• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Evento Vida Selvagem 2022

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
WILD22_Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


O verão é uma estação ótima para aproveitar o ar livre e viver grandes aventuras! Um Parque Selvagem é um ótimo lugar para isso! Caminhem por planícies e florestas. Vejam a beleza dos animais no seu habitat natural. Embora a jornada seja recompensadora em vários sentidos, aventureiros perspicazes podem descobrir um padrão nas pegadas dos animais. Seguir essas pegadas pode levar-vos a locais secretos imaculados. Para aqueles que estiverem dispostos a essa jornada, podem haver algumas recompensas adicionais!

O Evento Vida Selvagem está de volta! Estamos ansiosos para partilhar convosco as alterações que fizemos esta ano, para além, dos novos edifícios recompensa! Notem que este ano o evento tem uma duração mais curta, apenas decorrerá durante duas semanas.

O Evento Vida Selvagem tem início no dia 4 de julho e decorrerá até dia 17 de julho de 2022!

O anúncio do evento é comprido, pois este evento é relativamente novo. No entanto, caso estejam familiarizados com o evento podem deslizar mais para o fim para lerem sobre o Sistema de Ligas e descobrirem quais são as recompensas principais.

Início da Aventura!
Quem também regressa este ano é Diane. Como bióloga do Parque Vida Selvagem é responsável por várias pesquisas inovadoras dentro da sua área científica. Contratou-vos como assistentes e irá apresentar-vos aos outros trabalhadores do parque, mostrar-vos o parque, os seus animais e habitats.

Como anfitriã do evento irá fornecer-vos 30 missões consecutivas, que podem concluir de seguida e, após estas, 14 missões diárias.

WILD22_QuestGiver.png

Novidades deste Ano!
Este ano adicionámos alguns elementos novos ao evento!

R_SS_MultiAge_WildBonus22i.png
Temos um edifício melhorável novo como Grande Prémio, a Passagem de Animais, tem 9 níveis e pode ser melhorado com o item Melhoria da Passagem de Animais.
WILD22_WildRewards_pt.png
Vão poder desbloquear uma segunda sequência de recompensas, as Recompensas Vida Selvagem, as quais podem recolher em simultâneo com o Grande Prémio, por uma quantidade única de Diamantes.
Uma vez desbloqueada, como é óbvio, ainda precisarão de jogar o evento para desbloquearem essas recompensas, em simultâneo com o Grande Prémio, portanto em vez de uma recompensa como Grande Prémio, receberão dois!

Nota: a primeira recompensa da sequência Recompensas Vida Selvagem pode ser recolhida imediatamente assim que desbloquearem esta segunda sequência de recompensas.
P_SS_MultiAge_WildBonus22.png
Obtenham o edifício de produção Hotel Inseto ao desbloquearem as Recompensas Vida Selvagem!​
WILD22_LeagleButton.png
Sistema de Ligas Obtenham pontos a estourar peças no tabuleiro. Quanto mais peças destruírem de uma vez só mais pontos obtêm. Para além disso, também pontos a recolher pegadas e arcas recompensa!

Vamos começar!
Para iniciar o evento, acedam à janela do mesmo através do ícone do Evento da Vida Selvagem!

WILD22_Board.png

Utilizem os Bilhetes para começarem a jogar um nível. A janela também vos mostrará o progresso no Grande Prémio, bem como, o Especial do Dia disponível. Tal como tem acontecido nos últimos eventos, também podem trocar o Especial do Dia, podem fazê-lo na janela principal do evento antes de começarem a jogar um nível.

Começam com 4 Bilhetes de Entrada, mas podem obter mais a concluir missões do evento e a recolher Incidentes na cidade. Para além disso, os bilhetes também são regenerados com o passar do tempo, de modo semelhante ao que acontecia com os Bilhetes da Taça FoE.

Claro que se quiserem mais Bilhetes, podem sempre adquirir mais utilizando o botão "+".

Comecem a Estourar e não Parem!
Assim que utilizarem um Bilhete de Entrada entram num nível. É onde a diversão começa!

WILD22_EventWindow.png

Um nível tem sete elementos principais:

TabuleiroOnde vão estourar os blocos para obter recompensas.
PegadasUma das principais recompensas! Vão precisar de estourar blocos para que as Pegadas caiam pelo fundo do tabuleiro. Existem outras recompensas, iremos abordá-las mais à frente.
Quantidade de JogadasCada estouro custa uma jogada. Os níveis têm uma quantidade limitada de jogadas, o nível terminará assim que utilizarem todas as jogadas disponíveis.
Grande PrémioMostra a quantidade de Pegadas que já recolheram e quantas precisam para obterem o Grande Prémio. Também mostra o Grande Prémio atual e os próximos 2.
Especial do Dia O Especial do Dia disponível é mostrado aqui, bem como o botão que vos permite trocá-lo uma vez a cada 24 horas.
Moedas Vida SelvagemÉ o segundo recurso do evento e podem utilizadas para comprarem mais jogadas. Ainda contém o botão "+" caso queiram comprar mais.
ReforçosPodem comprar mais reforços com Moedas Vida Selvagem através do botão "+".

Agora que já conhecem os meandros, vamos começar! O Evento Vida Selvagem utiliza a mecânica "estoura dois iguais", o que significa que devem procurar por 2, ou mais, blocos da mesma cor adjacentes. Assim que os encontrarem, simplesmente, estourem-nos! As combinações não estão limitadas a correspondências de 2 blocos. Devem sempre procurar estouros maiores, com 5 ou mais blocos iguais, para criarem uma Arca Recompensa!

Agora que já criaram uma Arca Recompensa, é necessário que continuem a estourar blocos para que a arca desça pelo tabuleiro, assim que a arca cair pelo fundo do tabuleiro, recebem uma recompensa!

As Arca Recompensa são importantes, no entanto, não devem ser a vossa única preocupação. Também vão precisar de fazer cair pelo fundo do tabuleiro as Pegadas, para poderem progredir no Grande Prémio.

Festa de Blocos
Existem cinco blocos diferentes, cada uma das cores oferece recompensas diferentes!

wildlife_piece_blue_reward_large.png
Um estouro com cinco ou mais blocos Azuis cria uma Arca Recompensa Azul, a qual contém Pontos Forge.
wildlife_piece_green_reward_large.png
Um estouro com cinco ou mais blocos verdes cria uma Arca Recompensa Verde, a qual contém Moedas, Mantimentos ou Itens Aceleradores/Reforço.
wildlife_piece_yellow_reward_large.png
Um estouro com cinco ou mais blocos amarelos cria uma Arca Recompensa Amarela, a qual contém Mercadorias.
wildlife_piece_orange_reward_large.png
Um estouro com cinco ou mais blocos laranja cria uma Arca Recompensa Laranja, a qual contém Medalhas ou Plantas de Construção.
wildlife_piece_red_reward_large.png
Um estouro com cinco ou mais blocos vermelhos cria uma Arca Recompensa Vermelha, a qual contém Unidades Militares.

Combinar mais blocos num estouro, também aumenta a classificação por estrelas da Arca Recompensa. As Arcas recompensas estão classificadas de 1 a 5 estrelas. Portanto, quanto maior for o estouro, melhor será a recompensa!

WILD21_ChestsAndStars.png

Durante o nível, podem sempre verificar as probabilidades de cada recompensa nas Arcas Recompensa. Para fazer isso, pousem o ponteiro do rato sobre uma Arca Recompensa. Cada Arca Recompensa, independentemente da sua cor, também inclui a probabilidade de obterem o Especial do Dia. Isso permite-vos apostarem numa arca em detrimento de outra.

WILD22_RewardProbability.png

Seguir as Pegadas!
WILD22_Paw.png
Para progredirem no Grande Prémio precisam de recolher Pegadas, as quais aparecem automaticamente no tabuleiro conforme estouram os blocos.

Dica: Tal como um grande mestre do xadrez, tentem pensar algumas jogadas à frente, para que consigam deslizar as Pegadas pelo fundo do tabuleiro!

Jogadas
WILD22_OutOfMoves.png

A quantidade de jogadas que têm disponíveis por nível é limitada. Portanto, será necessária alguma estratégia relativamente aos blocos que decidem estourar. Vão aguardar pela maior combinação possível para criar uma Arca Recompensa melhor, ou farão tudo e mais alguma coisa para obter as Pegadas? A decisão está do vosso lado!

Mesmo quando ficam sem jogadas, ainda podem continuar a jogar o nível! Quando utilizarem todas as jogadas disponíveis será mostrada uma janela a informar que não vos restam jogadas e onde têm de tomar uma decisão, terminar o nível ou comprar mais jogadas com a moeda do evento - Moedas da Vida Selvagem.

No início do evento têm 200 Moedas da Vida Selvagem, no entanto podem obter este recurso todos os dias a iniciar sessão, bem como, a concluir missões do evento e nos Incidentes nos arredores da vossa cidade! Dez jogadas adicionais irão custar-vos 65 Moedas da Vida Selvagem. Utilizem-nas com sabedoria e tragam todas as Arcas Recompensa e Pegadas para o fundo do tabuleiro!

Claro que também podem adquirir mais Moedas da Vida Selvagem na loja através do botão "+" perto do contador das moedas.

Dica: Utilizar as jogadas para criar Arcas recompensa é importante, mas não esqueçam que ainda precisam de as fazer cair pelo fundo do tabuleiro!

Reforços
As Moedas da Vida Selvagem também podem ser utilizadas nos Reforços, os quais fornecem habilidades especiais.

wildlife_booster_hammer_without_shadow.png
Com o Martelo podem remover 1 bloco de qualquer cor do tabuleiro.
wildlife_booster_color_changer_without_shadow.png
Com o Moinho podem mudar a cor dos 4 blocos adjacentes para a cor do bloco onde aplicam este reforço.

Nota: O reforço Moinho não concede pontos para o Sistema de Ligas.
wildlife_booster_color_destroyer_without_shadow.png
Com o Relâmpago podem remover do tabuleiro todos os blocos da mesma cor do bloco onde aplicam este reforço.

Sem Saída!
Se ficarem sem opções e não existirem blocos para estourarem, não se preocupem! Os blocos no tabuleiro serão automaticamente baralhados. Enquanto tiverem jogadas não existirão becos sem saída!

Sistema de Ligas
Novidade no evento neste ano, é o Sistema de Ligas do Evento Vida Selvagem! De modo semelhante a outros eventos, como o evento Forge Bowl, vão obter pontos a estourar blocos e vão poder alcançar ligas superiores.

WILD22_LeagleSystem.png

Os requisitos das ligas baseiam-se na pontuação do todos os jogadores do mesmo mundo. As recompensas da Liga serão creditadas no fim do evento.

Grande Prémio
Devem estar a perguntar o que é que podem obter em termos de recompensa principal, certo? Apresentamos a Passagem de Animais!

É um edifício 6x3 com 9 níveis. logo no nível 1 fornece Moedas, Felicidade e População, os quais aumentam sempre que o melhorarem. Ao ser melhorado também passa a fornecer Medalhas e Pontos Forge. Nos dois últimos níveis ao leque de recursos entra reforço para o ataque do Exército Ofensivo.

NívelForneceImagem
Nível 1População, Moedas e Felicidade
R_SS_MultiAge_WildBonus22a.png
Nível 2População, Moedas, Felicidade e Medalhas
R_SS_MultiAge_WildBonus22b.png
Nível 3População, Moedas, Felicidade, Medalhas e 1 Ponto Forge
R_SS_MultiAge_WildBonus22c.png
Nível 4População, Moedas, Felicidade, Medalhas e 2 Pontos Forge
R_SS_MultiAge_WildBonus22d.png
Nível 5População, Moedas, Felicidade, Medalhas e 3 Pontos Forge
R_SS_MultiAge_WildBonus22e.png
Nível 6População, Moedas, Felicidade, Medalhas e 4 Pontos Forge
R_SS_MultiAge_WildBonus22f.png
Nível 7População, Moedas, Felicidade, Medalhas e 5 Pontos Forge
R_SS_MultiAge_WildBonus22g.png
Nível 8População, Moedas, Felicidade, Medalhas, 7 Pontos Forge e 1 a 10% Reforço de Ataque para o Exército Ofensivo
R_SS_MultiAge_WildBonus22h.png
Nível 9População, Moedas, Felicidade, Medalhas, 10 Pontos Forge e 12 a 22% Reforço de Ataque para o Exército Ofensivo
R_SS_MultiAge_WildBonus22i.png

Edifício Adicional
P_SS_MultiAge_WildBonus22.png
Adicionalmente ao edifício Passagem de Animais, também podem obter o novíssimo edifício Hotel Inseto. É um edifício de produção, 2x3, com várias opções de produção para apoiar a vossa cidade.

Tempo de ProduçãoRecompensa
5 minutosMantimentos
15 minutosMoedas
1 horaMantimentos
4 horasMedalhas
8 horas2 Pontos Forge
24 horas13 Mercadorias aleatórias

Especial do Dia
Para além da Passagem de Animais e do Hotel Inseto vão poder obter os Especiais do Dia em cada Arca Recompensa que criem e façam cair pelo fundo do tabuleiro.

Retratos
Para terminar, vão poder obter os seguintes retratos durante o evento:

Charles - Recompensa na linha de missõesAnilde - Recompensa na linha de missõesIrene - Recompensa do Sistema de Ligas
portrait_509.png
portrait_510.png
All_Player_Avatars_WLIFE-2022_180x180px_IRENE.png

Lembrem-se de que podem testar as nossas novas funcionalidades com alguma antecedência na nossa Aplicação BETA. Para mais informações sobre a instalação, por favor, sigam as instruções neste guia (Guia no idioma inglês).

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo