• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Forge of Empires no iPad!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa

5oysfo.jpg


Caros Reis e Rainhas,


Sempre desejaram jogar Forge of Empires no vosso iPad? Agora já podem!

A aplicação Forge of Empires já se encontra disponível na App Store, podem fazer download da mesma gratuitamente para começarem a jogar hoje. Basta seguirem este link (têm de usar o vosso iPad ou ter a aplicação iTunes instalada no vosso PC) para irem à página do Forge of Empires na App Store.

A nova aplicação permite-vos comutar facilmente entre o vosso computador e o vosso iPad para jogarem Forge of Empires sempre na vossa conta.

Depois de instalarem a aplicação, podem aceder à vossa conta existente sem ser necessário recomeçar uma nova e, quando quiserem, poderão jogar no computador novamente!

Lançaremos também em breve um concurso que vos dará a oportunidade de ganhar um de 10 iPads! O concurso começará em breve na nossa página Facebook, visitem-nos aqui e façam “Like” na nossa página para não perderem a publicação de início do concurso.

Atenciosamente,

A Equipa Forge of Empires.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo