• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Expansão e Erro Interno

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Caros utilizadores,

A versão móvel do jogo contém atualmente um erro que faz com que as expansões desbloqueadas e os seus custos num mundo sejam exibidos noutro mundo.
Isto pode, em alguns casos, permitir que tentem colocar uma expansão que já foi colocado ou que ainda não está desbloqueada nesse mundo, o que provoca erro interno.

Este erro impede que o jogo remova recursos ou reduza o número real de expansões disponíveis, isto é, não perderão efetivamente nada na vossa cidade, mas percebemos que esta situação está a gerar alguma confusão, já que aparentemente desaparece uma expansão que estava disponível.

A versão para navegador do jogo não é afetada por esta situação e pode ser utilizada normalmente. Na aplicação, recomendamos que não façam uso da função "Alternar Mundo" por enquanto, em vez disso, terminem sessão e de seguida, iniciem sessão no mundo desejado.

Esta situação já está resolvida e será implementada com a próxima versão da aplicação, a versão 1.136, que será lançada durante a próxima semana.

Obrigado pela vossa compreensão!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo