• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Exército de Terracota - Pontos errados !!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser17914
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17914

Convidado
Bom dia

A partir do nível 12 (que eu tenha detectado) do Exército de Terracota é possível encontrar jogadores com pontos necessários por nível diferentes entre si como pode ser verificado nas imagens em anexo... Quais serão os correctos ??? será que alguém gastou a mais ou a menos ???

erro_terracota.png
erro_terracota2.png

Cumprimentos

JL

Publicação Moderada:
Tópico movido da aba Erros e Problemas para a aba Dúvidas e Perguntas sobre o Jogo
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

Quais serão os correctos ???
Ambos. :1f609:

será que alguém gastou a mais ou a menos ???
Também, ambas as situções. :1f609:

A tua dúvida é esclarecida no anúncio da Atualização 1.132, onde foi referido:
Aumentámos os requisitos de Pontos Forge do Grande Edifício Exército de Terracota em cerca de 4%.
Esta alteração é necessária uma vez que este Grande Edifício requeria o mesmo número de Pontos Forge por nível que os Grandes Edifícios da era anterior e não os requisitos da sua era. Lamentamos não ter dado por este erro antes, não foi notado nos nossos testes internos, nem tão pouco, no nosso servidor Beta, e por este motivo, apenas podemos pedir desculpa.

No tópico de discussão da referida atualização foram prestados esclarecimentos adicionais.

Bem-hajas!
 

DeletedUser17914

Convidado
Boa tarde

Obrigado pela explicação... Tenho que rever a minha tabela desse GE :1f642:

Cumprimentos
JL
 

DeletedUser17914

Convidado
Boa tarde

Só outra questão...

Estão em curso as duas "cotações" para este GE ??? Explicando melhor, os GE's que foram iniciados sem a correcção de 4% continuam sem esses 4% de aumento nos níveis seguintes ?
Se sim, não será injusto para os que começaram mais tarde terem a sua subida de nivel agravada em 4% enquanto outros não ?
É que tenho estado a tentar encontrar GE's com inicio anterior á alteração e os valores que encontro são sem agravamento mesmo nos niveis finais (que muito provavelmente foram feitos após a correcção).

Cumprimentos
JL
 

DeletedUser17914

Convidado
Boa tarde

Peço desculpa, ja consegui verificar que estão a aplicar a nova tabela, embora esteja ainda um pouco confuso.

Cumprimentos

JL
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Termos todo o gosto em tentar esclarecer a tua dúvida, ou dissipar a tua confusão.

Por favor, deixa-nos saber o que não é totalmente claro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo