• Olá estranho! És novo no fórum?

    Para participares ativamente no Fórum, juntares-te às discussões ou publicares os teus próprios tópicos, precisas de ter uma conta no fórum. REGISTA-TE AQUI!

Anúncio Funcionalidades Sociais Melhoradas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Onun Bastiaan

Membro da equipa
newlogo1.png


Caros Reis e Rainhas,


O Forge of Empires evoluiu muito nos últimos anos e, até mesmo, nos últimos meses, uma vez que foram adicionadas mais e mais funcionalidades ao jogo.

Por isso e especialmente para os novos jogadores, com o intuito de não os sobrecarregar com as inúmeras opções que o jogo oferece e ,claro, para melhor orientação, decidimos ajustar o desbloqueio de algumas funcionalidades no início do jogo.

Muitas funcionalidades ficam disponíveis logo após a conclusão do tutorial, como por exemplo a Barra Social ou o Mercado.

Por isso efetuamos as alterações seguintes:
  • A Taberna de Amigos deixa de ser desbloqueada com a tecnologia Construção e passar a ser com a tecnologia Fermentação;
  • A Barra Social e a Classificação Geral deixam de estar disponíveis após conclusão do tutorial e passam a ser desbloqueados com a tecnologia Casas de Colmo;
  • O Mercado de Mercadorias deixa de estar disponível após conclusão do tutorial e passa a ser desbloqueado com a primeira tecnologia de Mercadorias ou ao alcançarem a Idade do Ferro;
  • Melhoramos ainda o algoritmo das guildas recomendadas para mostrar menos guildas de apenas 1 jogador e mais guildas com 10 ou mais membros, para assegurar que os novos jogadores tenham menos dificuldade a encontrar uma guilda ativa.

Com estas alterações queremos garantir que os novos jogadores tenham um início de jogo mais fácil e compreensível.

Estas alterações serão aplicadas dia 15 de setembro de 2020.

Não se esqueçam de nos visitar na nossa página Facebook!

Obrigado pelo vosso apoio e por jogarem Forge of Empires.


Atenciosamente,
A tua equipa Forge of Empires


 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo