• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Fórum da Guilda Melhorado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser3873
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3873

Convidado
Olá a todos, lembram-se dum tópico meu que tinha um problema no fórum da guilda, o qual os primeiros tópicos de cada secção não podiam ser acedidos pois estavam bloqueados e aparecia uma imagem azul??? Pois é, da noite para o dia isso deixou de acontecer, ou seja, isso era um erro JavaScrooll e não sei o que aconteceu, mas o que é certo é que hoje o meu fórum está perfeitamente operacional e já eliminei os tópicos vazios que tinha colocado em primeiro lugar para poder aceder aos outros. Houve alguma interacção da vossa parte??

Cumprimentos
 

DeletedUser

Convidado
Olá jorgejunior ,

A cada oportunidade são feitas correções pela equipe de desenvolvedores do jogo e este em especial foi corrigido em Changelog-0-15
Agradecemos a sua paciência e ajuda, continuação de um ótimo jogo!

Att.
 

medusa

Membro da equipa
Jorgejunior respondendo a sua pergunta hoje não houve nenhuma intervenção no jogo, mas quando colocou o seu problema pela primeira vez, a sua conta na altura foi analisada e tudo funcionava corretamente e passo a citar a resposta que lhe foi dada na altura pelo moderador

Olá Jorgejunior,

O teu problema já foi analisado, e não foi encontrada nenhuma anomalia.
Por isso para resolver o problema, terá de fazer os procedimentos habituais:
- limpar cache
- limpar cookies
- atualizar o flash
- atualizar o java (o fórum da guilda usa java)
- experimentar outro navegador/browser
- se continuar sem funcionar, experimente outro computador

Ou seja o problema não era do jogo mas estava relacionado com o seu computador.
No entanto é agradável saber que já não tem esse problema.

Atendendo a que a situação esta esclarecida vou fechar o tópico, se ainda tiver alguma duvida sobre o assunto pode enviar-me mensagem privada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo