• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Evento Vida Selvagem 2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa

Fórum​


WILD24_logo.png

O Evento Vida Selvagem 2024 está aqui!

Olá Fanáticos do Forge!

Está na hora de darem uso ao vosso equipamento de aventura porque o Evento Vida Selvagem estará disponível do dia 16 de janeiro até dia 15 de fevereiro!

Embarquem Num Safari Único!
Juntem-se à nossa guia Diane para uma aventura fascinante - estourem blocos, juntem Moedas da Vida Selvagem e abram as portas para a aventura. Fiquem atentos aos novos Bilhetes Dourados. Durante um período de tempo limitado, enquanto o Bilhete Dourado estiver ativo, poderão jogar todos os níveis que conseguirem passar!

Melhorem a vossa Estratégia e Ganhem em Grande
Criem novas estratégias com o novo reforço Linha de Folhas, abram novos caminhos e recolham arcas recompensa com um estouro estratégico. Procurem Pegadas e marchem em direção ao Grande Prémio.

Mergulhem Fundo no Habitat do Flamingo
Aninhado entre os Grandes Prémios está o Habitat do Flamingo, uma adição encantadora para a vossa cidade em crescimento. Recolham itens de melhoria nos Grandes Prémios para o melhorarem até ao nível 11 ou até mais, para a versão Habitat Sereno do Flamingo ou para a versão Paraíso Sereno do Flamingo.

Novos Edifícios, Novas Emoções
Planeiem com cautela, pois os nossos novos edifícios trazem a vida selvagem para a porta da vossa cidade! Defendam-se com o Pântano dos Crocodilos, procurem tranquilidade nos Trilhos do Tapir e sonhem acordados no Jardim dos Sonhos Eternos.

Recompensas e Recordações
Lutem pela melhor posição no Sistema de Ligas, colecionem edifícios únicos e mantenham as memórias vivas com os nossos novos retratos temáticos. Não percam o Kit de Seleção Épico da Vida Selvagem 2024 para um toque nostálgico da natureza.

Sigam os Trilhos Agora!
Não podem esperar para começar a explorar? Partam para a selva e leiam o nosso anúncio completo aqui >> Evento Vida Selvagem 2024

Vemo-nos na selva do Forge of Empires... e boa sorte!


Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo