• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Evento Especial Forge Bowl 2022

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
BOWL22_Logo.png


Caros Reis e Rainhas,


O famoso líder da formação ofensiva Cal Rogers regressa com a equipa InnoForgers para participar no Forge Bowl deste ano!

O evento Forge Bowl começa dia 18 de janeiro e decorrerá até ao dia 7 de fevereiro.​

Assim que o Forge Bowl começar podem aceder à janela do evento para começarem a marcar Ensaios. Escutem Cal Rogers para progredirem na linha de missões deste ano. Vão poder concluir 35 missões de enfiada, depois destas, têm 21 missões diárias para concluir.

BOWL21_Banner.png

O vosso objetivo é alcançar a zona de finalização e marcar um ensaio, o que vos garante a Recompensa de Ensaio. Movam a vossa equipa 80 jardas para marcarem ensaio, empurrem o vosso adversário na direção do vosso prémio. Tal como aconteceu no ano passado, podem utilizar um dos cinco treinadores disponíveis, que vos garantem vantagens diferentes. Escolham o vosso treinador com base nas vossas necessidades!

BOWL22_EventWindow_pt.png

Para jogar o evento, selecionem um jogador em campo para passar a bola e assim avançarem no terreno em direção à zona de finalização. Cada jogador oferece-vos recompensas diferentes por o selecionarem, também requerem Bolas de Futebol em quantidades diferentes, as quais podem obter a concluir missões do evento. Podem ainda obter Bolas de Futebol adicionais ao acederem ao jogo diariamente, bem como, nos Incidentes.

Par cada jarda que avançam em campo, o vosso progresso na Liga também aumenta. Posições melhores implicam recompensas melhores! Após o evento terminar, receberão recompensas adicionais com base na vossa Liga. Alcancem ligas superiores para deitarem a mão a recompensas fantásticas!

BOWL22_LeagueIcons.png

Tal como no ano passado, vão ser assistidos por cinco treinadores bem preparados. Podem alterar o vosso treinador atual clicando no seu retrato no canto superior esquerdo. Na nova janela, podem escolher um treinador que melhor se adeque à vossa tática. Existem quatro treinadores voluntários, cada um deles com uma vantagem especifica enquanto progridem em campo. Existe ainda a Treinadora Decisiva, a qual fornece todas as vantagem dos outros treinados em conjunto.

No início do evento o vosso treinador selecionado será o Treinador Regular, que vai permanecer como treinador enquanto quiserem. Se preferirem escolher outro treinador, ele irá trabalhar convosco até um máximo de 24 horas, mas podem dispensar os seus serviços mais cedo. Depois disso, esse treinador irá necessitar de descansar 24 horas antes de poder ser contratado novamente. Se quiserem muito voltar a contratá-lo, podem fazê-lo pagando um pequeno imposto. Este tempo de descanso não se aplica ao Treinador Regular e Treinadora Decisiva.

Treinador RegularTreinador ProgressoTreinador EspecialTreinador da LigaTreinadora Decisiva
forge_bowl_coach_2.png
forge_bowl_coach_3.png
forge_bowl_coach_4.png
forge_bowl_coach_5.png
forge_bowl_coach_6.png
Oferece uma pequena probabilidade dobrar a recompensa obtida em cada jogada.​
Oferece 1 jarda adicional em cada jogada.​
Aumenta a probabilidade de obterem o Especial do Dia.​
Oferece o dobro dos pontos para a Tabela da Liga.​
Fornece as vantagens de todos os outros Treinadores em conjunto.​

No Forge Bowl deste ano, introduzimos um edifício novo e excitante! A recompensa principal do evento é a Vila Fiore, uma residência com 10 níveis. Podem obter este edifício no nível 1 na linha de missões do evento, depois podem melhorá-lo até ao nível 10. Para isso vão precisar do item Melhoria da Vila Fiore. A versão mais básica do edifício fornece moedas, felicidade e população. No nível 3, passa a fornecer medalhas também. Os níveis 5 e 6 adicionam mercadorias ao pacote. Os níveis 7 e 8 adicionam mercadorias para guilda, o nível 8 adiciona reforço de moedas ao conjunto e, finalmente, o nível 10 inclui defesa para o exército de ataque.

Vila Fiore - 6x4 - Edifício Residencial com 10 níveis
BOWL22_BuildingAsset.png

Novidade - Passe do Evento:
Este ano também introduzimos algo novo e emocionante ao evento, o Passe do Evento. Este é uma opção especial Premium que podem adquirir para obterem recompensas adicionais em paralelo com o Grande Prémio.

Ao utilizarem o botão "Ver Recompensas" vão poder visualizar as recompensas que vos aguardam. Aqui, por cada 80 jardas percorridas desbloqueiam os Grandes Prémios.

Este ano também introduzimos as Recompensas do Bowl! A série de Recompensas do Bowl, as recompensas com fundo azul na imagem, ficam disponíveis com a aquisição do Passe do Evento, passe esse que podem adquirir a qualquer altura durante o evento. Se o adquirirem, sempre que percorrerem 80 jardas, para além do Grande Prémio recebem a Recompensa Bowl.

BOWL22_EventPass_pt.png

Mas ainda não é tudo! Caso não tenham tido a oportunidade de participar no evento em edições anteriores, têm agora a oportunidade de reivindicar algumas recompensas dessas edições: Colosso, Tesouraria Olímpica, Posto Avançado Sentinela, Adega de Vinho, entre muitos outros!

Por último e como habitual, para poderem ostentar o vosso progresso no evento vão poder obter estes dois retratos:

BOWL22_Mascots.png

Esperamos que apreciem e se divirtam com o evento!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 

Onun Bastiaan

Membro da equipa
Estatisticas do edifício Vila Fiore:
Spoiler - Vila Fiore - Nvl 10 Mostrar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo