• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Forge Bowl 2022 - Compensação por Problemas de Equilibrio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


Ontem, com o início do evento Forge Bowl, ocorreu um problema técnico que nos impediu de implementar a versão correta do evento em todos os servidores, exceto EN.

Infelizmente, significou que as principais alterações de equilíbrio, recolhidas e analisadas durante o teste beta, não tiveram efeito no primeiro dia do evento. Após a atualização de hoje, para a versão 1.222, a versão correta do evento Forge Bowl está disponível em todos os servidores.

O que representa que os jogadores, agora receberão uma quantidade maior de Bolas de Futebol nas missões do evento, bem como que as listas dos Grandes Prêmios e Recompensas do Bowl foram melhoradas.

Como estas alterações representam alterações significativas e aqueles que participaram no evento durante o dia de ontem, perderiam os benefícios destas alterações de equilíbrio, executámos uma compensação em todos os jogadores afetados.

Esta compensação foi implantada diretamente nas contas dos jogadores afetados e forneceu a diferença, em termos de Bolas de Futebol e Grandes Prémios obtidos, assim como recompensas recolhidas no evento.

Lamentamos qualquer inconveniência causada por este assunto e muito obrigado pela compreensão e paciência!

Esperamos que apreciem e se divirtam com o evento!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo