• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Expedições da Guilda - Dificuldade IV

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
expeditions_4thdifficulty_PT_logo.png


Caros Exploradores e Exploradoras,


Tivemos conhecimento de que para os(as) mais dedicados(as) exploradores(as) as 3 dificuldades atualmente existentes não eram desafio suficiente. Por esse motivo, temos o gosto e orgulho em vos apresentar a novíssima Dificuldade IV. Estará disponível na próxima terça-feira, 14 de fevereiro de 2017.

4thdificulty_promo_pic.png

Este novo conteúdo é realmente muito difícil, exigente, desafiador e recompensador!


expeditionsdifficulty4_icon.png


A Dificuldade IV é um extra para as guildas mais determinadas, poderosas e recheadas de recursos que desejam mais do que os habituais 100% a cada semana.
As recompensas de cada encontro resolvido são notavelmente melhores. Os pequenos encontros irão oferecer Diamantes, mercadorias, medalhas, tentativas e outros itens consumíveis. Os grandes encontros irão recompensar-vos, regra geral, com edifícios, Diamantes e itens consumíveis.
Existirão normalmente 2 recompensas possíveis, assim que, a probabilidade é de 50/50, embora a probabilidade de obterem um prémio realmente bom é muito superior.
Se desejam desbloquear esta 4.ª dificuldade, a vossa guilda terá, obviamente, de custear o desbloqueio. Verifiquem a tabela abaixo para valores exatos:

Spoiler - Custos de desbloqueio da dificuldade IV Mostrar


expeditionsdifficulty4_icon.png

A Dificuldade IV funciona de forma diferente para os Campeonatos. Uma guilda que termine por completo a Dificuldade III obtém 100% de sucesso e no progresso de cada membro será possível visualizar a referência 48/48 encontros. Assim, se decidirem não se aventurarem na Dificuldade IV, nada será diferente.
Para as Guildas e jogadores que forem suficientemente poderosos a Dificuldade IV será indicada na lista - através de um ícone diferente próximo dos vossos nomes de jogador:
difficulty44.png
.

Irão, também, verificar que esses bravos jogadores ultrapassarão o número "máximo" de encontros disponíveis, por exemplo 55/48. A percentagem poderá também ultrapassar os tradicionais 100%, um novo valor máximo teórico será 133%, caso todos os membros de uma guilda terminem a Dificuldade IV. Naturalmente, também irão amealhar mais Pontos de Experiência.

expeditionsdifficulty4_icon.png


Esperamos que apreciem a Dificuldade IV!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo