• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Falta de reconhecimento de edifícios

  • Iniciador do tópico DeletedUser16778
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16778

Convidado
Tenho como missão construir um mercado flutuante e ter 3 edificios à beira mar.
Sucede que já tenho 2 edificios à beira mar que são um mercado flutuante e uma residencial à beira mar mas o jogo só me está a reconhecer um, o que me obriga a construir 2 novos edifícios quando só deveria ser necessário uma construção.
Missão.jpg
 
Ter 3 edifícios à beira-mar são edifícios residenciais
clica nesse ponto de interrogação, deve ter lá a informação
 

medusa

Membro da equipa
Boa noite Jota 1969 e jmtiago,
Não existe nenhum erro com a missão em causa, a mesma apenas considera edifícios iguais, como os dois edifícios que tens são diferentes apenas um é contabilizado, logo que tenhas 3 exemplares de qualquer um dos seguintes edifícios, solar à beira-mar, residencial à beira-mar, ponte do canal, mercado de peixe, mercado flutuante, pólo GNL e unidade da equipa de combate a missão dará o requisito como completo.
 

DeletedUser16778

Convidado
Ok, estou esclarecido embora não convencido já que na missão não me é indicado que os edifícios têm de ser iguais.
De qualquer modo agradeço a informação e a brevidade na mesma.
Bem haja
 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Bom dia,

De facto o requisito da missão Negócio Flutuante, não é esclarecedor o suficiente, na dica do mesmo requisito é possível ler-se:
"Os edifícios à beira-mar são: solar à beira-mar, residencial à beira-mar, ponte do canal, mercado de peixe, mercado flutuante, pólo GNL e unidade da equipa de combate."

A dica esclarece na perfeição quais são os edifícios "beira-mar" mas continua a fazer crer que quaisquer destes 3 edifícios são suficientes para completar a missão. O que não é verdade pois a condição de sucesso da missão é:

Código:
have buildings count 3 of EDIFÍCIO_BEIRA_MAR1 OR EDIFÍCIO_BEIRA_MAR2 OR...

O requisito desta missão foi reescrito para que não existam dúvidas no futuro sobre a condição de sucesso.

Obrigado pelo teu reporte e bem-hajas!
 

DeletedUser16778

Convidado
Ok.
Fico satisfeito por poder ter contribuido para a melhoria do jogo.
Da minha parte, assunto encerrado.
Bem hajam
 

medusa

Membro da equipa
Sendo que o assunto foi esclarecido o tópico será fechado.
Continuação de bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo