• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Expansões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4299
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4299

Convidado
Gostaria de saber se alguma das tarefas dadas pelo jogo, tem como prémio alguma expansão.

Estou um pouco preocupado, porque tenho rejeitado algumas tarefas sem saber quais os prémios.
Uma vez que não se pode voltar atrás quando se rejeita uma tarefa, tenho um bocado de receio que tenha ficado sem algum prémio importante (tal como uma expansão).

Obrigado pela ajuda
 

DeletedUser

Convidado
Nenhuma missão dá expansões, apenas recompensas que vão de moedas, mantimentos a mercadorias.

Expansões são conseguidas através da conquista de certos territórios (e depois compradas com moedas), compra com diamantes e compra com medalhas
 

DeletedUser358

Convidado
Nenhuma missão dá expansões, apenas recompensas que vão de moedas, mantimentos a mercadorias.

Expansões são conseguidas através da conquista de certos territórios (e depois compradas com moedas), compra com diamantes e compra com medalhas

também há as recompensas de 25 diamantes (penso que são 5 ou 6 no total)
 

DeletedUser

Convidado
Olá ateferve,

Reparo que é sua primeira postagem então, que tal apresentar-se a comunidade

Respondendo a sua pergunta, nas missões não há expansões como recompensa, mas como já informado, é comum os prêmios serem moedas e mantimentos, e acrescentando também há tropas e diamantes como recompensa; as expansões podem ser conseguidas através de pesquisa, medalhas, conquista de territórios, e diamantes.
O cancelamento de missões é escolha de cada jogador, e não há volta.
Espero ter-lhe ajudado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo