• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Fase III do Futuro Ártico

Estado
Não está aberto para novas respostas.

medusa

Membro da equipa
Ligação para o anúncio original clicar aqui!

Caros Jogadores,

Como sempre a voz da comunidade foi tida em conta e nesta atualização teremos ainda uma importante alteração, o Soldado Substituto vai deixar de ser uma Unidade Ligeira e passará a ser uma Unidade de Combate à Distância, obviamente, as bonificações serão ajustadas aos tipos de unidade para serem consistentes.

Esta situação está diretamente relacionada com a nova unidade Drone Dragão introduzida em jogo na terceira fase do Futuro Ártico, sendo que a mesma foi apresentada como uma Unidade de Combate à Distância com alcance 1.

Os motivos para estas alterações, como largamente sugerido e comentado pela comunidade Beta, não faz qualquer sentido ter uma Unidade de Combate à Distância (Drone Dragão) com um alcance de 1 (ou 2 se contarmos com a habilidade especial). Assim sendo, o Drone Dragão será uma Unidade Ligeira e o Soldado Substituto uma Unidade de Combate à Distância.

Assim teremos:
  • Soldado Substituto - Unidade de Combate à Distância;
  • Drone Dragão - Unidade Ligeira.
 
Última edição por um moderador:

Onun Bastiaan

Membro da equipa
logo_arctic3_forum.png


Caros Jogadores!


O Ártico e a importância dos seus preciosos recursos já são bem conhecidos. Como tal, a vossa cidade encontra-se mais marcada pela cultura do Ártico.
A vossa aventura no Ártico vai continuar dia 12 de outubro!

arctic3_promo_pic.png

Com a terceira fase do Futuro Ártico vão ter acesso a:

  • 41 missões história, que continuam a vossa jornada pelo Ártico;
  • 10 missões rejeitáveis;
  • 9 províncias no mapa de campanha;
  • 8 tecnologias para pesquisar;
  • 1 edifício de produção;
  • 1 edifício militar;
  • 1 edifício cultural;
  • 1 edifício residencial premium;
  • 1 decoração premium;
  • 2 estradas;

arctic_flake.png

Caso já estejam no Futuro Ártico, muito provavelmente já se encontravam a utilizar o Porto! Podem contratar tripulantes e enviar o vosso navio em viagem, para recolher promécio.
Com esta nova expansão de conteúdo, vão ter 5 novos potenciais tripulantes para escolher, todos com novas habilidades:


sam1.png
kim1.png
Sam e Kim, irmãs gémeas, que melhoram a habilidade uma da outra, quando contratadas em conjunto.

josh1.png
Josh, o caçador de tesouros, irá trazer um recurso adicional aleatório (até mesmo Diamantes).

madiha1.png
bryce1.png
A contramestre Madilha e o camareiro Bryce vão melhorar as habilidades relativas ao promécio e tempo dos outros tripulantes.

Por favor, notem que a implementação dos novos tripulantes não significa que tenham o espaço para eles desbloqueado. Desde modo, escolham a vossa tripulação com cuidado, para obterem o melhor equilíbrio entre tempo de viagem, menos dano sofrido e o maior número de recursos obtidos possível!

arctic_flake.png

Temos, também, uma nova funcionalidade relacionada com a tripulação. De agora em diante, os tripulantes podem subir de nível! De cada vez que um deles faça parte da tripulação, receberá pontos de experiência. Quando o valor necessário for alcançado (quando maior for o nível, mais pontos serão necessários), e decidam pagar os custos necessários para o subir de nível, com mercadorias do Futuro Ártico, eles sobem de nível! Naturalmente, quanto maior for o seu nível, melhores serão os seus resultados na jornada.

arctic_flake.png


dragon_drone.png
A nova unidade que vamos introduzir nesta terceira fase do Futuro Ártico, o Drone Dragão, vem com uma nova habilidade, o Sopro de Dragão, para além de uma já vossa conhecida - Voar

dragon_breath.png

Sopro de Dragão
Ataca uma fileira de adversários até 2 azulejos atrás do alvo sem receber retaliação. No total, até três unidades adversárias podem receber dano. O valor de ataque é o mesmo para todas as unidades. Caso consiga provocar dano critico, o dano extra apenas afeta a unidade alvo.

arctic_flake.png



Esperamos que gostem desta nova fase do Futuro Ártico!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires



 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo