• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

expansão

  • Iniciador do tópico DeletedUser5945
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5945

Convidado
como é dificil ter uma expansão. 9.000 moedas sem condições de participar dos torneios, pois minha minha são 25 dos membros são top .
conquista não dá para fazer. vender alguma coisa pega uma merreca de retorno. com estradas duplas se perde mais espaço.
precisava ter uma solução para isto. jogar e perder mantimentos e moedas nas venda é desanimador. poderia ter mais conquista com expansões para isto e menos saques, pois vou ter que ter muita moeda para liberar. é uma ideia e sugestão. o jogo está parado, pois nova era nada ainda. o que fazer? diminuir o tempo de jogo???
jogar um dia sim e outro não??? realmente estou desanimado.
 

DeletedUser

Convidado
Olá ncaan,


Como faz parte do jogo, deves tentar optimizar a tua cidade com o que tens. Vende edifícios que te estão a atrapalhar por exemplo, ou troca-os por outros. Enfim, tudo depende de ti e da tua capacidade de gerir a tua cidade.


Também existe a opção de comprar expansões através de diamantes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5945

Convidado
ok por diamante não consigo mais tambem. só por medalhas. tinha na minha ideia fazer uma cidade guerreira e que pudesse ter fábricas para ajudar os outros da guilda. não tenho maisd pesquisas a fazer. o que fazer então para continuar a jogar??? podem fechar o tópico. queria apenas desabafar. muito obrigado Naruto. ja estou vendendo predios inclusive os comprado com diamanates kkkkk fazer o qque.
 

DeletedUser12654

Convidado
mais terreno à disposiçao

para podermos evoluir, é necessario terreno, eu acho que o terreno que esta a disposiçao nao chega para quem quer jogar todos os dias
 

DeletedUser5945

Convidado
tambem sou desta opinião. já postei uma solicitação e não deu certo. agora jogo menos pois não adianta mais continuar jogndo muito tempo.
seria interessante colocar mais terrenos a disposição dos jogadores. aguardamos.




_____________________________________________________________________


Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2335

Convidado
Eu acho qe espansoes maiores seria bom pq os edificios tambem sao cada vez maiores...
 

DeletedUser8649

Convidado
expansoes

boas amigos e companheiros tanto do jogo como da administraçao, nao tenho nnhuma reclamaçao, apenas queria fazer uma sugestao, deviamos ter mais expansoes, tanto a nivel de diamantes, acho um absurdo nao conseguir comprar expansao de diamante ha meses, tanto como o proprio espaço disponivel para construçao, acho que deveria ser alargado. cada cez as construçoes sao maiores e as estradas tb e acho que o espaço e insuficiente. pensem nisso e disponiblizem mais espaço para nos. somos jogadores ativos gostamos do jogo gostamos das batalhas mas as vezes nao temos espaço nem se quer para construir mais uma fabrica de blindados!!!! é mau para toda a gente. e mau para nos jogadores que alguns demotivam e saiem, e mau para vcs administradores que tem jogadores que gastam dinheiro em diamentes para evoluir que tb desmotivam e saiem. portanto peço-vos encarecidamente pensem nisso. precisamos mais espaço.

________________________________
Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/ideia.
 

DeletedUser5945

Convidado
ja que anda muito confuso não recebi minha pontuação do jogo. onde vejo???
 
As expansões com medalhas não deveriam ter limites, acabaram nas 15000 medalhas e deveriam continuar para 17500 e 20000, por exemplo.
 

DeletedUser11393

Convidado
Expansões de Território

Uma nova ideia:

As expansões de território deveriam ser graduais conforme a Idade e as Moedas que tivéssemos disponíveis. À medida que se ia progredindo ficariam disponíveis slots de maiores dimensões, conto maior a Expansão, mais dinheiro teria de se investir... À muito tempo que se pedem estas expansões, devido à dimensão dos edifícios que vão aumentando conforme as eras... portanto é fundamental e imperativo esse acréscimo.

Aguardarei por notícias dentro em breve.
Bom jogo.

____________________________________________________________

Tópicos mesclados por se tratarem da mesma sugestão/assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14517

Convidado
Ideias/Sugestões parcialmente implementadas.
As restantes foram registadas.
Tópico Fechado e Arquivado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo