• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Feliz Ano Novo! Feliz 2017!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoEnewlogo1_fireworks.png


O nosso caminho é percorrido pelos nossos próprios passos… Mas a beleza dessa caminhada depende dos que nos acompanham na jornada!

Assim, desejo, neste novo ano que se aproxima possamos caminhar ainda mais e juntos… Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão, muito amor e, claro, muito divertimento.

O ano está prestes a findar e, de seguida, outro começa… E neste ciclo de “ir” e “vir” o tempo passa… E como passa! Os anos, uns atrás dos outros, caducam… E nem sempre estamos atentos ao mais importante.

Vamos fazer tudo para a vida fluir e percebermos quais, de entre as inúmeras exigências do quotidiano, são as indispensável para cada um de nós!

Vamos colocar de parte o passado! E criar uma nova vida… Um novo dia… Um novo ano que se avizinha! Vamos criar um novo quadro para cada um de nós! Pintá-lo, pedaço a pedaço… Nas nossas mentes… Até que surja a mais perfeita obra de arte para o nosso futuro… Futuro ao nosso alcance, mesmo depois do dia de hoje. Vamos dar inicio a uma nova jornada! A caminho de uma nova vida, um novo lar… A novos sucessos na vida! Logo veremos esta realidade, e encontraremos a felicidade maior… A recompensa…

Que o Ano Novo renove as nossas esperanças, e que a alegria resplandeça nas nossas vidas e o fulgor dos nossos corações unidos intensifique a manifestação de um Ano Novo repleto de sucessos e vitórias! Que o resplendor dessa chama seja como a tocha que ilumina as nossas jornadas para a construção de um futuro! E assim tenhamos um mundo melhor!

A todos vocês companheiras e companheiros que temos o mesmo ideal, amigos e amigas que já fazem parte da nossa vida, em meu nome e de toda a equipa, desejamos que todas as experiências no próximo Ano Novo vos sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.


Um feliz Ano Novo de 2017!


Atenciosamente,
A tua Equipa Forge of Empires Portugal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo