• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Forge of Empires em 2017

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoEnewlogo1_fireworks.png


O nosso caminho é percorrido pelos nossos próprios passos… Mas a beleza dessa caminhada depende dos que nos acompanham na jornada!

O ano de 2017 chegou ao fim.

Será que conseguimos dar passos em frente no caminho pretendido?

É indesmentível que contámos 8 linhas de missões história, que comemorámos o 5.º aniversário, que tivemos 7 eventos grandes, incluindo a Festa das Maias e o Halloween, que nos divertimos com 5 eventos principais, (Carnaval, Primavera, Verão, Outono e Inverno).
É, ainda, indesmentível que atualizamos o jogo por 23 vezes, desde a versão 1.93 até à versão atual 1.116.
Pelo quinto ano consecutivo o Forge of Empires gerou mais receita do que no ano anterior.
As nossas páginas sociais geraram um total de 17.000 novos registos, conseguimos 167.000 novos "gosto", envolvemos 1.180.000 de utilizadores no facebook.

Durante este ano foram criados 2.041 reportes de erros, dos quais, 210 eram duplicados, 100 não foram possíveis de reproduzir e 134 não foram resolvidos por outros motivos (muito trivial, muito arriscado ou por não ser erro). Continuam abertos 84 reportes, dos quais 81 são de prioridade secundária. Importa referir que iniciámos o ano com 300 reportes de erro em aberto. Foram corrigidos 1.669 erros.

As diferentes Equipas de Suporte lidaram com mais de 420.000 solicitações, das quais 4.111 foram criadas pela nossa comunidade.
A nossa Equipa de Suporte forneceu a primeira resposta a 4.111 solicitações num tempo médio total de 31 minutos. Os utilizadores avaliaram a prestimosidade da Equipa de Suporte por 1.229 vezes, resultando numa avaliação média de 4,69 num máximo de 5.

Vimos jogadores partir, novos jogadores chegar e antigos jogadores regressar.

No fórum vimos 1.494 novos registos, 2.554 novos tópicos foram criados e respondidos e tivemos uma média de 66 utilizadores ativos diariamente.

Quer isto dizer que demos passos – pequenos que sejam – para corrigir injustiças e criámos um clima menos tenso, menos dividido, menos negativo cá dentro e uma imagem mais confiável lá fora, continuando a afastar espetros negativos, o fracasso, a instabilidade que, para alguns, era inevitável.

Tudo isto foi obra nossa – nossa, da nossa Comunidade Portuguesa.

No entanto, ficou muito ainda por fazer.

Aprendendo a lição de que, no essencial, tivemos sucesso quando nos unimos.

E assim será em 2018.

A todos vocês companheiras e companheiros que temos o mesmo ideal, amigas e amigos que já fazem parte da nossa vida, em meu nome e de toda a equipa, desejamos que todas as experiências no próximo Ano Novo vos sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.

Desejamos do fundo do coração as maiores venturas a todos os Portugueses, onde quer que vivam, incluindo os que se encontram no estrangeiro, e também àqueles, que dos quatro cantos do mundo, chegaram e chegam à nossa terra.

Com esperança.

Com confiança.

Com Paz.

Acreditando sempre em nós próprios.

Um bom 2018.


Atenciosamente,
A tua Equipa Forge of Empires Portugal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo