• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Sazonal Festa das Maias 2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
mayday17_logo.png


Caros Reis e Rainhas,


Lembram-se de Hilde? A idosa simpática e energética que organizou a Festa das Maias no ano passado? O tempo decididamente passou a correr e ela está de volta! Desta vez, vem acompanhada pelo seu irmão Halvard. Halvard sabe bastante sobre os mastros de maio, logo, se ajudarem a sua irmã a ter uma Festa das Maias tão boa quanto as que ela se recorda da sua juventude, Halvard será bastante generoso.

Durante duas semanas, entre os dias 27 de abril e 11 de maio, Hilde presentear-vos-á com um conjunto de missões. Existem 12 missões que podem executar de imediato. Completem-nas e Halvard irá conceder-vos o novo item: Melhoria de Mastro, o qual poderá ser utilizado para transformar o vosso Mastro de Maio num Mastro de Maio Poderoso(2x3).
Se ainda não tiverem um Mastro de Maio, não se preocupem! Irão obtê-lo logo na primeira missão do evento.

Assim que tiverem obtido o vosso novíssimo Mastro de Maio Poderoso, uma linha secundária de missões diárias será acionada. Terão, nessa altura, uma nova missão diariamente até ao fim do evento. Como há uma missão para cada dia do evento e as missões diárias apenas aparecerão após terem obtido o item Melhoria de Mastro, provavelmente terão umas quantas acumuladas no momento em que tiverem acesso a elas.
No final da linha secundária de missões, obterão outro item Melhoria de Mastro. Este permitir-vos-á transformar o vosso Mastro de Maio Poderoso num Mastro de Maio Majestoso (3x3).

Os Mastros de Maio fornecerão felicidade. O Mastro de Maio Poderoso e o Mastro de Maio Majestoso não só farão a vossa população ainda mais feliz, como também vos fornecerá Reforço de Moedas (4-7% e 8-14%, dependendo da era, respetivamente).

mayday17_maypoleupgrade.png

Para melhorarem os vossos mastros, utilizem o item Melhoria de Mastro. A versão melhorada será então armazenada no vosso inventário e o mastro original desaparecerá da cidade.
Esta nova mecânica deverá ser bastante menos confusa do que a antiga, a qual requeria que os jogadores eliminassem manualmente o edifício existente de forma a obterem o novo.

Esperamos que apreciam a Festa das Maias deste ano e desejamos-vos muita diversão no decorrer do evento. Boa sorte!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo