• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expansão

  • Iniciador do tópico DeletedUser10463
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10463

Convidado
Boas,

Venho aqui tentar perceber o que se passou quando tentei expandir o meu terreno.

Acontece que hoje consegui conquistar o ultimo setor do mapa de campanha, o qual me dava como prémio uma expansão (expansão essa que custaria 800 Diamantes ou 1.730.000 Moedas), com as varias missões que também tinha a decorrer, acabei por receber alguns diamantes, cada expansão por diamante estava (e continua) a custar-me 600, e neste momento tinha 981.
O que aconteceu então foi que ao ir colocar as 2 expansões a que tinha direito, uma por conquista, outra por diamantes, ao colocar a primeira expansão por diamantes (600), a outra expansão ganha (que custaria 800 diamantes ou 1730000 Moedas) desapareceu, e como tal só consegui colocar uma expansão.
Alguém me consegue explicar o que aconteceu ???

-----------------------------------------------------

Peço desculpa pelo alarme, mas fiz refresh novamente (já antes o tinha feito) e lá voltou a minha expansão :1f609:

Obrigado :1f609:


(atenção aos 10 minutos de edição, por favor usa opção editar e evita o double post)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boa tarde Chines19,

Folgo em saber que tudo não passou de um falso alarme e que recuperas-te as expansões a que tens direito.
A titulo informativo, se desejares consultar informação sobre as mesmas consulta o guia das expansões que é uma ferramenta muito útil e informativa.

Uma vez que o assunto se encontra esclarecido, dou o tópico por encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo