• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Forge of Empires em 2018! Feliz 2019!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
FoEnewlogo1_fireworks.png


O nosso caminho é percorrido pelos nossos próprios passos… Mas a beleza dessa caminhada depende dos que nos acompanham na jornada!

"E assim será em 2018." - Foi assim que encerrámos o ano de 2017.

E voltamos a repetir a questão. Será que conseguimos encontrar o caminho?

O ano que termina foi repleto de sucessos, continuámos a bater números e marcas. Neste ano contámos com 5 linhas de missões história, ouvimos-vos e diminuímos ligeiramente este tipo de conteúdo.
Apreciámos 8 eventos grandes, incluindo os eventos Forge Bowl e a Taça Foe, divertimos-nos com 5 eventos principais, (Carnaval, Primavera, Verão, Outono, Halloween e Inverno).

Foi possível adicionar conteúdo, agilizar algumas tarefas e melhorar a experiência de jogo, destacamos a implementação das teclas de atalho, o Modo de reconstrução, o Futuro Virtual e a versão HTML5, entre muitas outras de menor impato. Deixámos ainda pronto e prestes a estrear as Colónias Culturais e o primeiro evento - Forge Bowl.

Sobrevivemos, todos, ao novo Regulamento Geral de Proteção de Dados.

É, ainda, indesmentível que atualizamos o jogo por 25 vezes, desde a versão 1.117 até à versão atual 1.141.

Como habitual e pelo sexto ano consecutivo o Forge of Empires gerou mais receita do que no ano anterior.

O nosso servidor, Forge of Empires Portugal, celebrou recentemente 1.000.000 de registos.

Nas nossas páginas sociais, publicámos 49 vídeos que geraram 2.600.000 de visualizações, publicámos 4.477 publicações que geraram um compromisso com 1.100.000 utilizadores.

As diferentes Equipas de Suporte lidaram com mais de 341.941 solicitações, com um tempo médio de primeira resposta de 3h51 minutos e com uma avaliação de prestimosidade de 4,28 num máximo de 5.
A nossa Equipa de Suporte forneceu a primeira resposta a um total de 2.979 solicitações num tempo médio total de 22 minutos. Os utilizadores avaliaram a nossa Equipa de Suporte por 713 vezes, resultando numa avaliação média de 4,72 num máximo de 5.

Vimos jogadores partir, vimos novos jogadores chegar e vimos, ainda, antigos jogadores a regressar.

No fórum arrebatámos 921 novos registos, 1.445 novos tópicos foram criados e durante o ano tivemos uma média 41 utilizadores ativos diariamente.

Demos passos – uns maiores, outros mais pequenos – para corrigir desigualdades e criámos um clima menos tenso, menos dividido, menos negativo cá dentro e uma imagem mais confiável lá fora, continuando a afastar espetros negativos, o fracasso, a instabilidade que, para alguns, era inevitável.

Tudo isto foi obra nossa – nossa, da nossa Comunidade Portuguesa.

No entanto, fica muito ainda por fazer.

Aprendendo a lição de que, no essencial, temos sucesso quando nos unimos.

E assim será em 2018.

A todos vocês companheiras e companheiros que temos o mesmo ideal, amigas e amigos que já fazem parte da nossa vida, em meu nome e de toda a equipa, desejamos que todas as experiências no próximo Ano Novo vos sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.

Desejamos do fundo do coração as maiores venturas a todos os Portugueses, onde quer que vivam, incluindo os que se encontram no estrangeiro, e também àqueles, que dos quatro cantos do mundo, chegaram e chegam à nossa terra.

Com esperança. Com confiança. Com Paz. Acreditando sempre em nós próprios.

Um bom 2019.


Atenciosamente,
A tua Equipa Forge of Empires Portugal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo