• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Forge Bowl 2021

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
BOWL21_logo.png



Obtenham Bolas de Futebol nas missões e nos incidentes. Utilizem-nas para avançarem em campo, pelo caminho deitem mão ao Especial do Dia e à Recompensa de Ensaio!


O famoso líder da formação ofensiva, Cal Rogers, regressa com a equipa InnoForgers para participar no Forge Bowl deste ano! O evento tem início dia 14 de janeiro e decorrerá ate dia 3 de fevereiro.


Assim que o evento começar podem aceder à janela do evento e começar a marcar ensaios para a vossa equipa. Escutem com atenção Cal Rogers para progredirem na linha de missões deste ano. Vão poder concluir 35 missões tão depressa quanto conseguirem, após terminarem estas, existem 20 missões diárias.

BOWL21_bowlsep1.png

O vosso objetivo é alcançar a zona de finalização e marcar ensaio, o que vos dá a oportunidade de receberem a desejada Recompensa de Ensaio. Movimentem os jogadores da vossa equipa pelas 80 jardas do campo para marcar ensaio. Tal como aconteceu no ano passado, podem utilizar um dos cinco treinadores, os quais vos oferecem diferentes vantagens, de acordo com as vossas necessidades, por isso utilizem-nos com sabedoria!

BOWL21_eventwindow_pt.png

Para começarem a jogar, selecionem um jogador em campo para avançarem na direção da zona de finalização. Cada jogador oferece-vos uma recompensa por o escolherem, cada jogada requer Bolas de Futebol, as quais podem obter a concluir missões do evento. Também vão poder obter Bolas de Futebol grátis todos os dias do evento, por último, ainda podem obter algumas Bolas de Futebol nos Incidentes da cidade.

Cada jarda que conquistam em campo conta para a classificação e, consequentemente, para o Sistema de Ligas. Uma melhor classificação representa melhores recompensas! No final do evento receberão recompensas adicionais com base no vosso desempenho global, de acordo com a liga. Portanto, é definitivamente recompensador alcançar uma posição melhor para receberes algumas recompensas incríveis!

forgebowl21_leaguesystem.png

Tal como aconteceu no ano passado, para vos ajudar a terem sucesso no evento irão ter o auxílio de cinco treinadores. Podem trocar de treinador clicando no retrato do vosso treinador atual no canto superior esquerdo. Após abrirem a área dos treinadores podem escolher o mais adequado à vossa tática. Existem 4 treinadores voluntários, cada um oferece vantagens diferentes. Existe ainda o Treinador Decisivo que fornece todas as vantagens combinadas dos outros treinadores. O Treinador Regular é o treinador inicial e irá convosco até que desejarem. Se preferirem utilizar um dos outros treinadores, eles irão trabalhar convosco durante 24 horas, mas podem dispensá-los em qualquer momento, após o contrato terminar, cada um deles irá precisar de repousar por 24 horas antes de poder ser novamente contratado. Caso desejem realmente contratá-lo, terão de pagar uma pequena taxa. Este tempo de recuperação não se aplica aos treinadores regular e decisivo.

Treinador Regular​
Treinador Progresso​
Treinador Especial​
Treinador da Liga​
Treinador Decisivo​
Coach%202.2.png
Coach%202.3.png
Coach2.6.png
Coach%202.4.png
Coach%202.5.png
Oferece uma pequena probabilidade de duplicar a recompensa de cada jogada.​
Fornece uma jarda adicional em cada jogada​
Aumenta a probabilidade para receberem o Especial do Dia.​
Duplica os pontos obtidos para o Sistema de Ligas.​
Combina todas as habilidades dos outros treinadores.​

forgebowl21_icon.png

Com o evento Forge Bowl 2021 também introduzimos alguns edifícios fantásticos. O Grande Prémio é a Adega de Vinho. Podem obter este edifício no nível 1 na linha de missões, este edifício pode ser melhorado até ao nível 8. Para isso vão precisar do item Melhoria da Adega de Vinho, os quais podem ser obtidos na linha de missões e como recompensa de ensaio. O edifício no nível 1 fornece Felicidade, População e Moedas. No nível 2, também fornece Medalhas, no nível 3 adiciona Mercadorias ao leque, no nível 4, passa a fornecer Pontos Forge, e depois deste, as quantidades aumentam a cada melhoria.

forgebowl21_terracottavineyard.gif

Grande Prémio: A Adega de Vinho é uma residência melhorável, 5x3, com 8 níveis.

Bowlsep2.png

Adicionalmente, vão poder obter quatro novas decorações 5x2, cada uma com duas versões gráficas distintas:

forgebowl21_decorations.png

Estas decorações não só são bonitas como, caso as coloquem à frente da Adega de Vinho irão adicionar bonificações ao edifício principal:
  • Ciprestal - 8% Reforço de Ataque para o Exército Ofensivo.
  • Vinhedo - 10 Mercadorias.
  • Prado de Lavanda - 4 Pontos Forge.
  • Olival - 8% Reforço de Defesa para o Exército Ofensivo.
Podem colocar a quantidade que desejarem destas decorações, o espaço disponível na vossa cidade é o único limite.

forgebowl21_icon.png

Mas ainda não é tudo! Se não tiveram a oportunidade de participar nos eventos anteriores, têm a oportunidade de obter alguns desses fantásticos edifícios, como por exemplo, o Colosso, a Tesouraria Olímpica, o Posto Avançado Sentinela, entre outros.

Para terminar e como habitual, vão poder obter três retratos temáticos:

forgebowl21_avatars.png

Os primeiros dois retratos estarão disponíveis na linha de missões do evento, enquanto que o terceiro é recompensa da liga de ouro.​

Ao progredirem no evento vão poder encontrar a Caixa Surpresa do Evento!

reward_icon_event_mystery_item_unrevealed.png

O conteúdo desta caixa surpresa será apenas revelado no próximo evento, por isso, guardem-na no inventário!

forgebowl21_icon.png

Esperamos que se divirtam com o evento Forge Bowl deste ano!

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo