• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Excesso de Pedras Preciosas no Negociante de Antiguidades

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Boas

Já deu para perceber que com o decorrer do tempo vamos ficando com mais e mais pedras preciosas.

Convinha arranjar uma forma de as usar.

Pode haver outras soluções, ma a minha passaria por esporadicamente aparecer na loja do negociante um item com moedas de troca do negociante, que seria comprado apenas com pedras preciosas (podia até haver vários items, com quantidades diferentes de moedas de troca).
 

DeletedUser18740

Convidado
Na verdade, devia de dar sempre para trocar, por exemplo, 25 pedras preciosas por 2500 moedas, ou algo do genero...
 

DeletedUser16065

Convidado
Eu não tenho excesso, muito pelo contrário. Basta o Jogador andar atento aos leiloes para rapidamente gastar as pedras todas que tem e mais que venham em items para a cidade.

cumprimentos
 

DeletedUser17344

Convidado
Boas! Desculpa, thedraggon, mas nos leilões não gastas pedras, só moedas. A questão dos nossos colegas é de todo pertinente, eu participo bastante nos leilões e as pedras começam a acumular, neste momento tenho cerca de 200k de moedas e mais de 300 pedras...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo