• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio FoE - O Que Vem Por Aí?

  • Iniciador do tópico DeletedUser13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13

Convidado



Um vislumbre do Futuro
Caros Reis e Rainhas,

Caso já tenham terminado as missões do Evento de Halloween, devem ter reparado no aparecimento de Frosty, a estrela do Evento de Inverno do ano passado. Será um indício do seu retorno? Absolutamente! Hoje queremos divulgar alguma informação sobre o que está para vir num futuro próximo.


Evento de Inverno

Durante o mês de Dezembro decorrerá o Evento de Inverno, com missões especiais e prémios para ganhar. Estrelas serão a moeda de troca do Evento e - com uma nova missão diariamente - imaginamos que andarão bastante ocupados a concluir desafios para abrirem presentes.

Caso não tenham participado nos eventos anteriores, irão ter a hipótese de ganhar edifícios especiais obtidos nos mesmos e - é claro - temos novos grandes prémios, incluindo novos edifícios únicos que se encaixam no espírito sazonal.


snowglobe.png

Era Moderna

Estamos a “Rockar”... os fabulosos anos 50 chegaram e o Forge of Empires avança a passos largos para uma nova Era.

Os jogadores que avançaram até o fim da Era Progressiva vão encontrar o amanhecer de uma nova Era. O sonho Americano fornece o tema para as cidades da Era Moderna, e com ele vêm novas províncias a conquistar e novas terras para explorar.

Para aqueles ambiciosos o suficiente para a alcançar, a Era Moderna também irá introduzir uma mudança na forma como o jogo é jogado... mas isto é tudo o que vamos revelar, por agora - terão de esperar e ver por vocês mesmos!


drive_in.png

Esperamos que tenham gostado deste pequeno vislumbre do que está para vir em breve. Mas isto não é tudo - temos outras grandes características, novos conteúdos e eventos na manga. Fiquem atentos!

Obrigado por apoiarem o Forge of Empires.

Atenciosamente,

A equipa do Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo