• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Fabrica De Corantes

  • Iniciador do tópico DeletedUser1444
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1444

Convidado
Ola daqui fala o LC10 gostava de reportar um erro de ocorrência no FoE.
È que a minha fabrica de corantes em 4h devia estar a produzir 5 de corante e so produz 1 e em 8h devia produzir 10 e assim sucivamente coisa que ta mal porque na conta da minha mae ela produz normalmente agradecia que fizesem algo!
Cumprimentos: LC10!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Olá LC10.
Não existe qualquer erro.
O que acontece é que para poderes produzir 5 corantes em 4 horas é necessário que tenhas conquistado um depósito de corantes no mapa. A tua mãe como não conquistou nenhum depósitos de corantes no mapa apenas consegue produzir 1 corante por cada 4 horas.
 

DeletedUser275

Convidado
PS: sucivamente . sucessivamente*
A mão do LC é que tem o bónus, ele produz 1 a cada 4horas

Bem para tentar completar o que o barney disse é assim, LC10 todos nós em cada idade diferente do mapa vamos ganhar 2 recursos, mas esses nao serão iguais para todos, podem ser, mas por coincidência, e isso dar-nos-à um bónus de 5x da produção normal, com tu já sabes ... a tua mãe tem corante produz 5 em 4 horas mas tu certamente tens bonus em outro recurso ... vou-te deixar agora uma lista dos recursos/matérias primas com as diferentes matérias primas da respectiva idade. (A lista nao tem aquelas materias primas que podem aparecer depois, em funçao das fabricas melhoradas, como o cal ou ouro nos finais da idade media por exemplo)

Idade Bronze
Pedra
Madeira
Mármore
Corante
Vinho

Idade Ferro
Cal
Ebano
Ferro
Tecido
Jóias

Início Idade Média
Granito
Alabastro
Ouro
Mel
Cobre

Alta Idade Média
Tijolo
Corda
Vidro
Sal

Finais Idade Média
Latão
Basalto
Seda
 

DeletedUser1170

Convidado
Bela explicação e mais uma coisa que não sabia. Então eu já tenho o terreno com joias, se fizer a fábrica em vez de 1 em 4h, faço 5 em 4h correcto, e assim com os outros recursos também, correcto?

Espero ter percebido correctamente :1f642:
 

DeletedUser275

Convidado
Bela explicação e mais uma coisa que não sabia. Então eu já tenho o terreno com joias, se fizer a fábrica em vez de 1 em 4h, faço 5 em 4h correcto, e assim com os outros recursos também, correcto?

Espero ter percebido correctamente :1f642:

Exactamente :1f642:
 

DeletedUser

Convidado
havia ai uma coisa que disseste mal tkoatM e que o bonus vem com a conquista de certos territorios... essa lista e dos edificios de produçao!!!
ganhas bonus quando conquistas terenos no mapa e o bonus de conquista e esse!!
 

DeletedUser

Convidado
eu explico me melhor xD
em cada era com as pesquisas tu ganhas a possibilidade de construir edificios para conseguires fazer mercadorias, e eram esses edifico que tinhas na lista, ou melhor a mercadoria que esses edificio produzem...
o bonus que ele estava a falar ganha se na conquista de territorios no mapa do continente...

percebido?
 

DeletedUser275

Convidado
a lista que eu partilhei nao está errada, está incompleta porque eu nao juntei às idades mais avançadas aqueles recursos que nos podem aparecer devido às fabricas melhoradas ..

acho que estás a fazer confusão com alguma coisa, é natural que em cada idade de pesquisa as fabricas correspondam com a idade dos recursos possíveis que podem aparecer .. eu nao falei em edificios, aqueles são as matérias primas que nos podem sair no mapa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo