• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Forge Bowl 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
forge_bowl_19.png


Lidera a tua equipa no campeonato e melhora o teu Colosso para o nível máximo!


Caros Reis e Rainhas,


A equipa InnoForgers regressa em grande! Cal Rogers, mais uma vez, junta-se a nós este ano, para ajudar a sua equipa, os Innoforgers, a vencer o Forge Bowl!

O evento Forge Bowl tem início no dia 15 de janeiro e estará disponível até dia 3 de fevereiro.

forgebowl18_separator.png

Assistam ao vídeo, onde os nossos game designers abordam o evento!
Recordem que podem ativar as legendas!

Assim que o Forge Bowl tiver início, podem aceder à janela do evento para marcarem ensaios:

forgebowl_wip_500_pt.png

O objetivo é marcarem ensaios, o que vos permitirá receber a Recompensa de Ensaio. Precisam de progredir 80 jardas em campo, para marcarem um ensaio, por isso, devem escolher a tática para progredir no campo.

Para avançarem em direção à linha de fundo, escolham um jogador a quem querem passar a bola. Cada jogador tem uma recompensa diferente. Para efetuarem uma jogada precisam de uma determinada quantidade de Bolas de Futebol. As Bolas de Futebol podem ser obtidas através das missões do evento. Vão poder concluir 30 missões de seguida, depois destas, vão receber 1 missão por dia até ao último dia do evento. Receberão, também, uma missão especial diariamente que vos oferecerá Bolas de Futebol gratuitas.

Quantas mais jardas a vossa equipa progredir em campo, melhor posicionados ficarão no Sistema de Ligas. Quanto melhor for a posição, melhores serão as recompensas! Após o evento terminar, receberão recompensas adicionais com base na vossa posição! A recordar é o fato de que vale mesmo a pena alcançar uma posição superior!

forge_bowl_19_3_pt.png

Lembrem-se de que os outros jogadores também aspiram a uma boa posição, no entanto apenas uma parte, pode permanecer entre os primeiros. Certifiquem-se de que percorrem jardas suficientes para não perderem a vossa posição.

forgebowl18_separator.png

Neste Forge Bowl 2019 introduzimos alguns novos e excitantes edifícios!

Colosso

R_SS_MultiAge_SportBonus19a.gif

upgrade_kit_colossus_50.png
O Colosso pode ser melhorado até ao nível 10 e tem a dimensão 4x4. Quanto mais for melhorado, mais e melhores serão os recursos que fornece. Para melhorarem o Colosso vão precisar do item Melhoria do Colosso. Vão poder obter o Colosso - Nvl 1 e algumas melhorias nas missões do evento e como Recompensa de Ensaio. O item Melhoria do Colosso não fará parte da lista de itens Especial do Dia.

Assim que melhorarem o Colosso até ao nível 10 vão poder receber dele: Moedas, Reforço de Ataque e População, quando motivado ainda recebem Medalhas e 6 Pontos Forge.

Conjunto Jardim Clássico

Este conjunto é composto por 3 edifícios diferentes: Lago do Jardim Clássico (4x2), Pátio do Jardim Clássico (2x2) e Estátuas do Jardim Clássico (2x2). Juntos, fornecem reforços de moedas, mantimentos, ataque e defesa. Podem obter estes edifícios do Conjunto Jardim Clássico como Especial do Dia.

classical_garden_set_500px.png

forgebowl18_separator.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook! Não se esqueçam, também, de nos seguir no Instagram para se habilitarem a ganhar Bolas de Futebol extra durante o evento!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo