os dias a iniciar sessão, bem como, a concluir missões do evento e nos Incidentes nos arredores da vossa cidade! Dez jogadas adicionais irão custar-vos 65 Moedas da Vida Selvagem. Utilizem-nas com sabedoria e tragam todas as Arcas Recompensa e Pegadas para o fundo!

Claro que também podem adquirir mais Moedas da Vida Selvagem na loja através do botão "mais":
WILD21_BuyCoins.png


Dica - Utilizar as jogadas para criar Arcas recompensa é importante, mas não esqueçam que ainda precisam de as fazer cair pelo fundo do tabuleiro!

Reforços

As moedas da Vida Selvagem também podem ser utilizadas nos Reforços, os quais fornecem habilidades especiais.

wildlife_booster_hammer_without_shadow.png
Com o Martelo podem remover 1 bloco do tabuleiro.
wildlife_booster_color_changer_without_shadow.png
Com o Moinho podem mudar a cor dos 4 blocos adjacentes para a cor do bloco onde aplicam este reforço.
wildlife_booster_color_destroyer_without_shadow.png
Com o Relâmpago podem remover do tabuleiro todos os blocos da mesma cor do bloco onde aplicam este reforço.

Sem Saída!

Se ficarem sem opções e não existirem blocos para estourarem, não se preocupem! Os blocos no tabuleiro serão automaticamente baralhados. Enquanto tiverem jogadas não existirão becos sem saída!

Grande Prémio

Devem estar a perguntar o que é que temos em termos de recompensas, certo? Bem, como é um evento novo em folha, também temos um Grande Prémio novo a estrear! Apresentamos-vos o edifício Reserva da Montanha!

É um edifício 4x6 com 7 níveis, que fornece Moedas, População e Felicidade, quando motivado fornece adicionalmente Medalhas, Pontos Forge e Mercadorias. As quantidades de recursos fornecidos aumentam a cada nível. No último nível vão precisar de escolher uma versão entre 3 disponíveis.

Podem escolher a Montanha dos Ursos, a Montanha dos Alces ou a Montanha das Águias. Cada uma com resultados diferentes! Qual vão escolher?

Montanha dos UrsosMontanha dos AlcesMontanha das Águias
R_SS_MultiAge_WildBonus21gBear.png
R_SS_MultiAge_WildBonus21gMoose.png
R_SS_MultiAge_WildBonus21gEagle.png
  • 26 Mercadorias e 11 Pontos Forge
  • Reforço Ofensivo para o Exército de Defesa
  • Reforço Defensivo para o Exército de Defesa
  • 32 Mercadorias e 13 Pontos Forge
  • Um enorme Reforço de Mantimentos
  • 23 Mercadorias e 10 Pontos Forge
  • Reforço Ofensivo para o Exército de Ataque
  • Reforço Defensivo para o Exército de Ataque

Especial do Dia

Para além da Reserva da Montanha vão poder obter os Especiais do Dia em cada Arca Recompensa que criem e façam cair pelo fundo do tabuleiro. A Cabana de Troncos e o Parque Zoológico vão estar entre os Especiais do Dia. Estes edifícios foram melhorados!

Cabana de TroncosParque Zoológico
R_SS_MultiAge_ChristmasBonus1.png
R_SS_MultiAge_SacajaweaBonus18.png
Melhorado - 3 Pontos Forge e 10% de Reforço de Mantimentos.Melhorado - 25 Mercadorias (em vez de 10 Mercadorias).

Central de Eventos - Cabana de Visitantes

Ainda não é tudo! Ao concluírem missões do evento vão obter mais uma peça para a vossa Central de Eventos!

A Cabana de Visitantes não só melhora o aspeto da Central de Eventos, como também, fornece um Reforço de Ataque para o Exército de Ataque durante 5 dias. Não podem perder isso!

WILD21_VisitorsCabin.png

Retratos

Para terminar, vão poder obter os seguintes retratos a concluir missões do evento:

HalonaCooper
WILD21_Avatar_Halona.png
WILD21_Avatar_Cooper.png

Caso queiram saber mais sobre o evento, recomendamos que assistam ao nosso vídeo do evento Vida Selvagem!

Lembrem-se de que podem testar as nossas novas funcionalidades com alguma antecedência no nosso Programa de Teste na Aplicação. Para mais informações sobre a instalação, por favor, sigam as instruções neste guia (Guia no idioma inglês).

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo