• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expansão na missao

  • Iniciador do tópico DeletedUser1550
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1550

Convidado
Boa tarde. É o seguinte, eu tenho estado a fazer missões e havia uma que era conquistar uma provincia e ganhava expansao na minha cidade. A verdade é que ganhei a missão mas a expansão nem a vejo :S.
Alguém pode-me ajudar sff.
Cumps
 

DeletedUser1543

Convidado
Boas

Vais ao Menu de construção, expansões, depois diz lá expansão vitória clicas ai e tens a expansão :1f603:


Cumps Darkmagician :1f60e:
 

DeletedUser

Convidado
darkmagician nao sabes dar insruçoes xD

quando ganhas uma expansao sej em missoes ou em pesquisas vais ao menu de construçao e e o ultimo botao... clro que vais ter de pagar X de ouro pois na missao nao ganhaste uma expansao ma sim debloqueaste uma...
depois tens os tornos pvp que iras desbloquear se continuares a jogar e ai sim e que podes ganhar expansoe por vitoria..
 

DeletedUser275

Convidado
Boa tarde. É o seguinte, eu tenho estado a fazer missões e havia uma que era conquistar uma provincia e ganhava expansao na minha cidade. A verdade é que ganhei a missão mas a expansão nem a vejo :S.
Alguém pode-me ajudar sff.
Cumps

tens que ir ao menu da construção e na ultima opção, em baixo, é o menu das expansões ...
Todas as expansões que ganhas vão para lá directamente, quer seja em pesquisas ou em medalhas .. sendo que as que pesquisas és obrigado a gastar moedas para as usar na tua aldeia e as outras são completamente "gratis".
 

DeletedUser1550

Convidado
Obrigado a todos =)
Desculpem lá ser noob xD
Cumps
 

DeletedUser1550

Convidado
Já agora , para abusar uma beca :S . Como e que ganho um sector sem combater . É que pedem x coisas mas eu nao as tenho e nem sei como as produzir :S

Cumps
 

DeletedUser275

Convidado
para ganhares um sector sem combater tens de o negociar, e só podes negociar se tiveres os produtos que são pedidos, esses produtos são produzidos em diferentes fabricas (ex:1f61c:edreiro, serração etc), se não os tiveres podes obte-los através do mercado ou comprando-os com diamantes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo