• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Forge Bowl 2020

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Forge_Bowl_Logo3.png


Caros Reis e Rainhas,


O famoso jogador Cal Rogers regressa com a equipa InnoForgers para participar no Forge Bowl deste ano. Com uma mecânica diferente do ano passado, desta vez serão assistidos por 5 treinadores auxiliares.

O Forge Bowl terá início dia 14 de janeiro e irá decorrer até dia 2 de fevereiro.​

Assim que o evento tiver início podem aceder à janela do evento e começar a marcar ensaio para a vossa equipa. Escutem com atenção Cal Rogers para progredirem na linha de missões deste ano. Irão poder concluir 35 missões tão depressa quanto conseguirem, após terminarem estas, existem 20 missões diárias.

Bowlsep1.png

O vosso objetivo é alcançar a zona de finalização e marcar ensaio, o que vos dá a oportunidade de receber a desejada Recompensa de Ensaio. Movimentem a vossa equipa pelas 80 jardas do campo para que possam marcar ensaio. Este ano, vão poder utilizar um de cinco treinadores auxiliares, os quais vos garantem diferentes vantagens com base na sua perícia, portanto usem-nos com muita sabedoria!

Gameplay2.png

Para começarem a jogar, selecionem um jogador em campo para avançarem em direção da zona de finalização. Cada jogador dá-vos uma recompensa por o escolherem, cada jogada requer bolas de Futebol, as quais podem obter a concluir missões do evento (35 missões prontas para concluírem + 20 missões diárias). Podem ainda obter Bolas de Futebol adicionais ao acederem diariamente ao jogo e a recolher Incidentes.

Cada jarda que avançarem em campo conta para o vosso progresso no Sistema de Ligas. Quanto melhor for a posição, melhores serão as recompensas! Após o evento terminar, receberão recompensas adicionais de acordo com a vossa posição! A recordar é o fato de que vale mesmo a pena alcançar uma posição superior!

LeagueSystem.png

Este ano introduzimos uma nova mecânica ao Forge Bowl: Treinadores! Agora é possível adicionarem um treinador auxiliar através do botão
winter_event_plus_icon.png
no canto superior esquerdo. Após abrir a área de transferência de treinadores podem escolher o mais adequado à vossa tática. Existem 4 treinadores gratuitos, dependendo da vossa escolha, terão vantagens diferentes. Existe ainda um treinador Diamante que fornece todas as vantagens dos outros treinadores. Após ativarem um treinador, poderão usufruir das suas vantagens durante 24 horas, após esse tempo o treinador está exausto e é necessário que recupere (exceto os Treinadores Regular e Decisivo).

Treinador RegularTreinador ProgressoTreinador EspecialTreinador da LigaTreinador Decisivo
Coach1.png
Coach2.png
Coach3.png
Coach4.png
Coach5.png
Fornece uma pequena
probabilidade das recompensas
das arcas serem duplicadas​
Fornece uma jarda adicional
em cada jogada​
Fornece melhor probabilidade
para receberem o Especial do Dia​
Duplica os pontos obtidos
para o Sistema de Ligas​
Fornece todas as vantagens
dos outros treinadores em simultâneo​
Podem trocar de treinador em qualquer altura, mas fazê-lo irá desencadear um tempo de descanso de 24 horas ao treinador substituído

GrandPrize.gif

Grande Prémio: A Tesouraria Olímpica é um edifício melhorável 4x5 com 10 níveis

Na versão 2020 do Forge Bowl introduzimos alguns edifícios espetaculares! Podem obter o edifício Tesouraria Olímpica (nível 1) e alguns itens de melhoria na linha de missões, bem como, a marcar ensaios. Para melhorar a Tesouraria Olímpica vão precisar do item Melhoria da Tesouraria Olímpica
upgrade_kit_olympic_treasurynew.png
. Como habitual, quanto mais alto for o seu nível, mais e melhores resultados fornecerá. Este edifício no nível mais alto, nível 10, fornece Reforço Defensivo, Pontos Forge, Mercadorias, Moedas e Mantimentos.

Bowlsep2.png

Também introduzimos o edifício 1x1 Posto Avançado Sentinela. Este edifício fornece reforço defensivo para o exército de ataque, o edifício pode ser melhorado para nível 2.

Mas ainda não é tudo, caso não tenham tido a oportunidade de participar nas edições passadas do evento, têm agora a oportunidade de obter alguns populares edifícios: Colosso, Conjunto Jardim Clássico, Coluna dos Heróis e Tolo dos Ídolos.

Tower.png

Para terminar e como sempre, podem ostentar o vosso progresso ao obterem dois novos retratos:

Portraits.png

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!


Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo